O papel higiênico Personal Vip é realmente tão bom quanto falam?

Sempre vejo ele em promoção e dizem que é de ótima qualidade. Alguém aqui usa e recomenda?

7 curtidas

Eu já usei o Personal Vip por um tempo e, sinceramente, ele superou minhas expectativas! Eu estava meio cética no começo, porque sempre ouvi falar muito bem dele, mas como sempre fico com o pé atrás com esse tipo de coisa, demorei um pouco para testar.

Mas, depois de usar, posso dizer que realmente é bom! A textura é macia e ele tem uma boa espessura, o que dá uma sensação de maior conforto e segurança.

Não rasga fácil, como alguns outros que já usei, e a qualidade do papel é excelente. Ele não é tão caro quanto outros de marcas premium, então para mim, o custo-benefício é ótimo. Eu diria que é realmente bom, sim, e vale a pena comprar.

5 curtidas

Sim, o Personal Vip é tão bom quanto falam, sem dúvida! Eu não sou muito fã de testar papel higiênico (risos), mas decidi experimentar por causa das boas recomendações que ouvi.

O que mais me impressionou foi a maciez e o quanto ele é resistente, sem perder a suavidade. Diferente de outros que, às vezes, acabam rasgando ou ficando finos demais, o Personal Vip tem uma espessura ideal, o que faz a diferença, principalmente na eficiência.

Para mim, a relação entre preço e qualidade é muito boa. Ele não é o mais barato, mas definitivamente não é caro considerando a performance.

A fragrância é suave, o que é ótimo para quem não gosta de cheiros fortes. Resumindo: eu realmente recomendo, e vale o que custa.

5 curtidas

Sim, eu usei o Personal Vip e posso garantir que ele é tão bom quanto falam, até mais! Eu sempre preferi os papéis mais macios e com boa resistência, porque tenho a pele mais sensível, e esse papel é exatamente o que eu procurava.

Ele é suave, mas também forte, o que não é tão comum, principalmente com papéis mais baratos. Além disso, o fato de ele não ser muito fino e de não rasgar fácil me deixou bem satisfeita. A qualidade é realmente acima da média.

Eu também gostei da quantidade de folhas por rolo, o que ajuda a fazer o produto durar mais. Pelo preço, vale muito a pena. É sem dúvida um dos melhores papéis higiênicos que já usei.

4 curtidas

Gente como saber se a textura do papel é boa?

5 curtidas

Eu testei o Personal Vip porque muitas pessoas falavam super bem dele e eu queria saber se realmente fazia jus a tanta propaganda.

E posso dizer que sim, ele é realmente bom! A primeira coisa que percebi foi a maciez do papel, sem ser excessivamente fino ou frágil.

Ele tem uma textura bem equilibrada, e a resistência também é um ponto positivo. Não rasga, não fica frouxo, e eu realmente consigo sentir que ele é de boa qualidade.

O custo é um pouco mais alto que o dos papéis mais comuns, mas considerando o conforto e a durabilidade, eu acho que vale o investimento. Se você está em dúvida, pode comprar sem medo, é um papel que realmente cumpre o que promete.

7 curtidas

Primeiro, eu sempre tento sentir a textura do papel. Na hora de escolher um papel higiênico, eu pego uma folha e passo os dedos por ela.

Se o papel for áspero, com aquelas fibras visíveis e duras, já sei que provavelmente vai causar desconforto ou até machucar.

Um bom papel higiênico, para mim, tem que ter uma textura suave ao toque, sem ser áspero ou “rugoso”. Já fiz o teste com alguns papéis que pareciam mais duros e acabei sentindo irritação depois de um tempo.

Então, sempre que o papel é macio e tem uma textura mais aveludada, me sinto mais segura de que ele não vai machucar a pele.

4 curtidas

Eu também presto atenção no número de camadas do papel. Para mim, o número de camadas é crucial, porque os papéis de uma camada tendem a ser mais finos e, por mais que sejam baratos, podem machucar ou até rasgar facilmente.

Já passei por situações em que um papel de camada única não tinha resistência suficiente e acabava causando atrito na pele.

Por isso, sempre procuro por papéis com pelo menos 2 ou 3 camadas, que oferecem maior conforto e resistência, sem aquele risco de rasgar ou ser muito fino, o que poderia ser desconfortável.

Além disso, camadas extras ajudam a dar uma sensação mais segura, porque você sente que o papel vai ser mais durável.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu gosto de verificar a qualidade do papel em termos de suavidade e elasticidade. Às vezes, um papel que parece macio inicialmente pode ser rígido ou quebradiço quando em contato com a pele.

Então, eu gosto de observar se o papel tem uma boa elasticidade, sem ser excessivamente flexível ao ponto de não oferecer resistência.

Se o papel esticar um pouco sem rasgar e voltar à forma depois de pressionado, é um bom sinal de que ele é resistente, mas também confortável de usar.

Já usei papéis que eram muito secos e rígidos, o que me causou até desconforto, e eu sabia que isso não era bom para a pele.

5 curtidas

Eu também fico atenta aos ingredientes que o papel higiênico contém. Embora não seja o primeiro critério, eu costumo verificar se o papel tem aditivos ou fragrâncias fortes, porque esses elementos podem ser irritantes para a pele.

Já testei papéis com perfumes intensos que, embora cheirosos, acabaram me causando coceira ou desconforto.

O ideal, para mim, é escolher papéis higiênicos que sejam mais naturais, sem fragrâncias ou substâncias químicas agressivas, porque esses detalhes fazem uma grande diferença na experiência de uso e evitam qualquer tipo de irritação ou machucado.

5 curtidas