Qual a melhor marca de batata congelada para fritar?

Quero batatas fritas crocantes e deliciosas. Qual marca de batata congelada vocês recomendam?

10 curtidas

Recomendo as batatas fritas McCain elas são muito gostosas e bem são práticas, as batatas ficaram crocantes por fora e macias por dentro, com um sabor delicioso e um toque salgado na medida certa.

São versáteis, servindo como acompanhamento ou lanche. A qualidade é evidente, sem gosto artificial. Recomendo muito pra quem ama batatinhas como eu!!

6 curtidas

Aqui em casa a gente gosta da batatas fritas Seara e fiquei impressionada desde a primeira vez que provei ela, é uma delicia!! A embalagem é prática e as batatas congeladas são fáceis de armazenar e preparar. Quando fritei elas ficaram crocantes por fora e macias por dentro, com um sabor delicioso.

O preparo é rápido, a qualidade das batatas é ótima, sem sabores estranhos. As batatas fritas Seara são práticas e saborosas, recomendo muito comer com queijo derretido e bacon!

9 curtidas

Adoro batatinhas fritas, então estava procurando uma boa fritadeira, pra elas ficarem mais saudáveis, então dei uma olhada aqui.

Espero que te ajude! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Recomendo as batatas fritas Simplot eu fiquei muito satisfeita com a qualidade, ao preparar, fiquei impressionada com a crocância. Elas ficaram perfeitamente douradas e crocantes por fora, enquanto o interior se manteve macio e saboroso. O que eu realmente apreciei foi a consistência das batatas. nenhuma delas estava queimada ou com uma textura estranha. Além disso, o tempo de preparo é bem rápido, o que é uma grande vantagem para quem busca uma refeição ou lanche rápido.

5 curtidas