Estou precisando substituir o interfone de casa. Quais marcas vocês acham mais confiáveis e com melhores funcionalidades?
@wesleysilva, tudo bem? Espero que sim. Cara, sinceramente, quando se fala em interfone, não tem como deixar de falar da Intelbras que, pra mim, é a melhor escolha disparado.
Pessoalmente, vim aqui compartilhar minha experiência com o Terminal Interfone TDMI 300 da Intelbras que comprei recentemente.
Primeiramente, vamos falar do preço que estava naquela vibe de “agora ou nunca”: peguei por R$59,00, com uma promoção de 6% de desconto do preço original. Já era um bom começo, né?
Quando o produto chegou, a instalação foi tranquila, não precisei quebrar a cabeça nem chamar um técnico.
A facilidade de instalar esse interfone foi um ponto mega positivo pra mim, considerando que não sou o melhor faz-tudo que você vai encontrar por aí.
Além disso, o design do interfone é bem clean e discreto, combinou super bem e não destoou do ambiente.
Usando o interfone, percebi que a qualidade de som é ótima, consigo ouvir claramente e sem ruídos. Tem teclas dedicadas pra falar com a portaria e até pra abrir a fechadura, o que é um plus bem legal.
E sobre a durabilidade, ele parece ser robusto, então estou esperando que dure um bom tempo.
https://www.amazon.com.br/TERMINAL-INTERFONE-CONDOMÍNIOS-TELEFONE-INTELBRAS/dp/B07WDMV4WB
Acabei de adquirir o interfone Intelbras e, sinceramente, estou bastante satisfeito, principalmente considerando o valor investido.
O aparelho se destaca por sua eficiência e funcionalidades bem pensadas. Um ponto que me chamou atenção foi o sistema de controle do volume da campainha, que é extremamente simples e intuitivo, oferecendo três opções: alto, baixo e mudo.
Ainda que na função mudo falte uma luz indicadora de chamada recebida, o que seria um plus, isso não diminui o quão prático o aparelho é no dia a dia.
Outro detalhe que merece destaque é o teclado. Iluminado em um tom verde suave, ele não só é visualmente agradável mas também confortável ao uso.
As teclas são levemente emborrachadas, o que proporciona um toque suave e uma digitação confortável, evitando aquele desconforto após um uso prolongado.
Se você está à procura de um interfone de qualidade e com bom custo-benefício, o Intelbras definitivamente vale a pena.
É um aparelho que une funcionalidade, conforto e um design que, embora simples, é bastante eficaz. Acho que acertei na escolha e recomendo sem pensar duas vezes!
https://www.amazon.com.br/Telefone-Intelbras-TC-20-Cinza/dp/B0752FSBBR
@Guilhermefernandes achei bem interessante esse modelo, ainda mais devido a iluminação nas teclas. Saberia me dizer se tem esse modelo na cor preta?
Tem sim, @wesleysilva! Acabei de ver aqui no site da Amazon e possui a versão preta desse mesmo modelo.
Como o nosso colega @Bernadobraga já afirmou, a melhor marca de #interfone é com certeza da Intelbras.
No meu caso, comprei o vídeo porteiro com monofone da Intelbras posso dizer que estou bem impressionado com o produto.
Primeiramente, sobre o volume, é incrível! Sério, ele é até um pouco mais alto do que eu esperava, mas isso é ótimo porque significa que consigo ouvir claramente de qualquer lugar da casa.
Quanto à imagem, diria que é mediana. Não é aquela super alta definição, mas para as minhas necessidades, está mais do que suficiente.
Precisava de algo prático para aumentar a segurança e facilitar a comunicação na entrada de casa, e esse vídeo porteiro atende perfeitamente.
Além disso, quero destacar o quanto fiquei satisfeito com a embalagem e o processo de entrega. O produto veio muito bem protegido, o que mostra o cuidado do fornecedor.
E chegou dentro do prazo estipulado, o que é sempre um alívio. Comprar pela Amazon tem sido uma experiência ótima para mim.
A facilidade, a rapidez e a segurança da compra até a entrega são pontos altos que me fazem continuar escolhendo essa plataforma.
https://www.amazon.com.br/Porteiro-Monofone-IVR-1010-Intelbras/dp/B079X57PCC
Vi que o pessoal está recomendando bastante os modelos da Intelbras e, de fato, elas possuem uma excelente qualidade.
No entanto, no meu caso, resolvi optar por um modelo da marca HDL. Por mais que muitas pessoas não conheçam, funcionou muito bem para mim.
Comprei o telefone Centrixfone P da HDL, na cor branca, e preciso compartilhar com vocês minha experiência.
Primeiro, o visual do aparelho é bem clean e moderno, se encaixando tranquilamente em qualquer canto da casa sem desentonar.
Além disso, é compacto, com dimensões de 9 x 8 x 20 centímetros, então não ocupa muito espaço.
Falando de funcionalidades, o aparelho tem função de rediscagem e permite ajustar a intensidade da campainha, o que é super útil.
É um telefone de parede, então já vem preparado para ser instalado verticalmente, o que eu achei bem prático. Apesar disso, também dá para colocá-lo em uma superfície horizontal, se preferir.
Quanto à instalação, foi bem tranquila. Mesmo quem não é muito jeitoso com essas coisas (tipo eu) consegue instalar sem problemas.
Agora, falando de desempenho, o áudio é cristalino, e o teclado é macio ao toque, o que torna a experiência de usar o telefone bastante agradável.
Sobre o preço, achei justo pelo que o produto oferece. Comprei o meu por R$102,93, e vi que tem opção de parcelamento sem juros, o que é um plus.
No geral, estou super satisfeito com minha compra. O telefone cumpre o que promete, tem uma ótima qualidade de som e é fácil de instalar.
Se você está precisando de um telefone fixo confiável e com um bom custo-benefício, recomendo dar uma olhada nesse modelo da HDL. Vale cada centavo!
Espero que minha experiência possa ajudar quem estiver em dúvida. Abraços!
https://www.amazon.com.br/HDL-900201250-Telefone-Centrixfone-Branco/dp/B0752LGP2L