Estou querendo comprar suplementos para os meus treinos, vocês recomendam Black Skull?
Eu comecei a usar a creatina da Black Skull há cerca de três meses, e os resultados têm sido ótimos. O que mais me chamou a atenção foi a pureza do produto e o fato de não ter nenhum aditivo desnecessário.

Eu percebi uma melhora significativa na força durante os treinos de resistência. Antes, eu me esgotava rapidamente, mas agora consigo fazer mais repetições e com maior carga. O preço também é muito competitivo em comparação com outras marcas, o que torna a Black Skull uma excelente opção para quem quer resultados sem gastar muito.
Eu estava buscando uma alternativa mais em conta para os suplementos de proteína que costumo usar e decidi experimentar o Whey Protein da Black Skull.
O sabor é ok, nada que me impressionasse muito, mas o que realmente me incomodou foi a dissolução. Achei que o pó não misturava tão bem na água, deixando alguns grumos.
Em termos de resultados, não senti grande diferença em comparação com outras marcas que já usei, então, embora o preço seja atrativo, acho que a qualidade poderia ser um pouco melhor.
O Bone Crusher, pré-treino da Black Skull, foi uma surpresa agradável para mim. Eu estava à procura de algo que me desse aquele ‘boom’ de energia sem causar ansiedade ou aceleração excessiva do coração, e ele entregou exatamente isso.
Senti uma disposição enorme durante os treinos, e a resistência também aumentou. O único detalhe é que ele pode ser um pouco forte para quem não está acostumado com pré-treinos mais intensos, então recomendo começar com meia dose. No geral, é um excelente produto, especialmente pelo preço.
Sou muito criterioso com os suplementos que escolho, especialmente no que diz respeito ao sabor. Decidi testar o Whey da Black Skull porque ouvi boas recomendações, mas, para mim, o sabor de chocolate foi uma grande decepção. Achei artificial demais, e mesmo misturando com leite, não consegui gostar. Acredito que o efeito nutricional seja bom, mas quando o sabor não agrada, fica difícil manter a consistência no uso. Talvez seja uma boa opção para quem não liga tanto para isso, mas, no meu caso, prefiro investir em algo que também seja agradável ao paladar.
Acho que esses tópicos podem te ajudar a fazer a melhor escolha, dá uma olhada!
- Os suplementos da Optimum Nutrition são bons?
- Os suplementos da Growth Supplements são bons?
- Os suplementos da Max Titanium são bons?
- Qual o suplemento ideal para iniciantes?
- Qual a melhor marca de suplemento vitamínico?
- Creatina ou BCAA: qual suplemento é melhor?
- Como escolher um suplemento alimentar confiável?
- Qual a melhor marca de suplemento de ômega-3?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Quais suplementos vocês recomendam para aumentar a energia?
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Quais são as melhores marcas de suplementos no mercado?
- Qual a melhor marca de whey protein?
- Melhor marca de glutamina para suplementação
Eu gosto muito de apoiar marcas nacionais, e a Black Skull vem se destacando no mercado brasileiro de suplementos. O que mais me impressiona neles é o fato de conseguirem oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis. O Whey 3W é um dos meus favoritos. Ele é bem completo, com um blend de proteínas que ajuda muito na recuperação muscular. Além disso, sinto que a digestão é bem mais leve em comparação com outros wheys que já testei. Acho que eles ainda têm um longo caminho para se tornarem referência global, mas no Brasil já são uma ótima escolha.
Depois de ler algumas resenhas sobre o BCAA da Black Skull, decidi testá-lo para melhorar minha recuperação muscular, já que treino praticamente todos os dias. E, sinceramente, fiquei impressionada com a rapidez com que notei os resultados.
Minhas dores musculares diminuíram significativamente, o que me permitiu treinar com mais intensidade.
O sabor do pó é agradável, e a facilidade de mistura com água é um ponto positivo. Se você está procurando algo que ajude na recuperação pós-treino, esse BCAA é uma excelente opção.
Recomendo muito os suplementos da Black Skull, é uma das melhores marcas de suplementos atualmente, vale a pena experimentar!
A creatina da Black Skull é boa?
Eu comecei a usar a creatina da Black Skull há pouco mais de um mês e posso dizer que os resultados foram além das minhas expectativas. Já tinha ouvido falar bem da marca, mas nunca havia experimentado nenhum produto deles até então.
