Queria saber se as batata palhas da Kauã são boas.
Eu comprei a batata palha Kauã há umas semanas e fiquei bem satisfeita. O sabor é bem suave, não é muito salgada, o que me agradou bastante.
Normalmente, batatas palhas que eu compro são muito pesadas no sal, mas essa tem um equilíbrio bom.
Ela também é bem crocante, o que faz toda a diferença na hora de usar para acompanhar um arroz, uma carne ou até para fazer um lanche.
Achei que ela não perde a crocância rápido como outras marcas. Com certeza, vou comprar mais vezes, é uma das melhores marcas batata palha que já provei!
Confesso que eu não conhecia muito a marca Kauã antes, mas vi algumas pessoas recomendando a batata palha deles e decidi arriscar.
A primeira coisa que percebi foi que ela tem uma crocância bem legal, não fica murcha mesmo depois de algum tempo fora da embalagem.
O sabor é leve, não é enjoativo, e combina bem com praticamente qualquer prato, desde um simples arroz com feijão até um prato mais elaborado. A embalagem também é bem prática, facilita muito na hora de servir.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
A batata palha Kauã foi uma descoberta maravilhosa para mim. Eu gosto de batata palha, mas sempre achei as marcas mais baratas muito gordurosas ou com um sabor artificial.
No caso da Kauã, a textura é bem crocante e o gosto parece mais natural. Eu uso bastante em saladas e até para colocar em cima de tortas salgadas.
Eu realmente recomendo para quem busca um produto com sabor bom e que não seja exageradamente oleoso.
Eu sou bem exigente quando se trata de batata palha, já que costumo fazer em casa, mas estava procurando uma versão mais prática para quando estou com pressa.
A batata palha Kauã superou minhas expectativas. A crocância é excelente, e o sabor é bem autêntico.
Uma das coisas que mais gostei foi que ela não fica encharcada de óleo, o que normalmente acontece com outras marcas. Eu até usei em um prato de escondidinho e ficou uma delícia.
Gente batata palha faz mal?
Tenho o hábito de servir batata palha sempre que faço um almoço mais elaborado, e já experimentei várias marcas. A batata palha Kauã, na minha opinião, é uma das melhores que já comprei. O sabor dela não é muito artificial, como acontece com algumas opções do mercado, e ela não é tão oleosa, o que é um ponto super positivo. Além disso, achei que ela acompanha bem tanto pratos simples quanto mais sofisticados, tipo uma carne assada.
Eu sou bem fã de batata palha, mas já li bastante sobre o assunto. A batata palha, principalmente a comprada pronta, pode ser bem calórica, cheia de gordura trans e sódio, o que não faz bem se consumido em excesso. Então, eu evito comer todo dia, mas de vez em quando, não tem problema. O segredo é balancear com outros alimentos mais saudáveis no dia a dia e não exagerar nas porções.
Batata palha não é exatamente a escolha mais saudável, principalmente pela quantidade de gordura e sódio. No entanto, de vez em quando, não vejo problema em incluir no meu prato. O problema mesmo é quando comemos em excesso, principalmente por conta da gordura trans que pode aumentar o risco de problemas de saúde. Eu, por exemplo, tento comer com moderação, e sempre fico atenta para não exagerar.
Fui surpreendida positivamente com a batata palha Kauã! Comprei para testar em um evento que organizei em casa e todos elogiaram.
O sabor dela é bem agradável, não tem aquele gosto de “industrializado” que algumas batatas palhas têm.
Outro ponto que me chamou atenção foi a crocância, que se manteve mesmo depois de um tempo servida. Como ela não é muito salgada, dá para colocar em vários pratos sem ficar excessivo.