Quero saber se vale a pena comprar um instrumento da marca Vogga, eles são bons?
Já toquei com um violão da Vogga e, sinceramente, achei o som bem equilibrado pelo preço.
É uma ótima opção pra quem tá começando.
Eu comprei um ukulele da Vogga há uns meses e fiquei bem surpresa com a qualidade.
Achei que seria básico, mas tem um som limpo e boa durabilidade.
Pra quem tá começando, os instrumentos da Vogga são uma boa escolha.
Comprei um violão pra aprender e achei o custo-benefício excelente.
Recomendo muito!
Tenho um amigo que usa um baixo da Vogga e curte bastante.
Ele me disse que a construção é bem sólida, e o som é satisfatório para os ensaios.
Nunca tinha ouvido falar da Vogga, mas depois que testei um violino deles, me surpreendi.
O som é bonito, e o acabamento é bem feito para o preço que paguei.
Comprei uma guitarra da Vogga pra minha filha começar a aprender, e ela adora.
Não é um instrumento profissional, mas entrega o que promete.
Recomendo pra quem ta iniciando!
Acho que esses links pode te interessar, dá uma olhada!
O violão da Vogga é bom?
Tenho um violão Vogga faz uns dois anos e até hoje ele tá firme. A madeira tem uma boa qualidade, e o som é bem encorpado.
É uma ótima opção pra quem não quer gastar muito. Gostei muito do violão Vogga é bom demais, recomendo!
Eu comprei um violão da Vogga quando comecei a aprender e não me arrependi.
Achei a afinação bem estável e o som agradável, considerando que é um instrumento acessível.
O violão da Vogga me surpreendeu positivamente.
Ele tem um timbre bem limpo e é super confortável de tocar. Claro, não é um instrumento top de linha, mas pelo preço é justo.
Os instrumentos da Vogga têm uma boa relação custo-benefício. Tenho um violão acústico e acho que ele oferece uma sonoridade bem agradável.
Já toquei em algumas marcas e comparando com outras na mesma faixa de preço, os instrumentos da Vogga são bem honestos.
Não é top de linha, mas dá conta.
Comprei uma gaita da Vogga por curiosidade e fiquei satisfeito. Claro que não é um instrumento profissional, mas pelo preço achei o som interessante.
Se você tá procurando algo pra começar ou mesmo pra ter como instrumento reserva, os da Vogga são uma boa escolha. Uso o meu em ensaios e nunca tive problemas.