Quero saber se a Budweiser é puro malte ou Pilsen?
Cara, Budweiser é Pilsen. Ela não é puro malte, mas eu até curto porque tem um sabor mais leve e fácil de beber.
Eu sei que a Budweiser é Pilsen, não puro malte.
Acho que por isso ela tem um sabor mais suave e menos encorpado que as puro malte.
Budweiser é uma cerveja Pilsen.
Sempre ouvi falar disso, e dá pra perceber que ela não tem aquele sabor tão intenso das puro malte.
Eu jurava que Budweiser era puro malte, mas não é.

Ela é uma Pilsen, por isso é mais leve e refrescante. Gosto muito pra beber em um dia quente.
Na verdade, Budweiser é uma cerveja Pilsen.
As puro malte têm um sabor mais forte, e eu acho que Bud não se encaixa nessa categoria.
Dá uma olhada nesses links aqui!
Quais as melhores cervejas da Budweiser?
Já experimentei algumas variações, e as que mais gosto são essas aqui, vale a pena experimentar!
1. Budweiser Original
2. Bud Light
3. Budweiser Magnum
4. Bud Zero
Pra mim, a Budweiser Clássica é imbatível.
Mas eu já experimentei a Bud Light e a Bud Zero, que são ótimas alternativas se você quer algo mais leve ou sem álcool.
Não é puro malte, é Pilsen.
Budweiser tem esse sabor leve e refrescante que caracteriza as cervejas Pilsen, e eu gosto muito disso nela
Já ouvi dizer que Budweiser era puro malte, mas não é.
Ela é uma Pilsen, então o sabor dela é mais suave, o que a torna mais fácil de tomar.
Budweiser é Pilsen! E por isso que é tão popular, porque tem um sabor leve que agrada a maioria.
Não é tão forte quanto uma puro malte.
Eu também pensava que Budweiser era puro malte, mas ela é uma cerveja Pilsen. Dá pra sentir pela leveza do sabor e pela facilidade de beber.
Budweiser é Pilsen, com certeza. Não chega a ser puro malte, mas tem um sabor mais leve e que agrada muita gente, inclusive eu.
No que eu sei a Budweiser ou Heineken são puro malte, mas acho que tem umas que são pilsen também.

Depende de qual sabor você prefere!