Estou pensando em comprar os perfumes da Eudora, mas queria saber se eles tem uma boa fixação. Alguém que já usou sabe me dizer?
Usei o Eudora La Victorie e o Impression In Black. Ambos fixaram bem na minha pele, duraram cerca de 6 a 8 horas, o que considero ótimo para perfumes nacionais. Claro que pode variar dependendo do tipo de pele e clima, mas no geral a fixação é muito boa.
Olha, já testei alguns perfumes da Eudora e posso te dizer que eles entregam um desempenho bem acima da média entre os nacionais.
O Aurien é intenso e fixa super bem, cheguei a sentir ele no dia seguinte na roupa. O Eudora Eau de Parfum, que é um dos clássicos, também projeta bastante nas primeiras horas e depois fica rente à pele, mas sem sumir.
Uma dica: a maioria dos perfumes da marca é Eau de Parfum, o que já garante uma concentração maior de óleos essenciais e, consequentemente, maior fixação.
Uso o Impression no trabalho e sempre me perguntam qual perfume é. Na minha pele dura o dia todo, então acho que vale a pena sim!
Como sinto o cheiro (bem resumido):
- Saída: cítrica e limpa, abre elegante sem gritar.
- Coração: amadeirado-aromático, com vibe de especiarias bem discretas.
- Fundo: âmbar/musk com toque levemente “quente”, que segura o perfume na pele.
Desempenho na real: em mim fixa 8–10h fácil e projeta bem nas 2 primeiras horas; depois fica mais próximo da pele, perfeito pra trabalho e reuniões.
Quando brilha: clima ameno/noite, escritório com ar-condicionado, encontros em lugares fechados.
Dica: 3–4 borrifadas são suficientes (pescoço, peito e um no antebraço). Hidratar a pele antes ajuda a segurar ainda mais.
Resumo: cheiro adulto, polido e cheio de elogios. Se a pele “abraça” como na sua, vale cada gota.
Eu gosto bastante da marca! Tenho o Eudora Rouge e ele fica horas na minha pele. Inclusive, recomendo esse vídeo que assisti antes de comprar:
Acredito que esse vídeo é bem útil e pode te ajudar a decidir melhor qual combina com você também!
Olha, comigo os da Eudora seguram firme. Passo de manhã e ainda sinto à noite. Já até lavei uma blusa e o cheiro não saiu 100% kkk. Então acho que fixam sim, pelo menos na minha pele funciona demais.
Já usei alguns perfumes da Eudora e, no geral, achei a fixação muito boa para a faixa de preço. O Eudora La Victorie, por exemplo, em mim dura fácil umas 7 a 8 horas.
Claro que depende do tipo de pele, mas não deixa a desejar em comparação com perfumes importados.
Sempre vejo essa dúvida por aqui e já testei vários perfumes da Eudora. A fixação realmente é um ponto forte da marca, mas alguns se destacam ainda mais.
Vou falar um pouco sobre os que considero os campeões de durabilidade e presença:
Eudora La Victorie
Um dos mais icônicos da marca. Ele tem uma pegada adocicada com baunilha e florais brancos, mas sem ser enjoativo.
É um perfume elegante, daqueles que combinam com eventos noturnos ou ocasiões especiais. Em mim dura facilmente 8 a 9 horas, e ainda sinto o rastro suave nas roupas no dia seguinte. É sofisticado, lembra até importados mais caros.
Eudora Rouge
Esse é mais intenso e marcante. A fragrância mistura frutas vermelhas com toques amadeirados, criando um cheiro sedutor e envolvente.
A fixação vai de 6 a 8 horas, mas o que impressiona é como ele deixa um rastro perceptível sem precisar de muitas borrifadas. Costumo usar em dias frios ou à noite, porque ele realmente chama atenção.
Eudora Diva
O Diva faz jus ao nome. É um perfume de personalidade, com uma combinação de notas florais sofisticadas e um fundo levemente adocicado, quase gourmand.
A fixação em mim chega a 7 horas, e a projeção é forte nas primeiras 2 ou 3 horas. É aquele tipo de fragrância que atrai elogios, ideal para quem gosta de presença.
Aurien Gold
Esse é mais refinado, um dos mais “chiques” da Eudora. A fragrância tem uma abertura frutada, mas o destaque fica por conta das notas ambaradas e doces, que trazem bastante elegância.
É ótimo para ocasiões formais. Na minha pele dura praticamente o dia inteiro, e nas roupas parece que fixa ainda mais. Quem gosta de perfumes intensos vai se surpreender.
No geral, esses quatro são os que mais entregam em fixação. Claro que cada pele reage de um jeito, mas dificilmente alguém se decepciona com eles.
Comparativo rápido de fixação e projeção
Só pra ficar mais claro, resolvi criar um rápido comparativo em relação a fixação desses perfumes que eu acabei de mencionar.
| Perfume | Fixação média | Projeção inicial | Destaque principal |
|---|---|---|---|
| La Victorie | 8–9h | Forte (3h) | Elegância com baunilha e florais |
| Rouge | 6–8h | Médio a forte | Frutas vermelhas intensas |
| Diva | 7h | Forte (2–3h) | Floral sofisticado e adocicado |
| Aurien Gold | 9h+ | Médio | Toque ambarado refinado |
Na prática, esses quatro são os que mais se destacam em performance. Claro que cada pele reage de um jeito, mas se a dúvida é sobre fixação, pode apostar nesses que dificilmente vão decepcionar.
Oi, @CatiaCamilo. Tudo bem?
Sei que o pessoal aqui já deve ter te ajudado bastante. No entanto aqui no site Produtos Reviews tem bastante conteúdos que podem ser de seu interesse.
Que tal dar uma olhada?
- Perfume Dior Sauvage é bom?
- Qual perfume importado feminino tem melhor custo-benefício atualmente?
- Body splash da Avatim é bom? Qual fragrância vocês mais gostam?
- Qual melhor perfume feminino da Dior?
- Qual a melhor marca de essência para perfume?
Mas, se você tiver qualquer outra dúvida, só perguntar por aqui que iremos te responder com o maior prazer!
Olha, depende muito do perfume e do tipo de pele. Em mim, o Aurien Gold dura umas 6 horas tranquilas, mas já ouvi amigas dizendo que passa de 9h.
Acho que vale testar com amostra antes, mas no geral a fixação é sim um ponto forte da marca.
Eu gosto muito da relação custo-benefício. Não são todos que têm fixação de 10h+, mas acho que entregam bem. O Eudora Rouge, por exemplo, fixa quase tanto quanto alguns importados que tenho.
Muita gente se pergunta se os perfumes da Eudora realmente têm boa fixação, e pela minha experiência, alguns se destacam bastante nesse ponto.
Eles costumam durar bem na pele e até mais ainda nas roupas, garantindo presença ao longo do dia.
- Eudora La Victorie – doce e elegante, fixa de 8 a 9 horas fácil.
- Eudora Rouge – intenso e envolvente, dura em média 6 a 8 horas.
- Eudora Diva – floral sofisticado, com fixação de cerca de 7 horas.
- Aurien Gold – mais refinado, passa facilmente de 9 horas na pele.
No geral, os perfumes da marca entregam ótima performance considerando o preço. Se a sua prioridade é fixação, esses quatro são apostas certeiras.