Promoção Arroz Saboroso: compre e ganhe R$50 Mil em Prêmios!

Se você já conhece o Arroz Saboroso uma das marcas mais presentes no prato dos brasileiros essa é a sua chance de ganhar prêmios apenas consumindo um produto que já faz parte da sua rotina.

A promoção “Sua Escolha Rende Mais” está no ar e vai distribuir mais de R$ 50 mil em créditos entre os consumidores.

Além de oferecer qualidade e ótimo rendimento, características que fazem da marca uma das candidatas a melhor marca de arroz do mercado, agora ela também pode te premiar.

Como participar

Veja o passo a passo:

• Compre pelo menos 1 pacote de Arroz Saboroso (tipo 1, 2, 3 ou parboilizado) no período promocional;
  • Acesse o site oficial sua escolha rende mais
  • Cadastre seus dados pessoais e os dados do cupom fiscal
  • A cada cupom cadastrado, você ganha 1 número da sorte (limite de 2 cupons por semana);

Premiação

Durante a promoção, serão sorteados 100 prêmios no total. Os valores são disponibilizados por meio da plataforma Polgo Pay sem função de saque ou transferência.

Tipo de Prêmio Quantidade Valor Unitário Total em Prêmios
Prêmios Semanais 96 R$ 500,00 R$ 48.000,00
Prêmios do Sorteio Final 4 R$ 2.500,00 R$ 10.000,00
Total Geral 100 R$ 58.000,00

Informações importantes

• A promoção é válida de 23 de junho a 19 de dezembro de 2025.
  • Pode participar qualquer pessoa maior de 18 anos com residência no Brasil.
  • Os produtos participantes são todos os pacotes de arroz da marca Saboroso, produzidos pela Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda (CAAL).

Se você já confiava no Arroz Saboroso pela qualidade dos grãos, agora tem mais um motivo para escolhê-lo, a chance de transformar suas compras em prêmios. Boa sorte!

6 curtidas

Compro sempre o Arroz Saboroso tipo 1 aqui em casa, nem sabia que tava rolando promoção! Se eu já comprei antes do dia 23 de junho, ainda vale cadastrar o cupom?

5 curtidas

Alguém sabe se arroz parboilizado da Saboroso também entra na promoção ou é só o branco tradicional?

5 curtidas

Infelizmente, só valem os cupons emitidos a partir de 23 de junho de 2025. Se você comprou antes, não dá pra participar com esse cupom. Mas se comprar novamente dentro do período, já pode cadastrar!

5 curtidas

Sim! O parboilizado também é válido. A promoção inclui todos os tipos: tipo 1, 2, 3 e parboilizado da marca Arroz Saboroso.

5 curtidas

Tem limite de quantos cupons eu posso cadastrar? Aqui em casa a gente compra bastante arroz por mês!

5 curtidas

Sim, tem um limite: 2 cupons por semana por CPF. Mesmo comprando mais, só é possível cadastrar dois por semana para receber os números da sorte.

5 curtidas

Os créditos que eles dão nos prêmios são em dinheiro mesmo? Posso sacar ou usar em qualquer lugar?

5 curtidas

Os prêmios são créditos da plataforma Polgo Pay e não podem ser sacados ou transferidos. Mas você pode usar em várias lojas e serviços online parceiros.

4 curtidas