Promoção pele premiada Nivea: prêmios de R$ 100 Mil

A nova campanha da Nivea chegou e promete premiar quem cuida da pele com produtos da marca.

A promoção Nivea Pele Premiada 2025 oferece prêmios instantâneos de R$ 500 e um grande prêmio final de R$ 100 mil. Veja todos os detalhes para participar e aumentar suas chances:

Período da Promoção

• Início: 18 de julho de 2025, às 8h
  • Término: 15 de setembro de 2025, às 23h59
  • Tempo restante: Faltam 60 dias para encerrar

O Que fazer para participar

Etapa Descrição
Compre Faça uma compra de pelo menos R$ 80 em produtos Nivea participantes, em lojas on-line. Todos os produtos devem estar na mesma nota/cupom fiscal.
Cadastre-se Acesse o site oficial da promoção e cadastre seu cupom fiscal com os dados solicitados.
Concorra Após o cadastro, você concorre a:
  • Prêmios instantâneos de R$ 500
  • Prêmio final de R$ 100.000

Regras importantes

• A promoção é válida somente para compras feitas pela internet.
  • O valor de R$ 80 deve ser em produtos participantes da promoção.
  • O cadastro deve ser feito dentro do período da promoção.
  • Cada cupom fiscal só pode ser cadastrado uma única vez.

Como saber se o produto participa?

Antes de comprar, verifique no site da campanha ou no regulamento se o produto desejado está incluído na promoção Nivea Pele Premiada.

Produtos que costumam participar

• Hidratantes corporais considerados entre os melhores hidratantes do mercado
  • Desodorantes roll-on e aerossol
  • Protetores labiais
  • Sabonetes em barra e líquido
Requisito Detalhe
Valor mínimo R$ 80,00
Tipo de compra Somente online
Prêmios R$ 500 (instantâneo) e R$ 100 mil (final)
Prazo final 15/09/2025, às 23h59

Essa é uma ótima oportunidade para quem já consome os produtos da marca e quer concorrer a prêmios em dinheiro.

Fique atento às regras, guarde sua nota fiscal e faça o cadastro dentro do prazo da promoção Nivea Pele Premiada.

6 curtidas

Posso somar o valor de vários cupons para alcançar os R$ 80 e participar da promoção?

5 curtidas

Comprei em uma loja física, mas vi a promoção. Posso participar com essa compra?

5 curtidas

A promoção é válida somente para compras feitas em lojas on-line. Compras em lojas físicas não são aceitas para cadastro e participação.

5 curtidas

Pessoal, como sei se um produto Nivea está participando da promoção?

5 curtidas

Antes de comprar, é importante conferir a lista de produtos participantes disponível no site oficial da campanha ou no regulamento. Nem todos os produtos da marca estão automaticamente na promoção.

5 curtidas

Não, a promoção exige que o valor mínimo de R$ 80 seja referente a uma única compra, registrada em um mesmo cupom fiscal. Não é permitido somar vários cupons diferentes para participar.

5 curtidas

Tenho dúvidas sobre o cadastro. Onde posso registrar meu cupom fiscal?

6 curtidas

O cadastro deve ser feito exclusivamente no site oficial da promoção Nivea Pele Premiada. Lá você preenche seus dados e envia a imagem ou código do seu cupom fiscal para participar.

6 curtidas