Ou elas estragam rápido? Vi umas bem estilosas da nova coleção, mas tô na dúvida sobre a qualidade.
Olha, pra mim vale super a pena! Eu sou professora e passo horas em pé todos os dias, e as sapatilhas da Moleca foram um verdadeiro alívio.
Elas são macias por dentro, não apertam o calcanhar e têm um solado mais fofinho, tipo aqueles de tênis, sabe? E o melhor: tem modelos lindos, desde os mais básicos até os mais estilosinhos.
Tenho umas quatro aqui em casa e todas duraram bastante. Pelo preço que paguei, achei um ótimo custo-benefício!
Sinceramente? Eu tenho uma relação meio de amor e ódio com a Moleca. Já comprei sapatilhas que me serviram como uma luva, super confortáveis.
Mas também já tive uma que me machucou horrores no calcanhar. Acho que depende muito do modelo e do material.
O ideal é experimentar bem antes e ver se o acabamento tá legal. Mas, no geral, pra quem quer algo acessível e bonitinho, pode ser uma boa opção.
Sim, vale a pena sim! Principalmente se você curte um estilo mais casual e confortável. Eu uso sapatilha quase todo dia no trabalho e a Moleca foi uma das poucas marcas que me ofereceram conforto real sem estourar meu orçamento.
A palmilha deles tem um acolchoado diferente, então você sente mesmo o pé mais protegido. Além disso, elas são muito versáteis.
Já usei com jeans, com saia, com vestido… combina com tudo!
Pra mim, não compensou muito. Comprei uma sapatilha da Moleca super fofa, de verniz preto, e no início parecia ótima.
Só que depois de algumas semanas de uso, o verniz começou a craquelar e a palmilha começou a soltar. Talvez tenha sido azar com o modelo, mas achei que poderia ter durado mais.
Pelo preço, é acessível, mas se a ideia é durabilidade, talvez valha juntar um pouco mais e investir em outra marca.
Gente como saber se a sapatilha é boa?
Eu indico sim! Inclusive já dei de presente pra minha mãe e minha irmã. Elas também adoraram. A Moleca tem esse jeitinho de “sapatilha confortável da vovó”, mas com um toque moderno.