Quais indicações de câmera pra fora de casa?

Estou buscando uma câmera de segurança para monitorar a área externa da minha casa. Qual tipo de câmera seria mais eficiente em termos de resistência às condições climáticas e alcance de visão?

3 curtidas

Eu pessoalmente uso a câmera de segurança Tapo C310 e posso dizer que é ótimo para áreas externas.

A Tapo C310 é robusta, com classificação IP66 que a torna resistente a poeira e jatos de água, perfeita para enfrentar qualquer condição climática.

Segurança Tapo C310

Sua qualidade de imagem é impressionante, com vídeos em Full HD 1080p que garantem detalhes nítidos, tanto de dia quanto de noite, graças à sua excelente visão noturna.

A facilidade de instalação e a integração com Alexa adicionam conveniência, permitindo controlar a câmera com comandos de voz.

https://www.amazon.com.br/Monitoramento-Externa-TP-Link-Tapo-C310/dp/B08JLR2751

2 curtidas

A #câmera-de-segurança Elsys, modelo ESC-WB3F também é uma opção formidável para monitoramento externo.

Ela oferece vídeos em Full HD que são claros e detalhados, essenciais para identificar pessoas ou placas de veículos, por exemplo.

A câmera é compatível com Alexa, facilitando a integração com outros dispositivos inteligentes em sua casa.

Além disso, a instalação é simples e seu design discreto a torna menos perceptível para quem passa, mantendo a segurança sem chamar muita atenção.

2 curtidas

A Tapo C500 eleva o nível de segurança com seu recurso de 360° de alcance, permitindo cobrir uma área muito mais ampla com uma única câmera.

A qualidade Full HD e a visão noturna asseguram imagens claras em qualquer hora do dia ou da noite. A classificação IP65 significa que ela pode lidar bem com a chuva e o sol.

O áudio bidirecional é um plus, permitindo que você ouça e fale através da câmera, ideal para afastar intrusos ou se comunicar com quem está do lado de fora.

2 curtidas

A Intelbras VIP 1230 D é altamente recomendada para quem precisa de uma câmera de segurança robusta e eficiente.

Com proteção IP67, essa câmera dome pode resistir a condições climáticas adversas sem problemas.

Intelbras VIP 1230 D

Ela oferece excelente alcance de visão noturna até 30 metros, graças aos seus poderosos LEDs infravermelhos.

Além disso, a qualidade de imagem Full HD e a tecnologia de compressão H.265 garantem vídeos de alta qualidade com uso otimizado de largura de banda e armazenamento.

2 curtidas

@Biancapalhares, aqui no Fórum Reviews possuímos um tópico semelhante que talvez possa te interessar. Olha só :point_down:t5:

1 curtida