Quero saber qual é o melhor hidratante não comedogênico Nivea?
Já testei vários hidratantes não comedogênicos, pois minha pele é extremamente oleosa e com tendência a acne. O melhor que encontrei da Nivea até agora foi o Nivea Facial Beauty Expert Controle de Oleosidade.
Ele tem uma textura leve em gel, espalha super bem e some rápido na pele sem deixar aquela sensação pegajosa. O que mais gostei foi o efeito matte que ele dá, segurando a oleosidade por várias horas.
Outra coisa que me surpreendeu foi a hidratação. Geralmente, produtos para pele oleosa ressecam um pouco, mas esse equilibra bem, deixando a pele macia.
Uso antes da maquiagem e acho ótimo, porque o primer adere melhor e a make dura mais. Para quem sofre com espinhas, ele tem niacinamida, que ajuda a controlar a acne e uniformizar o tom da pele. Sem dúvidas, meu favorito da Nivea!
Minha pele é mista, então sempre busco um hidratante que equilibre as regiões mais oleosas e mais secas. Testei vários da Nivea e o que mais funcionou para mim foi o Nivea Hidratante Facial Nutritivo.
Ele é indicado para todos os tipos de pele e, mesmo tendo uma textura mais cremosa, nunca me deu cravos ou espinhas. O que mais gosto nele é a fórmula com vitamina E, que deixa a pele com um viço bonito, e o fato de ser um ótimo custo-benefício.
Uso tanto de manhã quanto à noite e percebo que minha pele amanhece mais hidratada e com aspecto saudável. Não deixa a pele grudenta e tem um cheirinho suave, que desaparece depois de um tempo. Se alguém tem pele mista e quer um bom hidratante não comedogênico sem gastar muito, recomendo esse!
Tenho pele sensível e com tendência a acne, então sempre evitei hidratantes mais pesados. Depois de muita pesquisa, comecei a usar o Nivea Soft, e para mim ele funciona muito bem.
É leve, tem uma textura meio aquosa e não pesa na pele. Além disso, não irrita e não causou espinhas. Ele hidrata na medida certa e deixa uma sensação refrescante, principalmente no verão. Já usei outros hidratantes mais caros que prometiam ser não comedogênicos, mas que acabaram entupindo meus poros.
Com o Nivea Soft, nunca tive esse problema. Uso diariamente, principalmente à noite, e acho que ele deixa a pele mais macia e iluminada ao longo do tempo, é um ótimo hidratante não comedogênico!
Sempre tive medo de usar hidratante por conta da minha pele oleosa, mas sabia que precisava incluir um na rotina.
Depois de pesquisar muito, escolhi o Nivea Facial Beauty Expert Ácido Hialurônico, e foi uma das melhores escolhas que já fiz. Ele hidrata super bem, sem pesar nada, e ainda ajuda a dar uma preenchida na pele, deixando um aspecto mais saudável.
Uma coisa que notei foi que minha pele ficou mais equilibrada desde que comecei a usar. Antes, quando eu lavava o rosto, sentia que minha pele ficava ressecada e, depois de algumas horas, super oleosa.
Com esse hidratante, a oleosidade ficou muito mais controlada. E o melhor: ele nunca me deu cravos ou espinhas. Para quem procura um hidratante leve, eficiente e acessível, recomendo demais!
Minha pele é super oleosa e moro em uma cidade quente, então preciso de um hidratante que seja leve e tenha proteção solar. Testei vários e, dos da Nivea, o que mais gostei foi o Nivea Derma Control FPS 30. Ele é não comedogênico, tem textura em gel-creme e, o melhor de tudo, não deixa a pele brilhando.
Uso de manhã, antes do protetor solar, e percebo que minha pele fica hidratada, mas sem aquela sensação de peso. Além disso, ele tem ingredientes como niacinamida e ácido salicílico, que ajudam a controlar a oleosidade e evitam o surgimento de espinhas.
Sinto que minha pele ficou muito mais equilibrada depois que comecei a usar esse hidratante. Para quem tem pele oleosa e quer um hidratante que também proteja do sol, esse é uma excelente opção!
Sempre tive dificuldade em achar um hidratante que funcionasse para minha pele. Muitos ou eram muito pesados e davam espinhas, ou eram tão leves que não hidratavam nada. Mas quando testei o Nivea Creme Control Pele Oleosa, finalmente achei um que funciona.
A textura dele é um gel-creme que espalha super bem e seca rápido. Logo depois de aplicar, já sinto minha pele sequinha, mas hidratada.
Depois de algumas semanas usando, percebi que a oleosidade ficou mais controlada e minha pele ficou com um aspecto mais uniforme.
Outro ponto positivo é que ele rende bastante! Uso uma pequena quantidade e já dá conta do rosto todo. Se você tem pele oleosa e quer um hidratante que segure a oleosidade sem deixar de hidratar, recomendo muito esse.
Queria saber como escolher um bom hidratante?
Nos dias mais quentes, minha pele simplesmente não aguenta hidratantes pesados. Então, eu sempre escolho fórmulas em gel ou loções mais leves, que absorvem rápido e deixam uma sensação refrescante.
Gosto muito dos que têm aloe vera na composição, porque além de hidratar, dão uma acalmada na pele quando fico muito tempo no sol.
Outra coisa que faço é deixar o hidratante na geladeira sério, passar ele geladinho faz toda a diferença no calor!
Se tem uma coisa que aprendi é que um bom hidratante faz TODA a diferença na maquiagem. Quando escolho um, penso logo na textura: tem que ser leve, absorver rápido e não esfarelar quando passo a base por cima.
Os que têm ácido hialurônico e vitamina C são os meus favoritos, porque deixam a pele hidratada e com um glow bonito sem pesar.
Também evito os muito oleosos, porque acabam derretendo a make ao longo do dia.
Com o tempo, percebi que minha pele ficou mais exigente, então agora só escolho hidratantes que tenham colágeno, retinol ou vitamina E.
Esses ativos ajudam a manter a pele firme e bem hidratada. Também prefiro os que têm uma textura um pouco mais cremosa, porque seguram melhor a hidratação ao longo do dia.
Ah, e nunca esqueço da área dos olhos um bom hidratante nessa região faz muita diferença para evitar aquele aspecto cansado.
Depois de começar a treinar com mais frequência, percebi que minha pele ficava mais ressecada, principalmente por causa do suor e dos banhos constantes.
Então, comecei a usar hidratantes que reparam a barreira da pele, como os que têm ceramidas e pantenol.
Também evito fórmulas muito pesadas, porque ninguém quer ficar grudando na roupa depois do treino.
Os sprays hidratantes viraram meus favoritos, porque são rápidos de aplicar e não deixam aquela sensação pegajosa.
Aqui no Fórum Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!
- O creme hidratante Clinique é bom para pele sensível?
- Qual é o melhor tipo de creme hidratante para pele oleosa?
- Hidratante não comedogênico CeraVe é bom?
- Qual é o melhor hidratante não comedogênico para o corpo?
- Qual é o melhor hidratante não comedogênico Neutrogena?
- Qual é o melhor hidratante não comedogênico pele oleosa?