Capacete Norisk para moto é bom?

Quero saber se o qapacete Norisk para moto é bom?

7 curtidas

Olha, eu uso um capacete Norisk há um tempo e, sinceramente, acho que ele entrega um ótimo custo-benefício.

O acabamento é bem feito, a viseira tem uma boa qualidade e não risca com facilidade, além de que o conforto interno me surpreendeu.

Claro que não é um capacete premium, mas para quem quer segurança sem gastar uma fortuna, ele cumpre bem o papel.

Eu já peguei chuva forte e ventos intensos na estrada e ele segurou firme, sem entrar água ou fazer barulho excessivo. Recomendo, especialmente para quem usa no dia a dia e quer algo confiável sem gastar muito.

5 curtidas

Eu comprei um Norisk pensando em algo mais acessível e me surpreendi. O encaixe dele na cabeça é bem confortável, não fica apertado demais, mas também não fica folgado. A viseira dupla ajuda muito, principalmente quando o sol está forte. O ponto negativo é que ele não tem tanta ventilação, então em dias muito quentes pode ficar abafado. No geral, achei um capacete bom, principalmente para quem usa na cidade e não quer gastar muito. Não é o melhor capacete do mundo, mas pelo preço, acho que vale a pena!

5 curtidas

O Norisk foi minha escolha porque queria um capacete seguro, mas sem gastar uma fortuna. No começo, achei ele um pouco pesado em comparação com outros modelos, mas com o tempo me acostumei.

Ele tem um design bonito, os fechos são firmes e a aerodinâmica não me decepcionou. Só acho que a forração interna poderia ser um pouco mais macia, porque depois de algumas horas de uso começa a incomodar um pouco.

Para trajetos curtos, perfeito. Para viagens longas, eu investiria em algo mais confortável.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu uso um Norisk FF391 há mais de um ano e até agora estou satisfeito.

Ele tem um bom encaixe, não fica balançando na cabeça e a viseira panorâmica ajuda bastante na visibilidade.

Acho que o maior defeito dele é a ventilação, que poderia ser melhor. Se você roda muito em cidade quente, talvez sinta desconforto depois de um tempo.

Mas em relação à segurança, ele me passa confiança, já que tem certificação e parece bem resistente. No geral, acho que é um capacete que vale o que custa, é a melhor marca de capacete para moto!

7 curtidas

Para quem quer um capacete barato e funcional, o Norisk é uma excelente opção. Eu uso o meu há alguns meses e não tenho do que reclamar.

O acabamento dele é bonito, a viseira é fácil de trocar e o peso não incomoda tanto. Uma coisa que percebi é que, em altas velocidades, ele faz um pouco de ruído, o que pode ser chato em viagens longas.

Mas nada que um protetor auricular não resolva. Se você busca um modelo básico e confiável, pode ir sem medo.

5 curtidas

Galera como escolher um bom capacete?

4 curtidas

Para mim, a principal preocupação ao escolher um capacete é a segurança. Sempre procuro por modelos com dupla certificação, tanto nacional quanto internacional. Além disso, gosto de conferir o tipo de forro e se ele tem um bom sistema de absorção de impacto. Sei que, em caso de queda, esses detalhes fazem toda a diferença.

5 curtidas

Gosto de capacetes que têm bom campo de visão, então sempre dou preferência aos modelos com viseira larga e que se ajustam bem ao rosto. Isso facilita bastante a pilotagem, especialmente quando estou andando em rodovias. Outro detalhe importante é o peso, já que um capacete muito pesado pode ser cansativo depois de um tempo.

4 curtidas

Eu sou bem exigente com o conforto, então procuro capacetes que ofereçam bom acolchoamento interno, especialmente nas laterais, para evitar desconfortos. Também prefiro modelos com forro removível e lavável, pois acho importante manter tudo limpo e sem cheiro. Além disso, um bom capacete deve ter uma boa vedação para evitar o vento ou o barulho excessivo.

5 curtidas

No meu caso, o preço também conta. Não sou muito fã de gastar uma fortuna em capacete, mas sei que é um investimento importante. Por isso, busco bons modelos que tragam um equilíbrio entre preço e qualidade. Normalmente, opto por capacetes que têm um design bacana, mas que também tenham características de segurança e conforto, sem pesar no bolso.

5 curtidas