Sempre usei a tinta Loreal e me dei bem. Mas, agora, preciso usar uma sem amônia. Dito isso, queria saber se a Loreal tem tinta boa sem amônia?
Oi, amiga. Para ser bem sincera eu praticamente não senti diferença entre a tintura com amônia e sem amônia, mas achei muito boa. Usei um Loreal Tinta Kit Imedia Nudes 4U Castanho e fiquei muito feliz com o resultado!
A cobertura dos fios brancos é ótima e é um castanho bem universal. Eu senti também que meu cabelo ficou mais macio. Fácil de preparar e aplicar, não faz muita sujeira e sai facilmente da pele depois. Recomendo!
As tintas Loreal sem amônia são muito boas, sim. Pode ir sem medo, como disse que já usou tintas Loreal outras vezes, com certeza vai ser bem tranquilo para ti. A cobertura realmente é maravilhosa.
Eu acompanhei esse vídeo dessa moça e olha, o resultado dela ficou incrível! Sai do vídeo, comprei, fiz a aplicação e fiquei encantada também. Não faz nem sujeira, lembro que estava super preocupada.
Uma coisa que ela falou que eu também concordo demais são os benefícios e sensações boas do shampoo e o condicionador.
-
Xampu: sensação de limpeza incrível
-
Condicionador: leveza e hidratação maravilhosas
A Ritinha é um arraso!!! Eu amo ela, também acompanhei esse vídeo e a Loreal não falha! Não quer correr riscos com tinta sem amônia, pode usar a Loreal que não tem erro. Sem contar o custo benefício.
A Loreal tem muita tinta boa sem amônia, inclusive, é a melhor marca de tinta sem amônia. Gosto demais. Uso desde quando foi lançada ano passado, amo!
Ficava um pouco em dúvida sobre pintar o cabelo, confesso, mas desde que comecei usar essa linha da Loreal não tenho mais dúvidas. Eu amo os resultados. Deixei até caixinha que eu uso no meu, caso te inspire, querida.
Eu recomendo muito a Loreal! No meu caso sinto que o cabelo ficou mais macio e brilhoso.