Vale a pena investir em sapatilhas da Moleca?

Ou elas estragam rápido? Vi umas bem estilosas da nova coleção, mas tô na dúvida sobre a qualidade.

7 curtidas

Olha, pra mim vale super a pena! Eu sou professora e passo horas em pé todos os dias, e as sapatilhas da Moleca foram um verdadeiro alívio.

Elas são macias por dentro, não apertam o calcanhar e têm um solado mais fofinho, tipo aqueles de tênis, sabe? E o melhor: tem modelos lindos, desde os mais básicos até os mais estilosinhos.

Tenho umas quatro aqui em casa e todas duraram bastante. Pelo preço que paguei, achei um ótimo custo-benefício!

7 curtidas

Sinceramente? Eu tenho uma relação meio de amor e ódio com a Moleca. Já comprei sapatilhas que me serviram como uma luva, super confortáveis.

Mas também já tive uma que me machucou horrores no calcanhar. Acho que depende muito do modelo e do material.

O ideal é experimentar bem antes e ver se o acabamento tá legal. Mas, no geral, pra quem quer algo acessível e bonitinho, pode ser uma boa opção.

5 curtidas

Sim, vale a pena sim! Principalmente se você curte um estilo mais casual e confortável. Eu uso sapatilha quase todo dia no trabalho e a Moleca foi uma das poucas marcas que me ofereceram conforto real sem estourar meu orçamento.

A palmilha deles tem um acolchoado diferente, então você sente mesmo o pé mais protegido. Além disso, elas são muito versáteis.

Já usei com jeans, com saia, com vestido… combina com tudo!

4 curtidas

Pra mim, não compensou muito. Comprei uma sapatilha da Moleca super fofa, de verniz preto, e no início parecia ótima.

Só que depois de algumas semanas de uso, o verniz começou a craquelar e a palmilha começou a soltar. Talvez tenha sido azar com o modelo, mas achei que poderia ter durado mais.

Pelo preço, é acessível, mas se a ideia é durabilidade, talvez valha juntar um pouco mais e investir em outra marca.

5 curtidas

Gente como saber se a sapatilha é boa?

4 curtidas