Estou pensando em adquirir um teclado gamer da Das Keyboard e gostaria de saber se ele oferece teclas mecânicas de alta qualidade, construção robusta e opções de personalização para jogos.
Eu uso o Das Keyboard para jogar e estudar, e o que mais me impressiona é a precisão das teclas.
Elas são super responsivas, e sinto que cada comando é registrado perfeitamente. No entanto, achei o preço um pouco salgado comparado a outras opções no mercado. Você paga pela qualidade, mas poderia ser um pouco mais acessível.
Achei esses links ótimos, dá uma olhada, tira muitas dúvidas!
- Teclado gamer Filco Majestouch é bom?
- Teclado gamer Alienware é bom?
- Teclado gamer Leopold é bom?
- Teclado gamer HyperX Alloy é bom?
- Teclado gamer Obins é bom?
- Teclado gamer Corsair é bom?
- Teclado gamer Knup é bom para gamer?
- Teclado OEX Game vale a pena?
- Teclado G213 Prodigy vale o preço?
- Teclado gamer Multilaser é bom?
Eu estou usando o Das Keyboard há quase um ano, e ele parece novo até hoje. A construção é super robusta, o que me dá a sensação de que vai durar anos.
A única coisa que me incomoda é o barulho das teclas. Se você é sensível a ruídos ou mora com outras pessoas, pode ser irritante.
Para jogos, o Das Keyboard é sensacional. As teclas mecânicas são rápidas e precisas, o que melhora muito meu desempenho.
Mas, sendo um teclado gamer, senti falta de uma iluminação RGB. Ele tem um visual mais sério, e eu prefiro algo mais colorido e chamativo para o setup.
Eu passo muitas horas jogando, e o Das Keyboard é extremamente confortável para longas sessões.
O teclado tem um layout ergonômico e as teclas são suaves. Só achei ele um pouco pesado, o que pode ser um problema para quem gosta de transportar o teclado para outros lugares.
Como saber se o teclado é bom?
Sempre que vou escolher um teclado gamer, a primeira coisa que verifico são os switches. Eles definem a resposta das teclas. Eu prefiro os mecânicos, porque são mais precisos e duráveis. Se o teclado tiver switches como Cherry MX, Razer ou Kailh, já sei que é uma boa escolha.
Eu gosto de sentir a resposta tátil das teclas. Um bom teclado gamer vai ter teclas que respondem rápido, sem atrasos, o que é essencial em jogos competitivos. Se as teclas forem “moles” ou demorarem para voltar, sei que esse teclado não vai servir para jogos de ação rápida.
A resposta tátil das teclas do Das Keyboard é fenomenal, o que facilita muito nas partidas de jogos competitivos.
No entanto, eu demorei um pouco para me acostumar com o layout das teclas. Algumas posições são diferentes de outros teclados que usei, e isso pode ser desconfortável no início.
O design minimalista do Das Keyboard é um dos meus favoritos. Ele se destaca por ser simples, sem exageros de luzes, mas ainda assim muito elegante. Porém, senti falta de portas USB adicionais, algo que muitos teclados gamers oferecem e facilita bastante no dia a dia.
Sempre que possível, eu testo se o teclado tem anti-ghosting e N-key rollover. Esses recursos garantem que várias teclas podem ser pressionadas ao mesmo tempo sem erros de leitura. Se o teclado não tiver essas funções, pode acabar não registrando alguns comandos importantes durante o jogo.