Estou tentando usar produtos de limpeza mais ecológicos. Os produtos da Mrs. Meyers são realmente amigos do ambiente?
Oi, @CatiaCamilo. Tudo bem?
Sim, os produtos de limpeza da Mrs. Meyers são considerados ecológicos.
Eles são conhecidos por utilizar ingredientes derivados de plantas e óleos essenciais, que são mais gentis com o meio ambiente em comparação com os químicos tradicionais.
Além disso, eles não testam em Pet e suas embalagens são recicláveis, o que contribui para um menor impacto ambiental.
Eu realmente gosto dos produtos da Mrs. Meyers. Eles afirmam ser biodegradáveis e livres de cloro e amônia, o que é ótimo.
No entanto, é importante notar que eles ainda contêm alguns ingredientes sintéticos, então não são 100% naturais.
Mas, em termos de serem uma opção mais verde, definitivamente estão na direção certa.
Tenho usado os #produto-de-limpeza da Mrs. Meyers por um tempo e acho que eles são uma boa opção para quem busca alternativas mais sustentáveis.
Eles usam ingredientes à base de plantas sempre que possível e evitam substâncias químicas mais duras encontradas em muitos produtos de limpeza tradicionais.
Também aprecio o fato de que a empresa é transparente sobre os ingredientes que usam.
Oi, @CatiaCamilo. Tudo bem? Espero que sim.
Gosto bastante de assuntos sobre Casa e Construção, pois adoro manter minha casa sempre bem arrumada.
Os produtos da Mrs. Meyers são uma escolha popular para quem procura produtos de limpeza mais ecológicos.
No entanto, enquanto eles oferecem muitos benefícios ambientais, como serem fabricados sem testes em animais e usar ingredientes menos agressivos, é importante ler os rótulos e entender que eles podem não ser perfeitos.
Por exemplo, alguns produtos podem conter fragrâncias sintéticas, o que pode não ser ideal para todos os consumidores preocupados com o meio ambiente.