Promoção Danone 55 anos 2026: saiba como ganhar brindes e até R$ 750!

A Danone lançou sua campanha de aniversário de 55 anos para celebrar sua trajetória no Brasil e presentear os consumidores com uma promoção especial, válida de 02/02/2026 até 04/04/2026!

A promoção acontece por tempo limitado e convida quem compra os packs promocionais participantes a ganhar um bowl exclusivo Tramontina e ainda concorrer a cartões de crédito virtuais.

Como funciona a promoção

Para participar, eu preciso:

1. Comprar um pack promocional Danone participante (com identificação da promoção e o bowl incluso).
  2. Retirar o bowl Tramontina no momento da compra.
  3. Acessar o site oficial da promoção.
  4. Fazer meu cadastro com os dados solicitados.
  5. Enviar uma foto legível do meu cupom fiscal.

Depois do envio do cupom, descubro na hora se fui contemplado com um dos prêmios digitais.

Quais são os prêmios

Além do bowl exclusivo que já vem no pack promocional, posso ganhar:

• Cartões virtuais no valor de R$ 50,00
  • Cartões virtuais no valor de R$ 150,00
  • Cartões virtuais no valor de R$ 750,00

Os cartões são digitais e podem ser utilizados conforme as regras descritas no regulamento da promoção.

Produtos participantes

Os packs promocionais incluem produtos das linhas:

• Activia
  • Danone Zero
  • YoPRO

É importante lembrar que apenas os packs identificados com a promoção participam da campanha.

Para participar acesse:

Não perca essa chance! Realize seu cadastro e concora a prêmios incríveis!

6 curtidas

Eu já comprei o pack com o bowl e achei o brinde muito bonito! Ainda não fui sorteada para os cartões, mas achei a promoção bem fácil de participar. Gostei da ideia de descobrir na hora se ganhou.

6 curtidas

Que bom saber que você gostou do bowl! Realmente é um brinde bem bonito. Continua participando e boa sorte nos cartões, ainda dá tempo até 04/04!

6 curtidas

Achei interessante essa combinação de brinde físico com prêmio digital. O bowl já é um incentivo legal, e ainda ter a chance de ganhar até R$ 750,00 anima bastante. Vou participar antes que termine!

5 curtidas

Verdade! A combinação do brinde na hora com o prêmio digital deixa tudo mais interessante. Boa sorte na participação, estou na torcida!

5 curtidas

Comprei o YoPRO participante e fiz o cadastro no site sem dificuldade. O processo foi bem rápido. Agora estou na torcida para ganhar um dos cartões virtuais

5 curtidas

Boa escolha com o YoPRO! :flexed_biceps: Que bom que o processo foi tranquilo.

6 curtidas

Gostei da estratégia da Danone nessa campanha. Além de celebrar os 55 anos, ainda movimenta as vendas dos produtos. O prazo até 04/04 é importante, senão a gente acaba deixando para depois e perde.

5 curtidas

Exatamente! A combinação de aniversário + prêmios deixa tudo mais interessante e é isso mesmo, melhor garantir a participação antes do dia 04/04!

5 curtidas

Eu adoro Activia e quando vi que estava participando da promoção já aproveitei. O bowl é útil e de boa qualidade. Achei a promoção bem organizada e clara nas instruções. O tempo de promoção também é bem amplo, algo positivo!

6 curtidas

Que bom saber disso! O Activia é um dos queridinhos mesmo. Fico feliz que você tenha achado a promoção organizada e clara — essa é a ideia! E ainda dá tempo para aproveitar até 04/04.

5 curtidas

Pra vocês que adoram promoções, aqui tem mais algumas de 2026!

6 curtidas