Tinta sem amônia estraga o cabelo?

Gostaria de saber se tinta sem amônia estraga o cabelo. Podem me ajudar nisso?

9 curtidas

Oi, Jaqueline! Na minha experiência, tinta sem amônia não estragou meu cabelo. Pelo contrário, senti menos ressecamento depois da coloração.

8 curtidas

Já usei várias vezes tinta sem amônia e meu cabelo ficou bem mais macio do que quando usava as tradicionais. Tenho usado a tinta da L’Oréal Paris Excellence Sem Amônia e gostei bastante!

8 curtidas

Meu couro cabeludo é sensível e a tinta sem amônia foi a melhor opção para mim. Foi o única tipo de tinta que não irritou meu couro cabeludo.

8 curtidas

Percebi que a cor dura um pouco menos, mas o cabelo fica com aparência bem mais saudável. Acho que vale o investimento.

8 curtidas

Quando comecei a pesquisar sobre marca de tinta sem amônia, percebi que faz muita diferença pra saúde do cabelo. Já usei esse tipo de tinta e senti menos ressecamento e menos agressão aos fios. Para quem quer colorir o cabelo com mais cuidado, a leitura desse comparativo aqui me ajudou bastante a entender melhor as opções disponíveis:

8 curtidas

Pela minha experiência, tinta sem amônia não estraga o cabelo quando usada corretamente. Ela costuma ser mais suave e indicada justamente pra quem quer colorir sem agredir tanto os fios.

No meu caso, aqui estão alguns pontos que notei depois que passei a usar tinta sem amônia para pintar meu cabelo:

• Menos ressecamento: não abre tanto a cutícula do fio, então o cabelo perde menos água.
  • Menos irritação: o couro cabeludo não arde e o cheiro é bem mais leve.
  • Aspecto mais saudável: o cabelo costuma ficar mais macio e com brilho após a coloração.

Claro que nenhum tipo de tinta é totalmente inofensivo, mas comparando com as tradicionais, a sem amônia agride bem menos. Com hidratação e cuidados básicos, dá para usar sem medo.

9 curtidas

Depois que comecei a usar tinta sem amônia, meu cabelo quebrou menos. Para mim fez muita diferença na saúde do meu cabelo.

8 curtidas

Na minha vivência, tinta sem amônia é mais suave sim. Ótima opção pra quem já tem cabelo fragilizado.

8 curtidas