Estou interessado em investir em um teclado gamer da marca Corsair e gostaria de saber se eles oferecem produtos de qualidade e desempenho satisfatório para jogos.
Eu possuo um Corsair K95 RGB Platinum e estou super satisfeito com ele. A qualidade de construção é excepcional, com um corpo de alumínio que dá uma sensação de durabilidade incrível.

Os switches Cherry MX são muito responsivos, o que é essencial para jogos que exigem rapidez.

O que realmente me impressiona é a customização da iluminação RGB, que permite criar um ambiente de jogo totalmente imersivo. Para quem leva o gaming a sério, este teclado é uma excelente escolha.
Recentemente adquiri o Corsair K70 Rapidfire e posso dizer que estou contente com a compra.
O destaque para mim são os switches Cherry MX Speed, que são super rápidos ao toque, perfeitos para jogos FPS onde cada milissegundo conta.

Além disso, o teclado tem uma construção sólida e o software iCUE facilita muito a programação das teclas macros e a iluminação. Vale cada centavo se você busca performance e qualidade.
Eu uso o Corsair Strafe RGB MK.2 e amo a flexibilidade que ele oferece. A iluminação é top de linha, com cores vibrantes e várias opções de personalização.
Também aprecio muito a sensação dos switches Cherry MX Silent; eles são bastante precisos e silenciosos, o que é ótimo para não perturbar os outros ao redor durante as sessões de jogo noturnas.

É um teclado robusto que também vem com descanso de pulso, o que é um grande plus para longas horas de uso
Tenho o Corsair K65 LUX RGB e é um dos melhores teclados que já usei. O tamanho compacto foi perfeito para a minha configuração, e a qualidade dos switches e da construção em geral é indiscutível.
O teclado é muito confortável para digitar e jogar, e o software iCUE permite uma personalização incrível.
Se você está procurando um teclado mecânico de alto desempenho, definitivamente recomendo a Corsair.
Oi, @MonicaMacedo. Tudo bem? Antes de qualquer coisa, acho fundamental você ler esses dois tópicos que temos aqui no Produtos Reviews:
Dito isso, o nosso site também tem uma categoria onde falamos exclusivamente sobre Computador e Periféricos. Talvez esses daqui sejam de seu interesse e possam te ajudar a fazer uma escolha mais assertiva.
Como um ávido jogador de MOBA e FPS, posso dizer que o Corsair K55 RGB foi uma grata surpresa pelo preço mais acessível.
Ele não tem switches mecânicos, mas os switches de membrana são bastante responsivos para a maioria dos jogos.

A barra de iluminação RGB e as teclas de macro dedicadas são super úteis. É um ótimo ponto de entrada para quem quer experimentar um teclado de gaming sem gastar muito