O que me impressionou foi a rapidez com que comecei a notar os efeitos. Em questão de semanas, senti uma melhora significativa no meu desempenho nos treinos de força. Antes, eu tinha dificuldade em aumentar a carga no supino, por exemplo, mas agora consigo adicionar mais peso sem tanto esforço.

Além disso, a recuperação muscular também está muito mais rápida. Não sinto tanto aquele cansaço muscular que me impedia de treinar no dia seguinte. Para mim, a creatina da Black Skull está no mesmo nível de outras marcas mais caras.
Tenho usado a creatina da Black Skull nos últimos três meses e, embora eu tenha notado bons resultados em termos de ganho de força e resistência, confesso que a solubilidade do produto deixou a desejar.
O pó não dissolve completamente na água, deixando alguns resíduos no fundo do copo, o que me incomoda um pouco. Fora isso, o produto cumpre o que promete.
Senti que minha capacidade de treinar por mais tempo aumentou, especialmente nos exercícios de alta intensidade, como agachamentos e levantamento terra.
O preço também é acessível, o que faz valer a pena, mas acho que poderiam melhorar a questão da solubilidade.
Eu sou um grande defensor dos produtos brasileiros e fiquei muito feliz quando a Black Skull começou a ganhar espaço no mercado. Já usei vários suplementos deles, como creatina, BCAA e Whey, e posso afirmar que a qualidade não deixa nada a desejar em comparação com marcas internacionais.
O que mais gosto é que os produtos são bem acessíveis e funcionam. A creatina, por exemplo, me deu um aumento considerável de força e resistência, e o Whey ajuda bastante na recuperação. Eles definitivamente conseguiram criar um nome forte no mercado nacional.
Eu sou aquele tipo de pessoa que leva os treinos muito a sério, então sou exigente com os suplementos que consumo. O que me chamou a atenção na Black Skull foi o fato de ser uma marca brasileira com uma pegada mais hardcore, voltada para quem realmente quer ver resultados.
Estou usando o Bone Crusher como pré-treino e o Whey 3W no pós-treino. Os resultados têm sido muito satisfatórios. A energia durante os treinos é insana, e a recuperação com o Whey tem sido rápida, o que me permite treinar com mais frequência e intensidade. Se você busca uma marca que leve a sério a performance, a Black Skull é uma excelente escolha.
Os produtos da Black Skull são bons, disso não tenho dúvidas. O que me deixou um pouco frustrado foi o atendimento ao cliente. Comprei diretamente do site deles e houve um atraso considerável na entrega. Quando tentei entrar em contato, tive dificuldade de obter respostas rápidas. Entendo que a demanda pode ser grande, mas acho que poderiam melhorar nesse ponto. De qualquer forma, os suplementos que comprei chegaram em perfeito estado, e a qualidade dos produtos continua sendo um ponto forte.
Eu sou um pouco cético em relação a suplementos, e minha experiência com a creatina da Black Skull não foi muito diferente do que já passei com outras marcas. Usei o produto por cerca de dois meses, seguindo a dosagem recomendada, mas não senti grandes mudanças no meu desempenho nos treinos. Talvez tenha sido uma questão individual, mas no meu caso, não houve aumento expressivo de força ou resistência. Continuei com meu progresso regular na academia, mas nada que pudesse atribuir diretamente ao uso da creatina. O lado positivo é que não tive nenhum efeito colateral, como inchaço ou desconforto. Talvez funcione melhor para outras pessoas, mas para mim, os resultados foram bastante discretos.
Eu já tinha ouvido falar muito da Black Skull, principalmente por ser uma marca brasileira com produtos de qualidade, então decidi testar a creatina deles por recomendação de um amigo.
Uma das coisas que mais gostei foi o preço, bem mais acessível que algumas marcas internacionais. E apesar de ser mais barata, a eficácia é inegável.
Depois de algumas semanas de uso, percebi um aumento significativo na minha força, principalmente nos exercícios compostos.
O melhor de tudo é que não tive retenção de líquidos exagerada, que às vezes acontece com outras creatinas. Para quem está buscando resultados sem gastar muito, a creatina da Black Skull é uma ótima escolha.