Outpromo lança campanha promocional em comemoração aos 80 anos da Arno

A Arno, uma das marcas mais icônicas do Groupe SEB, celebra 80 anos de história com uma campanha promocional assinada pela Outpromo. Sob o tema “Arno 80 Anos de Inovação”, a ação busca homenagear a trajetória de sucesso da marca, reconhecendo a confiança e a lealdade dos consumidores que a acompanham ao longo dessas décadas.

Entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro de 2024, os consumidores que adquirirem qualquer produto Arno terão a oportunidade de participar de uma série de sorteios.

Serão 80 prêmios de R$ 1 mil distribuídos durante o período promocional, culminando em um grande prêmio final no valor de R$ 80 mil. Todos os detalhes e o regulamento completo da promoção estão disponíveis no site oficial: arno80anos.com.br.

A campanha reforça o compromisso da Arno com a inovação e a qualidade, características que a marca vem aprimorando ao longo de suas oito décadas de existência. O conceito central, “A cada inovação, mais tempo para você”, destaca como os produtos Arno transformam as tarefas cotidianas, permitindo que os consumidores possam dedicar mais tempo ao que realmente importa.

Florence Tardy, diretora de marketing do Groupe SEB, destaca o seguinte:

Chegar aos 80 anos com a força e a relevância que a Arno possui é resultado de um compromisso contínuo com a inovação e a excelência. Nossos produtos são projetados para facilitar a vida dos brasileiros, proporcionando mais qualidade de vida e momentos preciosos em família

A promoção é acompanhada por uma robusta campanha publicitária, que inclui materiais para pontos de venda físicos e digitais, ações de endomarketing voltadas para o engajamento dos colaboradores, e um evento exclusivo de relacionamento, onde serão apresentadas as últimas novidades do portfólio da Arno.

Além disso, a marca trabalhará em conjunto com suas agências parceiras para operar campanhas de mídia, gerar conteúdo com influenciadores e realizar publicações comemorativas nas redes sociais.

Dianna Fogaça, diretora de contas da Outpromo, explica:

“A ideia por trás desta campanha é simples: queremos que os brasileiros experimentem o poder da inovação Arno em seu dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais leves e o tempo com a família mais prazeroso. Esse foi o ponto de partida para desenvolvermos todas as ações que celebram o legado e a inovação contínua da marca”

Agora, se você quer saber em detalhes sobre como participar da promoção Arno 80 anos, recomendo a leitura desse nosso tópico:

10 curtidas

Já vi que vou comprar uns produtos novos pra cozinha e participar, kkkk. Quem mais tá pensando em entrar nessa? Os prêmios de R$ 1 mil são super tentadores, mas o de R$ 80 mil é sonho demais!

6 curtidas

Essa promoção veio em ótima hora! Estou reformando minha cozinha e já tinha planos de comprar alguns produtos Arno. Alguém sabe se qualquer produto da marca vale pra participar ou só os de linha específica?

5 curtidas

Eu com certeza vou participar! Já tô de olho naquele liquidificador Arno que vi na loja. E quem sabe não levo um dos prêmios de R$ 1 mil? O de R$ 80 mil seria a cereja do bolo, mas com tantos prêmios em jogo, qualquer coisa já é lucro!

5 curtidas

@CeciliaDuarte, pelo que eu li, qualquer produto Arno que você comprar entre 1º de setembro e 31 de outubro de 2024 vale pra participar da promoção. Só não esquece de guardar o cupom fiscal e seguir as instruções no site da promoção pra cadastrar. Boa sorte na reforma e nos sorteios!

5 curtidas

Essa campanha tá me fazendo lembrar de quando eu era pequeno e via minha mãe usando os produtos da Arno. Que legal ver que a marca ainda tá com tudo e celebrando 80 anos! Vou participar também, já que preciso de uma nova cafeteira.

6 curtidas

Galera, fiquem ligados que eles estão dando vários prêmios de R$ 1 mil ao longo da promoção, mas só pode ganhar uma vez, pelo que entendi. Melhor garantir várias compras pra aumentar as chances, mas lembrem-se de não exceder o limite de cupons diários.

6 curtidas

Vocês imaginam o que dá pra fazer com R$ 80 mil? Tô aqui sonhando com uma reforma completa na casa ou até quem sabe uma viagem internacional com a família. Já me imagino participando dessa promoção e torcendo muito pra ser o sortudo. Quem tá comigo?

6 curtidas

Realmente, R$ 80 mil muda a vida de qualquer um, né? Eu tô planejando minhas compras pra pegar o maior número possível de cupons. Acho que a ideia é não só confiar na sorte, mas também criar uma boa estratégia de participação. Bora tentar!

5 curtidas