Capacete Shark é bom? Vale a pena?

Gente o capacete Shark é bom? Vale a pena?

7 curtidas

Eu comprei o capacete Shark há alguns meses e estou bem satisfeito com ele. A principal vantagem, para mim, é o conforto.

Ele tem um ajuste ótimo, e mesmo em viagens longas, não sinto que meu pescoço está sobrecarregado. A ventilação também é boa, mesmo nos dias mais quentes, não fico com a cabeça suada o tempo todo.

O design é bem estiloso, com uma aparência mais agressiva, o que gostei bastante. Em termos de segurança, me sinto protegido e isso, sem dúvida, é o mais importante.

O único ponto negativo que percebi foi que o visor pode ser um pouco difícil de limpar, mas isso não me incomoda tanto no geral.

5 curtidas

Eu estava em dúvida entre alguns capacetes e optei pelo Shark depois de algumas recomendações e análises que li na internet. A primeira impressão que tive foi de um produto de qualidade.

Ele é bem leve, o que facilita muito quando você precisa usar por longos períodos. A tecnologia de absorção de impacto parece ser muito boa, o que me deixou mais tranquilo quanto à segurança.

A única coisa que me deixou um pouco apreensivo foi o preço, pois ele não é dos mais baratos, mas como a qualidade e o conforto são altos, sinto que valeu a pena.

Eu recomendo, especialmente para quem viaja muito ou precisa de algo mais robusto é a melhor marca de capacete para moto que já usei!

7 curtidas

Quando eu decidi investir em um capacete novo, estava procurando algo que fosse confortável, mas também seguro.

O Shark me surpreendeu bastante nesse sentido. O ajuste dele é perfeito, e consigo usar por horas sem me sentir desconfortável. A ventilação interna ajuda a manter a cabeça fresca, e eu percebi que é bem silencioso durante as viagens.

Não posso deixar de mencionar a estética é um capacete muito bonito, com um design moderno e bem agressivo, algo que eu queria. Em termos de segurança, a sensação de proteção é excelente, então com certeza vale a pena, se o orçamento permitir.

4 curtidas

Comprei o capacete Shark depois de muita pesquisa, pois sou exigente quanto à segurança e ao conforto.

Eu diria que ele é uma escolha sólida, principalmente para quem faz viagens mais longas. A proteção que ele oferece é muito boa e me sinto bem seguro usando ele, tanto na cidade quanto em viagens mais longas.

O ajuste é muito bom, e ele não apertou em nenhum ponto da minha cabeça. O único porém é que ele não é dos mais leves, então se você precisa de algo super leve para uso diário, talvez não seja a melhor opção. Mas para o que se propõe, ele é excelente.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

Melhores marcas de kit de embreagem para moto
Quais são os melhores produtos de limpeza naturais?
Qual a melhor marca de pneu de moto?
Kit de limpeza Peels Guardian é bom?
Os capacetes MT Helmets são bons?
Nolan vs. HJC: Qual marca oferece os melhores capacetes?
AGV, Shark ou Shoei: Qual dessas marcas de capacete é a melhor?
Capacete Shark é bom? Vale a pena?

4 curtidas

O capacete Shark é, sem dúvida, um dos melhores capacetes que já usei. A principal vantagem dele, para mim, é o conforto.

Ele se adapta muito bem à minha cabeça e o revestimento interno é bem macio. Além disso, o sistema de ventilação é muito bom, evitando o acúmulo de calor dentro do capacete, o que é fundamental para quem anda de moto no verão.

A visibilidade também é excelente, a lente tem um bom campo de visão e é bastante clara. O único ponto negativo, no meu caso, é o preço, que não é muito acessível. Contudo, eu acho que vale a pena o investimento pela qualidade.

5 curtidas

Gente como escolher uma boa moto usada?

4 curtidas

Quando comecei a procurar uma moto usada, fiz questão de olhar os pneus com atenção. Eles precisam estar em bom estado, porque, além de garantir segurança, um pneu careca ou desgastado pode significar que a moto foi mal cuidada. Outra coisa importante é verificar o alinhamento da moto; se ela estiver torta, pode indicar que sofreu um impacto forte.

5 curtidas

Uma dica que me ajudou muito foi pedir para ver a moto com a chave ligada e também ouvir o motor quando ela estivesse fria. Isso porque alguns problemas no motor só aparecem quando ele está frio, e se o vendedor tentar esconder, você pode acabar levando uma moto com defeito. Eu fiz isso e percebi que uma moto que parecia estar em excelente estado tinha alguns problemas internos.

4 curtidas

Eu sempre me preocupo em verificar a parte elétrica da moto, como faróis, luzes de freio e setas. Já tive problemas no passado com a parte elétrica de motos usadas e isso pode ser bem caro de consertar. Durante a compra, testei cada função e, se algo estava dando errado, preferi negociar o preço ou buscar outro modelo.

5 curtidas

Um conselho que eu dou é sempre pedir a opinião de alguém que entenda de mecânica, ou até levar a moto para um mecânico de confiança. Eu fiz isso em uma compra e percebi que a moto tinha um pequeno problema no sistema de suspensão, algo que eu não teria identificado sozinho. No final, consegui negociar um preço mais justo e evitar um grande custo com reparos.

5 curtidas