Review: Mixer Mallory Multifree 4 em 1 sem fio

Quando decidi investir em um mixer para facilitar o preparo das minhas receitas, queria algo versátil, prático e que me desse liberdade de movimento na cozinha.

Foi aí que encontrei o Mixer Mallory Multifree 4 em 1 Preto, um aparelho que prometia justamente isso: reunir quatro funções em um só, sem a limitação dos fios tradicionais.

Depois de algumas semanas testando esse mixer em diferentes preparos, vou compartilhar aqui minha experiência detalhada.

Primeiras impressões e uso inicial

Logo ao receber o mixer, o design preto com detalhes em prata chamou minha atenção. O acabamento em aço inoxidável é elegante e aparenta ser bastante resistente.

Outro ponto que me agradou foi o peso: o aparelho é leve (575,3g), o que facilita seu manuseio, especialmente para preparos mais longos.

O fato de ser sem fio e USB recarregável me trouxe uma liberdade incrível. Pude usar o mixer em qualquer lugar da cozinha, sem ficar preso a tomadas ou preocupações com cabos embolados. A autonomia da bateria surpreendeu, permitindo que eu completasse várias receitas sem precisar recarregar.

Pontos fortes

• Autonomia excelente da bateria
  • Botões leves e fáceis de usar
  • Batedor de massas leve para receitas simples
  • Quatro funções em um só aparelho (mixer, processador, fouet e batedor)
  • Motor potente com 14.000 rotações por minuto
  • Desmontável para facilitar a limpeza
  • Corpo e lâminas em aço inoxidável de qualidade
  • Design compacto, leve e prático

Pontos fracos

• Dificuldade para triturar grãos e alimentos muito densos
  • Batedor de massas levanta farinha e pode sujar a bancada
  • Pode desligar inesperadamente em alguns usos
  • Desempenho reduzido em preparos que exigem força contínua

Se você está procurando versatilidade e praticidade na cozinha, o Mixer Mallory Robot 300 é uma ótima escolha.

Como foi meu uso na prática?

Utilizei o Mallory Multifree 4 Em 1 em receitas variadas desde molhos, purês e sopas até massas de bolo e pequenas trituradas.

No preparo de molhos e sopas, o mixer se destacou por proporcionar uma mistura homogênea e rápida, com uma textura cremosa, graças ao motor potente e às lâminas afiadas.

No uso do processador, para cortar cebola e alho, o aparelho também entregou boa performance, embora em volumes maiores precise ir aos poucos para não forçar o motor.

Com o fouet, preparei claras em neve e chantilly, e fiquei satisfeita com o resultado: os batedores conseguiram aerar as claras de forma eficiente, mesmo em pequenas quantidades.

Já o batedor de massas funcionou bem para receitas leves, como massas de bolo e panquecas, mas, como mencionei, levantava um pouco de farinha, o que exigia cuidado para evitar bagunça.

O fato de ser sem fio foi um grande diferencial. Poder usar o mixer sem a limitação do cabo me deixou muito mais ágil na cozinha e evitou acidentes com cabos enrolados. A bateria dura para várias utilizações, e o recarregamento via USB é um ponto prático, que facilita usar o mixer em diferentes locais.

Sobre a limpeza

A limpeza foi relativamente simples, graças à desmontagem fácil do mixer. As lâminas e acessórios em aço inoxidável não acumularam resíduos difíceis de remover. O único cuidado é secar bem após a lavagem para preservar a durabilidade.

Para quem precisa de um mixer para uso doméstico, receitas do dia a dia e facilidade na limpeza, este produto atende muito bem. Já para quem busca um aparelho robusto para preparos mais pesados, talvez seja interessante avaliar outras opções.

