A marca de notebook Asus é boa?

Preciso comprar um notebook para trabalho e estudo. Alguém sabe me dizer se a marca de notebook Asus é boa?

5 curtidas

Eu uso um Asus VivoBook há quase dois anos e gosto bastante. Ele é leve, rápido e não esquenta tanto quanto outros modelos que já tive.

A bateria dura bem e o teclado é confortável para digitar por horas, o que ajuda muito pra quem trabalha e estuda. No geral, a Asus tem um ótimo custo-benefício e uma boa durabilidade.

5 curtidas

Sim, a Asus é uma das marcas mais confiáveis do mercado de notebooks. Eles têm modelos desde os mais básicos, ideais para tarefas do dia a dia, até os gamers e profissionais.

O suporte técnico também costuma ser bom e a marca é conhecida pela qualidade dos componentes, especialmente das placas-mãe.

4 curtidas

Tenho um Asus ZenBook e recomendo muito. O acabamento é premium, o desempenho é ótimo e a tela tem excelente definição.

Uso o meu para estudar e trabalhar com edição de imagem leve, e ele dá conta tranquilamente. O único ponto negativo é que o preço é um pouco mais alto, mas a performance compensa.

6 curtidas

A Asus é sim uma boa marca, principalmente se você busca equilíbrio entre desempenho e custo. Os modelos da linha VivoBook e ExpertBook são ótimos para uso profissional e acadêmico. Eles são bem otimizados, silenciosos e têm boa autonomia de bateria.

4 curtidas

Já tive um Asus e ele me surpreendeu. Aguenta multitarefas tranquilamente, mesmo com vários programas abertos. A qualidade de som e imagem também é excelente. Acho uma boa opção pra quem quer algo confiável sem gastar tanto quanto em marcas como Dell ou Apple.

5 curtidas

Os notebooks da Asus são bons sim, mas vale prestar atenção na configuração antes de comprar. A marca tem desde modelos básicos com processadores Celeron até máquinas potentes com Intel Core i7 e SSD.

Se for pra trabalho e estudo, um Core i5 com 8 GB de RAM e SSD já é mais que suficiente.

5 curtidas

Eu também fiquei na dúvida antes de comprar o meu, especialmente entre notebook Asus ou Lenovo, porque as duas marcas têm ótimos modelos para trabalho e estudo. Encontrei um comparativo bem completo sobre o notebook Asus ou Lenovo que mostra as principais diferenças entre elas, como desempenho, design e durabilidade.

No meu caso, escolhi o Asus porque achei o teclado mais confortável e o sistema de resfriamento melhor, mas pra quem busca custo-benefício, a Lenovo também tem boas opções. Vale a pena dar uma olhada antes de decidir.

5 curtidas

A Asus é uma marca muito consolidada, especialmente entre os gamers. Os modelos da linha TUF Gaming e ROG são bem avaliados e têm excelente desempenho para quem precisa de potência.

Mesmo os modelos intermediários costumam durar bastante e têm um sistema de refrigeração eficiente.

5 curtidas

Acho que a Asus é uma boa escolha pra quem quer um notebook versátil. Eu trabalho com planilhas e apresentações o dia inteiro e o meu nunca travou.

A marca tem boa reputação e oferece atualizações constantes nos drivers. Se você cuidar bem, é um notebook que dura muitos anos sem perder desempenho.

4 curtidas