Qual SUV compacto tem o melhor custo-benefício hoje?

Quero trocar de carro e estou entre alguns SUVs pequenos. Qual modelo vocês acham que entrega mais pelo preço?

5 curtidas

Eu passei por essa mesma dúvida há uns meses. Depois de pesquisar bastante, acabei indo de Chevrolet Tracker. Pra mim foi o melhor custo-benefício porque tem motor turbo econômico, um pacote de tecnologia bem completo (Wi-Fi, multimídia boa, vários assistentes) e o consumo é ótimo na cidade. Não é o mais barato, mas pelo que entrega eu achei que valeu muito.

5 curtidas

Eu fui de Jeep Renegade recentemente, versão turbo nova, e fiquei surpreso. O motor 1.3 turbo mudou bastante o carro, agora ele anda muito melhor. Além disso, tem uma sensação de robustez que poucos SUVs compactos têm. Não é o mais econômico, mas em acabamento e segurança eu achei bem superior.

5 curtidas

Eu acabei comprando o Jeep Renegade, mas confesso que fiquei com muita dúvida antes de decidir. Na época encontrei esse vídeo que mostra bem os pontos positivos e negativos dos SUVs e acabou me ajudando bastante na escolha.

Pra quem ainda está na dúvida, recomendo assistir:

6 curtidas

Eu também fiquei bem na dúvida quando fui trocar de carro, porque hoje tem muito SUV compacto parecido em preço e proposta. O que eu fiz foi pesquisar bastante, ver avaliações e comparar consumo, manutenção e equipamentos. No fim, alguns modelos sempre aparecem como boas opções de custo-benefício.

• Chevrolet Tracker – bom motor turbo, econômico e bem tecnológico.
  • Volkswagen T-Cross – ótimo espaço interno e boa revenda.
  • Hyundai Creta – muito confortável e com bom pacote de equipamentos.
  • Nissan Kicks – confiável, econômico e manutenção mais tranquila.
5 curtidas

Estou pensando em trocar de carro também e tenho pesquisado bastante sobre SUVs compactos ultimamente. Esses dias assisti esse vídeo e achei que ele explica bem alguns pontos importantes pra quem está comparando modelos. Pra mim ajudou a clarear um pouco as ideias:

O bom desse vídeo é que ele é de 2026, ou seja, bem atual!

5 curtidas