Estou querendo comprar novas lâmpadas pra casa, as da Avant são boas?
Comprei a lâmpada LED da Avant para a sala e, honestamente, foi uma das melhores escolhas que fiz. Ela ilumina super bem, com uma luz branca que não cansa os olhos. Além disso, a instalação foi super tranquila, e senti que a casa ficou com um ar mais moderno e aconchegante ao mesmo tempo.
A economia de energia também é visível. Desde que troquei todas as lâmpadas da casa por LED, minha conta de luz reduziu significativamente.
O que mais me impressiona é a durabilidade, já faz mais de um ano que comprei e nenhuma apresentou defeito. Ah, e o preço é super acessível comparado a outras marcas que vi por aí. Vale a pena!
Eu estava meio em dúvida se valia a pena investir na lâmpada LED Avant, mas decidi testar uma e me surpreendi positivamente. A luz é bem mais forte do que eu esperava e a qualidade é perceptível. Ela não esquenta como as lâmpadas convencionais, o que é ótimo porque eu moro em uma região muito quente.
A economia de energia também é notável, pois minha conta de luz diminuiu bastante. Uma coisa que me chamou atenção foi o design. Achei que ela ficaria estranha no lustre por ser um pouco maior que as lâmpadas antigas, mas acabou combinando perfeitamente.
Outra vantagem é que a lâmpada tem um bom ângulo de abertura, então ilumina o ambiente de maneira uniforme. Recomendo muito, principalmente para quem busca algo eficiente e durável.
Sempre ouvi falar muito bem da Avant, então resolvi comprar as lâmpadas LED para minha casa. Instalei tanto na sala quanto nos quartos e estou muito satisfeito. A luz é forte, mas ao mesmo tempo suave, o que deixa o ambiente agradável.
Além disso, percebi que ela tem uma boa distribuição de luz, não fica concentrada só em um ponto. Isso foi ótimo para o meu quarto, que tem móveis escuros e normalmente precisava de mais luz. Outro ponto positivo foi a economia.
Já estou usando há uns 8 meses e a conta de luz reduziu. Agora, pretendo comprar mais algumas para o restante da casa.
Comprei algumas lâmpadas LED da Avant e estou usando há mais de um ano. O que mais me impressiona é a durabilidade, porque até agora nenhuma queimou ou apresentou falhas.
A luz é muito boa, com uma tonalidade neutra que combina tanto com a área interna quanto externa da casa. Coloquei uma na varanda e mesmo exposta ao tempo, ela segue firme e forte.

Minha maior surpresa foi a economia de energia. Estava acostumado com lâmpadas incandescentes e halógenas que, além de esquentarem muito, consumiam bastante energia.
Desde que troquei pelas da Avant, a conta de luz caiu consideravelmente. Outro detalhe é que ela é bem fácil de encontrar em lojas, então não tive dificuldade de reposição quando precisei comprar mais.
Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!
Gente tirando as lâmpadas da Avant, quais as melhores marcas lâmpada led?
Olha, eu já testei várias marcas de lâmpadas LED e a que mais me surpreendeu foi a Philips. Elas têm uma durabilidade incrível e a qualidade da luz é excelente, tanto em ambientes internos quanto externos.
Outro ponto que gosto é a economia de energia, já que percebi uma diferença na minha conta de luz depois que comecei a usar. Sem contar que elas aquecem bem menos, então são ideais para o verão.
Já faz um tempo que troquei todas as lâmpadas aqui de casa por LED e as da marca Osram foram as que mais gostei até agora, pra mim é uma das melhores marcas de iluminação led é ela.
Elas têm um brilho bem uniforme e a temperatura da cor delas é perfeita, seja para luz mais quente ou mais fria. Além disso, nunca tive problemas com a durabilidade, o que é um alívio, porque ninguém gosta de ficar trocando lâmpada o tempo todo.
Também recomendo as da tramontina e avant, nesse vídeo dá pra ver a diferença das duas, dá uma olhada!
Decidi trocar todas as lâmpadas da casa por LED e escolhi a Avant pela reputação que ela tem no mercado. Eu não poderia estar mais satisfeito. A luz é muito boa, sem ser ofuscante, e a economia de energia é real.
Uma coisa que me preocupava era a durabilidade, porque já tive problemas com lâmpadas de outras marcas que queimavam rápido, mas as da Avant estão funcionando perfeitamente até agora.
Um ponto que achei interessante foi que ela esquenta bem menos do que outras lâmpadas que eu usava antes, o que faz diferença em dias mais quentes. Além disso, o preço é bem competitivo.
Troquei as lâmpadas do escritório por LEDs da Avant e o resultado foi incrível! Como passo muitas horas trabalhando no computador, a iluminação é algo que faz muita diferença pra mim. A luz branca fria da Avant deixou o ambiente bem claro, sem aquele cansaço visual que eu sentia com as lâmpadas antigas.
Além disso, notei que a lâmpada esquenta bem menos, o que é ótimo, principalmente em dias mais quentes. O que mais gostei foi a relação custo-benefício, pois o preço dela é acessível e o impacto na conta de luz foi imediato. Não me arrependi da compra e já estou pensando em trocar as lâmpadas de casa também.
A lâmpada LED da Avant me surpreendeu bastante pela qualidade. Tinha visto vários comentários positivos sobre ela, então resolvi comprar para testar. A luz é bem clara, ideal para ambientes grandes como a sala de estar.
Uma coisa que gostei muito é que, mesmo sendo LED, ela tem um tom de luz bem agradável, nada muito branco ou artificial.
Instalei tanto no teto quanto em luminárias e, até agora, está tudo funcionando perfeitamente. Outra vantagem foi a economia de energia, algo que percebi já no primeiro mês. Minha conta de luz diminuiu consideravelmente desde que fiz a troca.
Tenho usado as lâmpadas LED da Avant em praticamente todos os cômodos da minha casa e estou bem satisfeito. Elas têm uma excelente luminosidade, especialmente em áreas como a cozinha, onde preciso de uma luz mais forte.

Outro ponto é que elas não queimam facilmente, o que é ótimo, porque não gosto de ficar trocando lâmpada toda hora. Para mim, que moro em um apartamento com poucos pontos de luz, as lâmpadas da Avant foram perfeitas, já que iluminam super bem.
Ah, e claro, tem a questão da economia de energia, que foi um dos motivos principais de eu ter feito a troca.
Eu fiz essa tabela a uns anos atrás e me ajudou muito na decisão em qual comprar, dá uma olhada:
| Característica | Avant | Outra Marca 1 | Outra Marca 2 |
|---|---|---|---|
| Durabilidade | Excelente (1 ano sem falhas) | Boa (6 meses) | Média (3 meses) |
| Economia de Energia | Muito boa (redução visível na conta) | Razoável | Ruim |
| Qualidade da Luz | Alta (luz clara e suave) | Clara, mas esquenta | Luz fraca e amarelada |
| Preço | Acessível | Um pouco mais caro | Mais barato, mas menor durabilidade |
Troquei as lâmpadas da garagem por LEDs da Avant e foi uma diferença absurda. Antes, eu usava lâmpadas comuns que não iluminavam bem o espaço e faziam a garagem parecer mais escura do que realmente era.
Agora, com as lâmpadas da Avant, o ambiente ficou muito mais claro e seguro. Até mesmo a câmera de segurança está com uma visão melhor. E outro detalhe é que a lâmpada esquenta menos, o que ajuda a não deixar o ambiente abafado, principalmente no verão. A economia de energia também foi um ponto positivo. Recomendo!