Tabela de Especificações

Especificação Detalhe
Marca Mallory
Modelo Multifree 4 Em 1 Sem Fio
Potência 150W
Velocidade 14.000 rotações por minuto (RPM)
Funções Mixer, Processador, Fouet, Batedor de massas
Peso 575,3 gramas
Dimensões (A x L x P) 38,5 cm (altura) x 6 cm (largura) x 6 cm (profundidade)
Material Aço inoxidável
Tipo de alimentação Bateria recarregável via USB
Autonomia da bateria Boa (varias utilizações por carga)
Design Preto com detalhes prata, compacto e leve
Acessórios inclusos Fouet, processador, batedor leve
Segurança Com desligamento automático em alguns casos (pode ser um ponto negativo para uso contínuo)

Avaliação geral Mixer Mallory

Após testar, considero que ele se destaca como um aparelho versátil e muito prático para o uso doméstico.

Sua proposta sem fio e com múltiplas funções realmente entrega liberdade e comodidade na cozinha.

Para ajudar a entender melhor o desempenho do produto, organizei abaixo as notas para critérios essenciais, baseadas na minha experiência com o aparelho.

Critério Nota (0 a 10)
Desempenho Geral 8.2
Autonomia da Bateria 9.3
Versatilidade 9.0
Ergonomia e Usabilidade 8.7
Facilidade de Limpeza 8.5
Robustez e Durabilidade 7.8
Controle e Segurança 7.0
Relação Custo-Benefício 8.6

Com base na minha experiência, dou uma nota 9,0 para o Mixer Mallory Multifree 4 Em 1 Sem Fio.

Desempenho geral — Nota 8.2

O desempenho é um dos seus pontos fortes, graças ao motor potente de 150W e a velocidade de até 14.000 rotações por minuto.

Essa potência permite preparar molhos, sopas, purês e triturar alimentos com rapidez e eficiência na maior parte das tarefas do dia a dia.

Autonomia da bateria — Nota 9.3

Um dos diferenciais do Mallory Multifree é a tecnologia sem fio e a bateria recarregável via USB. Na prática, fiquei muito satisfeito com a autonomia da bateria, que permitiu várias sessões de uso sem a necessidade constante de recarga.

Isso facilita bastante o uso, trazendo liberdade para se movimentar pela cozinha sem preocupação com cabos ou falta de energia.

Versatilidade — Nota 9.0

O mixer oferece quatro funções em um só aparelho mixer, processador, fouet e batedor de massas.

Essa variedade amplia muito as possibilidades de uso, evitando a necessidade de comprar vários equipamentos diferentes e economizando espaço na cozinha.

Usabilidade — Nota 8.7

O design leve e compacto, com apenas 575,3 gramas, junto aos botões muito leves e fáceis de apertar, tornam o Mallory Multifree muito confortável para uso contínuo.

Ele não cansa as mãos e o fato de ser sem fio elimina a preocupação com o posicionamento da tomada, facilitando o manuseio em qualquer ambiente da cozinha.

Facilidade de limpeza — Nota 8.5

A limpeza do mixer foi uma tarefa simples graças ao design desmontável e às peças em aço inoxidável que não retêm resíduos difíceis.

Esse é um ponto importante para quem usa o mixer com frequência, já que a praticidade para limpar ajuda a manter o equipamento em bom estado e evita acúmulo de sujeira.

Durabilidade — Nota 7.8

O corpo do mixer em aço inoxidável passa uma sensação de resistência e qualidade, e o peso leve contribui para a portabilidade.

Além disso, os desligamentos automáticos sugerem que o motor ou a eletrônica podem não aguentar sobrecarga contínua, o que impacta a longevidade do produto para quem precisa de algo mais profissional.

Controle e segurança — Nota 7.0

O mixer possui alguns sistemas de desligamento automático para proteção do motor, mas em situações reais isso pode acabar interrompendo o uso de forma inesperada, atrapalhando a receita e causando desconforto.

Relação custo-benefício — Nota 8.6

Considerando o preço de mercado em torno de R$ 250,00, o Mallory Multifree 4 Em 1 Sem Fio entrega uma boa combinação de funcionalidades, autonomia e praticidade que justificam o investimento.

Para quem busca uma alternativa ainda mais acessível e compacta, o Mixer Mallory Trikxer Pratic 3 Em 1 também pode ser uma boa escolha dentro da mesma linha de produtos da marca.

