Queijo Sadia é realmente bom?

Sei que o queijo da Sadia é bastante conhecido. Mas, ele é tudo isso que falam? É bom?

5 curtidas

Eu gosto bastante do queijo Sadia, principalmente pelo sabor mais suave. Ele derrete bem e funciona ótimo para sanduíches ou receitas rápidas.

Não é um queijo artesanal ou super premium, claro, mas para uso diário cumpre muito bem o que promete.

5 curtidas

Uso sempre o queijo Sadia fatiado para lanches e acho muito bom. A textura é bem uniforme e ele não fica soltando muita água como acontece com algumas marcas mais baratas.

Para quem quer algo prático e confiável, é uma boa opção.

5 curtidas

Eu acho bom, mas depende da sua expectativa. É um queijo industrial, então o sabor é mais neutro e não tão marcante quanto um queijo de produtor local. Mas para o dia a dia, especialmente para derreter, ele funciona super bem.

5 curtidas

Aqui em casa a gente compra bastante o queijo Sadia para fazer misto quente. Ele derrete fácil e não fica “borrachudo”. Acho que o custo-benefício é ótimo. Só não espere o mesmo sabor de um queijo mais artesanal, são propostas diferentes.

5 curtidas

Se sua ideia é usar em receitas como lasanha, omelete, pastel ou pizza caseira, pode usar sem medo.

Ele derrete muito bem e dá uma cremosidade boa. Para comer puro, eu prefiro queijos mais fortes, mas para cozinhar o Sadia vai tranquilo.

6 curtidas

Eu vejo ele como um queijo “curinga”. Não é o mais barato, nem o mais premium, mas é consistente. Difícil ter surpresa ruim. Para quem não quer errar, costuma ser uma escolha segura.

4 curtidas

Aproveitando o assunto, quando fui pesquisar sobre melhores marcas de queijo, encontrei este tópico. Isso me ajudou a entender bem como o Sadia se posiciona entre outras opções do mercado.

4 curtidas

Eu já provei outros queijos de marcas grandes e sinceramente o da Sadia está entre os mais estáveis. Não muda de qualidade, não vem esfarelando, não tem aquele gosto artificial forte. Se você quer um queijo industrial bom e confiável, vale sim.

4 curtidas