Review Multiprocessador All In One BMP900P Britânia

Multiprocessador All In One BMP900P Britânia foi o tipo de produto que eu demorei para comprar porque sempre pensei: “será que vou usar mesmo tudo isso?”. Eu queria algo que ajudasse no básico do dia a dia, temperos, legumes, sucos e vitaminas sem ter que ficar tirando mil aparelhos do armário.

Acabei escolhendo esse modelo porque ele é 3 em 1 (processador, liquidificador e espremedor), tem 900W, promete ocupar pouco espaço por ser vertical e ainda traz uma ideia bem prática: guardar acessórios dentro da própria jarra (microstore).

Depois de algumas semanas usando, deu pra entender bem onde ele brilha (principalmente na praticidade) e onde precisa de mais cuidado (principalmente com as peças plásticas).

Pontos fortes

• 900W com boa força para tarefas do dia a dia

• 3 em 1: processa, liquidifica e espreme frutas

• Microstore: acessórios guardados na jarra (mais organização)

• Acessórios laváveis na lava-louças + pés antiderrapantes e trava de segurança

Pontos fracos

• Pode ser barulhento, dependendo da velocidade e do alimento

• Copos/jarras em plástico exigem mais cuidado (sensação de fragilidade)

• Apenas 2 velocidades + pulsar (pouco ajuste fino)

• Alguns discos/raladores podem deixar pedaços mais irregulares em certos cortes

Nota Geral: Nota geral: 8,6 / 10

Eu dou essa nota porque ele entrega muito bem a proposta de ser um “faz-tudo” para cozinha doméstica: ajuda a ganhar tempo, tem boa potência e é bem completo no conjunto. O que segura a nota é o fato de ser um aparelho com bastante peça plástica (precisa de cuidado) e o ruído que pode incomodar quem quer algo mais silencioso.

Desempenho e potência: Nota: 8,8

Os 900W entregam força suficiente para a maioria das tarefas domésticas: triturar temperos, picar legumes, ralar queijos, processar carnes leves e preparar massas simples. No liquidificador de 2,2L, ele lida bem com sucos, vitaminas e misturas mais cremosas.

A nota não é maior porque, em preparos mais pesados ou uso prolongado, o ruído aumenta consideravelmente e o desempenho pode exigir pausas para evitar esforço excessivo do motor.

Praticidade no dia a dia: Nota: 9,0

Aqui está um dos maiores diferenciais do modelo. O fato de ser 3 em 1 evita tirar vários aparelhos do armário. O sistema microstore, que permite guardar acessórios dentro da própria jarra, ajuda muito na organização.

A montagem é simples, os encaixes são intuitivos e as funções resolvem bem as tarefas cotidianas. Não leva nota máxima porque possui apenas 2 velocidades, o que limita ajustes mais precisos.

Facilidade de limpeza: Nota: 8,7

Os acessórios compatíveis com lava-louças facilitam bastante a rotina. As peças desmontam com facilidade e o acesso às lâminas é simples.

A redução na nota acontece porque as peças plásticas exigem mais cuidado no manuseio e na lavagem para evitar riscos ou desgaste prematuro.

Construção e design: Nota: 8,2

O design vertical é inteligente e economiza espaço na bancada. Os pés antiderrapantes ajudam na estabilidade e a trava de segurança transmite mais confiança no uso.

Por outro lado, o corpo e os copos em plástico passam sensação de menor robustez quando comparados a modelos mais premium. Para uso doméstico funciona bem, mas não é um aparelho com acabamento sofisticado.

Custo-benefício: Nota: 9,1

Considerando que entrega processador, liquidificador e espremedor no mesmo conjunto, com 900W de potência e diversos acessórios, o valor investido costuma compensar bastante para uso doméstico.

A nota é alta porque ele cumpre bem o que promete e evita a compra de múltiplos aparelhos. Só não é perfeita porque não é indicado para uso intenso ou comercial.

Vale a pena comprar o Multiprocessador All In One BMP900P Britânia?

Sim, vale a pena se você quer um aparelho para rotina doméstica, com foco em temperos, legumes, sucos e preparos rápidos, e gosta da ideia de ter processador + liquidificador + espremedor no mesmo conjunto.

Eu não recomendaria para quem busca um aparelho “premium”, super silencioso, ou para quem pretende usar em ritmo comercial/uso pesado todos os dias, aí a durabilidade das peças e o desgaste podem pesar mais.

Especificações técnicas do Multiprocessador All In One BMP900P Britânia

Característica Detalhe
Marca Britânia
Modelo All In One BMP900P
Potência 900W
Voltagem 127V ou 220V
Capacidade do processador 1,2 L
Capacidade do liquidificador 2,2 L
Velocidades 2 + função pulsar
Funções Processar, cortar, misturar, fatiar, ralar, espremer, picar, liquidificar
Material das lâminas Metal
Material do corpo Plástico
Livre de BPA Sim
Apto para lava-louças Sim (acessórios)
Trava de segurança Sim
Pés antiderrapantes Sim
Dimensões (A x L x P) 30,1 x 36,3 x 23,2 cm
Peso 2,9 kg
Garantia 12 meses

Onde comprar o Multiprocessador All In One BMP900P Britânia?

Instrução: incluir links de marketplaces (priorizar os dois abaixo):

Dica rápida: antes de comprar, conferir voltagem (127V ou 220V) e se o anúncio inclui todos os acessórios originais.

5 curtidas

Comprei o BMP900P da Britânia para facilitar o preparo de temperos e me surpreendi com a potência. Os 900W dão conta tranquilo de cebola, alho, queijo e até frango desfiado. Uso quase todos os dias e até agora está firme. Só achei ele um pouco barulhento na velocidade mais alta, mas nada fora do normal.

1 curtida

Eu precisava de algo que substituísse meu liquidificador antigo e ainda ajudasse a cortar legumes. Esse modelo resolveu os dois problemas.

O copo de 2,2L é ótimo para sucos e vitaminas. Só tomo cuidado com as peças plásticas, porque parecem delicadas se cair no chão.

2 curtidas

Achei o custo-benefício excelente. Pelo valor, ele entrega processador, liquidificador e espremedor no mesmo aparelho. Para uso doméstico é mais do que suficiente. Faço molho, ralo cenoura e ainda bato suco de laranja sem dificuldade. Até agora estou bem satisfeita.

1 curtida

O que mais gostei foi o sistema de guardar os acessórios dentro da jarra. Minha cozinha é pequena, então isso ajuda demais na organização.

Ele é prático e rápido. No começo senti um leve cheiro de motor novo, mas depois de alguns usos parou completamente.

2 curtidas

Uso para preparar marmitas da semana e ele agiliza muito. Rala legumes rápido e a lâmina picadora é eficiente. Só acho que poderia ter mais opções de velocidade para dar mais controle em alguns cortes. Mesmo assim, atende muito bem.

1 curtida

Para quem cozinha todo dia, é um baita aliado. Já usei para triturar amendoim, fazer patê, cortar legumes e preparar vitamina. Não é silencioso, mas também não é exagerado. Pelo preço que paguei, valeu muito a pena.

1 curtida

Tive um modelo mais simples antes e esse é bem mais potente. Senti diferença principalmente ao processar alimentos mais duros.

Só recomendo cuidado na limpeza das lâminas porque são bem afiadas. No geral, ótimo para uso doméstico.

2 curtidas

Achei o design bonito e compacto. Ele não ocupa tanto espaço quanto eu imaginava. A função pulsar ajuda bastante quando quero controlar melhor o corte. Se você busca algo profissional talvez precise de algo mais robusto, mas para casa é excelente.

2 curtidas