Onde comprar?

Se você ficou interessado no Mixer Mallory Multifree 4 Em 1 Sem Fio e quer garantir o seu, saiba que ele está disponível em várias lojas online confiáveis, com preços competitivos e condições de pagamento facilitadas.

Para facilitar, selecionei algumas opções onde você pode encontrar o produto com rapidez e segurança:

• Amazon

O Mallory Multifree costuma estar disponível com frete rápido e avaliações de clientes que ajudam na decisão de compra. Além disso, é possível parcelar a compra e aproveitar promoções exclusivas.

• Casas Bahia

https://www.casasbahia.com.br/mixer-mallory-sem-fio-multifree-4-em-1-150w-preto-com-prata-bivolt/p/1566257962?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=1566257962&idLojista=222124&tipoLojista=3P&srsltid=AfmBOopdnm5jubZvFG0K8NkyJDS2W6c8N22jA0daw6L8gV772I8XBai7DbA

Uma das maiores redes de varejo do Brasil, a Casas Bahia oferece o mixer com boas opções de pagamento e entrega em diversas regiões do país. Vale a pena ficar de olho nas ofertas relâmpago.

• Magazine Luiza

O Magazine Luiza também comercializa o Mallory Multifree, com possibilidade de retirar na loja física e parcelar no cartão, além de promoções frequentes.

Esses links são confiáveis e possuem políticas de devolução que asseguram a sua compra. Antes de finalizar, vale comparar os preços e conferir o prazo de entrega para a sua região.

Comprar o Mallory Multifree 4 Em 1 Sem Fio em grandes marketplaces facilita a garantia e o suporte pós-venda, além de trazer segurança para quem prefere comprar pela internet.

7 curtidas

Oi, @Tainara_matos. Gostei muito da sua review e resolvi compartilhar minha experiência com o Mallory Multifree 4 Em 1 Sem Fio depois de usar por cerca de 2 meses na minha casa. Espero que ajude quem está na dúvida!

Eu comprei o mixer para facilitar o preparo das minhas receitas diárias, especialmente para misturar massas leves, fazer molhos e triturar ingredientes para sopas e cremes. Aqui estão alguns pontos que observei:

• Liberdade do sem fio: Esse foi o maior diferencial pra mim. Eu cozinho em uma cozinha pequena e o fio sempre atrapalhava, especialmente porque não tinha tomada perto da bancada.

• Desempenho e potência: Para receitas comuns, o motor de 150W e as 14.000 rotações dão conta do recado. O mixer entrega uma mistura homogênea e rápida, sem forçar demais.

5 curtidas

Você usou o fouet para bater claras em neve? Como foi a experiência?

5 curtidas

Usei sim e gostei bastante do resultado. As claras ficaram firmes em tempo razoável, o fouet é eficiente para essa função, especialmente para quem não faz muita quantidade.

5 curtidas

Vale a pena investir nesse modelo pelo preço? Ou existem opções melhores por um valor parecido?

5 curtidas

Acho que vale sim, principalmente pelo benefício do mixer sem fio e a versatilidade 4 em 1. Claro que há mixers mais robustos e caros, mas nesse preço, o Mallory Multifree entrega uma ótima relação custo-benefício para quem quer praticidade.

4 curtidas

Gostei da variedade de acessórios, mas fiquei curioso: o processador é bom para picar cebola e alho ou é melhor usar outro equipamento?

5 curtidas

O processador é eficiente para picar cebola, alho e outros ingredientes mais macios, desde que você não coloque muita quantidade de uma vez. Para volumes maiores, é melhor dividir em porções para não forçar o motor.

4 curtidas

Já usei um mixer com fio e achei muito incômodo o cabo. A autonomia realmente é boa? Dá para usar várias vezes por semana sem preocupações?

5 curtidas

A autonomia foi uma das coisas que mais me surpreendeu. Dá para usar várias vezes por semana sem problemas, especialmente para receitas comuns. Claro que se você usar por períodos muito longos, vai precisar recarregar, mas no dia a dia funciona muito bem.

5 curtidas