Saiba tudo sobre a promoção Risqué Manicores 2024!

Que tal deixar suas unhas incríveis e ainda concorrer a prêmios imperdíveis? A Promoção Risqué Manicores 2024 chegou para te surpreender! Confira como é fácil participar e não perca essa oportunidade.

[center]

[/center]

Como participar da promoção risqué manicores 2024?

Passo 1: Compre 8 esmaltes da coleção Risqué Manicores em qualquer loja participante. Lembre-se de guardar o comprovante fiscal, que deve estar legível e válido.

Passo 2: Acesse o site oficial da promoção Promo Risque Manicores e preencha o cadastro com seus dados e as informações da compra.

Passo 3: Pronto! Agora você pode receber até R$ 20,00 de volta e ainda concorrer ao prêmio incrível de uma viagem inesquecível com acompanhante.

Prêmios disponíveis para você

A promoção está cheia de vantagens que vão fazer você arrasar nas unhas e na sorte:

Dinheiro de volta: São 2.000 prêmios de R$ 20,00 no PicPay, um presentão para aproveitar!

Sorteio especial: Concorra a um voucher de viagem no valor de R$ 15.000,00 para viver momentos únicos com quem você ama.

[center]

[/center]

Detalhes importantes

Data do sorteio: 11 de janeiro de 2024

Prêmio do sorteio: 1 voucher de viagem CVC no valor de R$ 15.000,00.

Por que participar?

Além de garantir prêmios incríveis, a coleção Risqué Manicores oferece uma paleta de cores maravilhosa que combina com todos os estilos. Seja para um evento especial ou para o dia a dia, suas unhas vão estar impecáveis!

Dicas para não perder nada:

Confira as lojas participantes antes de realizar sua compra.
Certifique-se de que o comprovante fiscal está legível e sem erros.
Cadastre-se no site oficial da promoção e preencha tudo corretamente.

Não perca tempo! Garanta seus esmaltes, arrase no look e aumente suas chances de começar 2024 com prêmios incríveis. Boa sorte, manicure de sucesso!

1 curtida

Gente, que promoção maravilhosa! :heart_eyes: Já estava de olho nessa coleção da Risqué, e agora com essa oportunidade de ganhar R$ 20 e ainda concorrer a uma viagem, não tem como resistir! Mas alguém sabe se eu posso comprar os esmaltes em lojas online ou só em lojas físicas?

2 curtidas

Nossa amei essa promoção, vou participar!

2 curtidas

Eu também fiquei com essa dúvida! Fui dar uma olhada no regulamento e parece que vale sim para lojas online, mas só se o comprovante fiscal for válido e legível. Então, se você comprar online, certifique-se de que vai receber a nota fiscal certinha, viu?

2 curtidas

Vocês já testaram essa coleção? Eu comprei alguns esmaltes da linha Manicores e AMEI as cores. O “Roxo Charmoso” é o meu favorito, seca super rápido e tem um brilho incrível. Alguém mais tem recomendações de cores que valem a pena?

2 curtidas

@JessicaBritto Ah, eu adoro o “Nude Elegante”, é super versátil e combina com qualquer ocasião. Também já usei o “Vermelho Paixão”, que é perfeito pra festas. A Risqué nunca decepciona, né? Agora tô animada pra completar os 8 esmaltes da promoção, porque quem não quer um voucher de viagem de R$ 15 mil?

2 curtidas