Alguém já testou as rações da marca Premier para cães adultos?

Vi que muita gente elogia, mas queria saber se realmente vale o investimento a longo prazo. O comportamento e a pelagem do pet mudam mesmo?

7 curtidas

Sim, eu já testei a ração da Premier para meu cachorro adulto e posso dizer que ele adorou! Eu sempre fui muito cuidadosa com a alimentação dele, então estava procurando uma ração que fosse balanceada e ao mesmo tempo tivesse um sabor que ele gostasse.

No começo, fiquei receosa porque ele é bem seletivo, mas assim que ofereci, ele se animou e comeu tudo de uma vez!

Percebi também que a pelagem dele ficou mais brilhante e o nível de energia melhorou, o que me deixou bem satisfeita com a escolha.

7 curtidas

Já experimentei a ração Premier para o meu cachorro e, para ser sincera, fiquei impressionada com a qualidade.

A ração é super nutritiva e a composição parece ser bem completa, com proteínas de boa qualidade, o que é essencial para cães adultos.

Ao longo de algumas semanas, percebi que ele estava com um visual bem mais saudável, com a pelagem mais macia e até as fezes estavam mais firmes.

Não só ele comeu bem, mas também notei uma melhora no apetite dele, que antes estava meio sem graça. Com certeza, compraria de novo!

5 curtidas

Sim, já testei e gostei bastante da Premier para cães adultos. Eu sou bem exigente com a alimentação do meu cachorro, e o que me chamou a atenção nessa ração foi o fato de ela ter ingredientes mais naturais e sem corantes artificiais.

Depois que comecei a usar, percebi que ele teve menos problemas digestivos, algo que já havia acontecido com outras marcas.

Além disso, a fórmula dela parece ser bem balanceada, então fico tranquila sabendo que ele está se alimentando bem. Vou continuar utilizando.

4 curtidas

Gente como escolher boas rações para os cachorros?

5 curtidas

Já usei a ração Premier para meu cachorro e posso dizer que a aceitação foi excelente. Meu cão tem uma alimentação bem rigorosa e, por isso, é difícil encontrar uma ração que ele realmente curta.

Com a Premier, ele pareceu mais disposto e com a pelagem mais bonita. A ração também não causou nenhum tipo de alergia ou desconforto, o que é sempre uma preocupação.

Acredito que a qualidade dos ingredientes e o fato de ser específica para cães adultos fazem toda a diferença.

4 curtidas

Testei a ração Premier há alguns meses e fiquei bem satisfeita. Antes, estava usando uma marca mais comum, mas meu cachorro começou a ter problemas de digestão e eu decidi mudar.

A Premier foi uma ótima escolha! Além de ele ter gostado muito, percebi que a energia dele aumentou e ele ficou com o pelo mais bonito.

Eu realmente acho que essa ração tem uma formulação bem boa e, com o tempo, percebi que a saúde dele deu uma melhorada considerável. Recomendo!

5 curtidas

Quando eu estou escolhendo uma ração para o meu cachorro, o primeiro passo é sempre considerar a idade dele.

Filhotes precisam de uma alimentação rica em nutrientes para se desenvolverem bem, enquanto cães adultos exigem uma dieta balanceada para manterem a energia e a saúde ao longo do tempo.

Também é importante levar em conta o porte do meu cachorro. Se ele é um cão de grande porte, eu busco rações específicas para cães grandes, pois elas contêm uma quantidade maior de nutrientes e cálcio para ajudar no fortalecimento das articulações.

Já para cães de porte pequeno, as rações são formuladas com partículas menores, facilitando a mastigação e a digestão.

4 curtidas

Outro aspecto que eu sempre observo é a composição da ração. Eu leio os ingredientes com atenção e tento escolher aquelas que têm carne como o primeiro ingrediente, ao invés de subprodutos de carne ou cereais em excesso.

Eu procuro rações com mais proteínas de origem animal, porque sei que isso vai garantir uma alimentação mais completa para o meu cachorro.

Além disso, eu dou preferência a rações que não contenham corantes artificiais, conservantes ou transgênicos. Eu confio mais nas marcas que priorizam ingredientes naturais e têm menos aditivos químicos.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

A saúde do meu cachorro também me faz pensar muito nas rações com fórmulas específicas para necessidades especiais.

Se o meu cão tem algum problema de saúde, como tendência à obesidade ou sensibilidade digestiva, eu procuro rações que atendam a essas condições.

Existem rações para controle de peso, para cães com estômagos mais sensíveis e até para raças específicas, que têm suas próprias características nutricionais.

Se o meu cachorro tem pelagem mais fina ou sofre de problemas de pele, também fico de olho em rações que contenham ácidos graxos essenciais, como Ômega-3 e Ômega-6, que ajudam a melhorar a saúde da pele e do pelo.

5 curtidas

Sempre que posso, eu tento variar as marcas de ração para não sobrecarregar o organismo do meu cachorro com um único tipo de ingrediente.

Isso também ajuda a evitar que ele desenvolva alergias alimentares. Às vezes, quando estou fazendo a transição entre rações, faço isso de maneira gradual para evitar que o estômago dele estranhe.

Eu também fico atento à forma como ele reage à nova ração, observando se há alterações no apetite, nas fezes ou até mesmo no comportamento. Quando ele está comendo bem e se sentindo bem, eu sei que fiz uma boa escolha.

5 curtidas