Bomba d'água SKF é boa?

Queria muito comprar uma bomba d’água, mas fico na dúvida a respeito das melhores marcas. Conversando com alguns conhecidos, me recomendaram da SKF. Porém, queria saber se a Bomba d’água SKF é boa.

5 curtidas

Eu uso a bomba d’água da SKF há mais de dois anos no meu carro e ela continua funcionando como nova.

skf

Nunca tive problemas com superaquecimento.

5 curtidas

Instalei a bomba d’água SKF na última revisão do meu carro e achei excelente.

O fluxo de água está ótimo e o motor mantém uma temperatura estável mesmo em viagens longas.

4 curtidas

Sempre ouvi falar bem da SKF, então resolvi testar. Não me arrependi, o desempenho é ótimo e sinto que a durabilidade vai ser alta. Valeu a pena!

4 curtidas

Coloquei uma bomba d’água da SKF no meu carro porque queria algo confiável e até agora estou muito satisfeito.

SKF

Ela é silenciosa e mantém o motor bem refrigerado.

5 curtidas

Qual bomba de água é mais forte?

4 curtidas

Eu acho que a bomba de água da Bosch é uma das mais fortes.

O material de alumínio é bem resistente e ela aguenta altas temperaturas sem problemas.

4 curtidas

Pelo que pesquisei, a bomba SKF é super forte, principalmente por causa do plástico reforçado que eles usam. Até agora, tem sido uma das mais duráveis que testei.

Esse vídeo pode te ajudar, dá uma olhada.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos que podem te ajudar, dá uma olhada!

4 curtidas

Fiz uma comparação entre várias bombas d’água antes de escolher a SKF, acho que pode te interessar, eu gostei bastante dela e não mudei mais de marca!

Marca Durabilidade Estimada Preço Médio Material
SKF 4-6 anos R$ 230 Plástico Reforçado
Bosch 5-7 anos R$ 250 Alumínio
Urba 3-5 anos R$ 200 Alumínio

Esse vídeo também é bom, vale a pena ver!

7 curtidas

Já testei outras marcas, mas a SKF foi a que mais durou no meu carro. Estou com essa bomba d’água há mais de um ano e o desempenho continua ótimo.

5 curtidas

A bomba d’água SKF tem um ótimo custo-benefício.

Além de ser acessível, ela entrega um desempenho excelente, e o motor fica com uma temperatura super estável.

5 curtidas

Comprei a bomba d’água SKF depois de várias recomendações, e o que mais gostei foi a durabilidade. Parece ser uma peça bem resistente, ideal pra quem roda bastante com o carro.

5 curtidas

Depois de instalar a bomba SKF, meu carro parou de dar aqueles picos de aquecimento no motor.

SKF

A peça é de qualidade, com ótimo acabamento e resistência.

4 curtidas

Eu estava em dúvida entre algumas marcas, mas acabei optando pela SKF e estou bem satisfeito. O sistema de refrigeração ficou muito mais eficiente.

4 curtidas

Pra mim uma das melhores marcas de bomba d’água automotiva é a da SKF. Tenho ela já algum tempo e até agora não deu nenhum problema.

Mas se continuar com dúvidas esse vídeo me ajudou bastante.

5 curtidas