Alguma mamãe que já tenha usado a Fralda Turma da Mônica Baby Jumbo sabe me dizer se vale a pena a compra?
Oi, Mariana! Eu uso as fraldas Turma da Mônica Baby Jumbo, tamanho RN, na minha filha e gosto bastante. A absorção é boa e deixa o bebê sequinho por bastante tempo, até umas 12 h, o que ajuda nas sonecas e à noite.
Acho um bom custo-benefício, principalmente quando pego em promoção. Não vazou ainda em nenhum dia longo fora de casa. Vale a pena comprar!
Mariana, eu tive a mesma dúvida. A gente sabe que fralda não é algo barato, então sempre pesquiso muito antes de testar alguma nova com o meu filho. Esse vídeo foi muito útil para mim, espero que te ajude também!
O material é bem macio, parece bem mais confortável na pele do meu pequeno. Melhor que algumas fraldas baratinhas que irritam a pele, sabe? Vale testar por aí!
Para mim vale a pena sim. Elas têm cintura elástica que ajusta bem no corpo e diminui vazamentos. Meu bebê já tem 9 meses, uso com ele a tamanho G, e mesmo quando ele mexe bastante a fralda não vaza nadinha!
A fralda Turma da Mônica Baby Jumbo é uma ótima opção, principalmente para quem quer algo confiável para usar no dia a dia e durante a noite sem se preocupar tanto com trocas frequentes.
Gosto bastante dela porque tem tecnologia que distribui o xixi rápido e não fica aquela umidade só num lugar, isso ajuda demais a evitar assaduras nos pequenos.
Na minha experiência, vale a pena sim comprar a Fralda Turma da Mônica Baby Jumbo. Uso no dia a dia e ela entrega o que promete, sem complicação. Para quem quer praticidade e segurança, funciona bem. Ela tem:
-
Boa absorção: segura bem o xixi por várias horas, inclusive à noite, sem deixar a pele molhada.
-
Conforto no ajuste: é macia, tem elástico que se adapta bem ao corpo e não aperta o bebê.
-
Custo-benefício: o pacote jumbo rende bastante e costuma sair em conta, principalmente em promoção.
Aqui em casa ela resolveu bem a rotina. Não tive problemas com vazamento e ajudou a evitar assaduras. Para uso diário, eu recomendo.
Compramos ela várias vezes aqui em casa. Nunca tivemos problema grave de vazamento, e o ajuste fica firme sem apertar o bebê.