Quero melhorar minha higiene bucal e estou considerando uma escova de dente elétrica. A Oral-B oferece bons resultados?
Oi, @Alicealves. Tudo bem? Espero que sim.
Eu estava na mesma situação que você há um tempo e decidi experimentar a #escova-de-dentes elétrica da Oral-B. A diferença foi notável desde o primeiro uso.
O que me atraiu foi o timer integrado, que ajuda a garantir que eu escovo os dentes pelo tempo recomendado.
A cabeça da escova se move de maneira que alcança áreas que seriam difíceis com uma escova manual. Reduziu bastante a placa e melhorou a saúde das minhas gengivas.
Recomendo muito se você está buscando melhorar sua rotina de higiene bucal.
Oi, @Alicealves. Espero que você esteja bem.
Sou usuário das escovas Oral-B há anos e posso dizer que elas são excelentes para manter uma boa saúde bucal.
O que realmente faz na #escova-elétrica diferente são as várias opções de cabeças de escovação que você pode escolher, dependendo das suas necessidades específicas.
Por exemplo, há cabeças para clareamento, para cuidado das gengivas, entre outras.
Além disso, muitos modelos têm sensores de pressão que alertam se você está escovando com muita força, o que é ótimo para evitar danos às gengivas e ao esmalte dos dentes.
Ela é especialmente boa por causa da tecnologia de oscilação e pulsação, que ajuda a quebrar a placa bacteriana muito mais eficazmente do que uma escova manual.
Também notei que meu hálito está mais fresco e os dentes mais limpos ao longo do dia. A bateria dura bastante, o que é conveniente.
Embora possa ser um investimento inicial mais alto, acredito que vale cada centavo pela qualidade da limpeza.
https://www.amazon.com.br/Oral-B-Elétrica-Vitality-100-Unidades/dp/B09XBT5DKT
Sim, as escovas de dente elétricas Oral-B são realmente boas. Eu estava um pouco cético no início, mas depois de começar a usar, percebi que minha boca nunca se sentiu tão limpa.
É como ter uma limpeza profissional todos os dias em casa.
Além disso, alguns modelos vêm com aplicativos que se conectam via Bluetooth ao seu smartphone para dar feedback sobre sua escovação, incluindo áreas que você pode estar negligenciando.
Isso realmente ajuda a aprimorar sua técnica e garantir uma limpeza completa. Se você está considerando uma, eu diria que vá em frente!
@Alicealves, sempre que se fala a respeito de Higiene e Cuidados, é muito bom levar em consideração o que dizem os profissionais sobre o assunto.
Por isso, recomendo que você assista a esse vídeo aqui:
Esse Dr. explica de uma forma geral se as escovas de dentes elétricas são realmente melhores do que as manuais. Vale a pena assistir.