Teclado gamer Filco Majestouch é bom?

Estou procurando um teclado gamer Filco Majestouch e gostaria de saber se ele é bem avaliado pela comunidade gamer em termos de qualidade de construção, resposta tátil e confiabilidade para jogos.

11 curtidas

Eu possuo o Filco Majestouch há mais de um ano e posso dizer que a qualidade de construção é incrível.

O teclado é super robusto, feito com materiais de alta qualidade. As teclas são de um plástico durável e têm uma sensação sólida ao toque.

O switch mecânico que vem no Majestouch é de primeira linha. Eu uso o modelo com Cherry MX Blue switches e a resposta tátil é fantástica, ideal para quem gosta daquele clique sonoro e tátil. Além disso, ele é muito confiável para jogos.

Nunca tive problemas de atraso ou falhas durante partidas intensas de FPS. Recomendo fortemente para quem busca um teclado durável e de alto desempenho.

10 curtidas

Eu comprei o Filco Majestouch recentemente e estou adorando! A primeira coisa que me chamou atenção foi a qualidade de construção.

Ele é um pouco mais pesado que outros teclados, mas isso só mostra como ele é bem construído.

As teclas têm uma sensação incrível, e eu optei pelos Cherry MX Brown switches, que são perfeitos para quem quer um equilíbrio entre jogos e digitação.

A resposta tátil é muito precisa e as teclas registram com uma leve pressão. Até agora, a confiabilidade tem sido impecável.

Ele também possui um design mais minimalista, sem muitas luzes ou firulas, o que é ótimo para quem prefere algo mais clean.

10 curtidas

Cara, o Filco Majestouch é simplesmente sensacional. Eu já testei vários teclados gamers, mas a qualidade de construção desse modelo é outro nível.

As teclas são super resistentes e têm uma resposta tátil muito satisfatória. Eu uso o modelo com Cherry MX Red switches, que são ótimos para jogos porque têm um acionamento suave e rápido.

Não senti nenhum atraso nos comandos durante os jogos, o que é crucial em partidas competitivas.

Além disso, o teclado é muito confiável. Nunca tive problemas com falhas ou teclas que não registram. Vale cada centavo, especialmente se você procura um teclado durável e eficiente.

9 curtidas

Primeiro de tudo, você precisa saber qual é a diferença entre os tipos de teclados que existem. Dá uma olhada aqui :point_down:t5:

Além disso, recomendo a leitura de outros tópicos que possuímos aqui no Produtos Reviews. Que tal dar uma olhada?

9 curtidas

Tenho usado o Filco Majestouch nos últimos meses e ele realmente se destaca pela sua qualidade de construção.

As teclas são feitas de um plástico resistente e o corpo do teclado é bem sólido. Escolhi o modelo com Cherry MX Black switches, que são mais firmes e exigem um pouco mais de força para pressionar, o que é ótimo para evitar toques acidentais durante jogos intensos.

A resposta tátil é excelente e o teclado responde rapidamente a cada comando. Além disso, nunca tive problemas de confiabilidade.

É um teclado que aguenta o tranco, ideal para longas sessões de jogos. Se você está procurando um teclado que dure e entregue performance, o Majestouch é uma ótima escolha.

9 curtidas