Promoção Sococo 60 Anos 2026 vai sortear carros, iPhones, PS5 e R$ 10 mil

Gente, A Sococo lançou uma promoção nacional para celebrar seus 60 anos de atuação no mercado. Batizada de Promoção Sococo 60 Anos 2026, a campanha vai distribuir 60 prêmios ao longo de seis sorteios, reunindo itens de alto valor e de interesse para diferentes perfis de consumidores.

A ação promocional contempla desde veículos zero quilômetro até eletrônicos e prêmios em dinheiro, reforçando a estratégia da marca de ampliar o engajamento do público em uma de suas datas mais simbólicas.

Quais são os prêmios

Ao todo, a promoção vai distribuir:

• 5 carros Fiat Argo 0km

• 5 motos 0km

• 10 iPhones

• 10 Smart TVs de 50 polegadas

• 10 batedeiras planetárias KitchenAid

• 10 consoles PlayStation 5

• 10 cartões de premiação no valor de R$ 10.000 cada

Os sorteios são realizados ao longo da vigência da campanha, totalizando seis apurações.

Como participar

Para concorrer, o consumidor deve adquirir três produtos Sococo participantes em uma única nota fiscal. Após a compra, é necessário acessar o site oficial da promoção e cadastrar os dados pessoais, além das informações do cupom fiscal e dos produtos adquiridos.

A cada cadastro válido, o participante recebe números da sorte que passam a concorrer aos sorteios.

Um dos diferenciais da campanha é que os números da sorte são cumulativos. Isso significa que, uma vez gerados, eles permanecem válidos para todos os sorteios subsequentes, sem a necessidade de novo cadastro, desde que dentro do período da promoção.

Prazo da promoção

A Promoção Sococo 60 Anos 2026 é válida de 1º de janeiro de 2026 até 27 de julho de 2026, período em que os consumidores podem cadastrar suas compras e concorrer aos prêmios.

Os regulamentos completos, critérios de participação e detalhes sobre os sorteios estão disponíveis no site oficial da campanha, que possui autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, conforme certificado SPA nº 04.045688/2025.

5 curtidas

Já me cadastrei. Achei bem organizado e os prêmios são realmente bons, principalmente os carros e os cartões de R$ 10 mil.

6 curtidas

Os prêmios são bem variados. Tem desde carro até eletrônicos, o que aumenta o interesse de todo mundo da família.

7 curtidas

Aqui em casa sempre usamos produtos Sococo, então foi fácil participar. Só precisei guardar a nota fiscal, entrar no site e cadastrar. Agora toda vez que vou ao mercado, já penso em comprar mais três itens para aumentar minhas chances.

6 curtidas

Fui ao supermercado só para comprar os três produtos da Sococo e garantir a participação. O processo de cadastro foi simples e rápido, e os prêmios realmente são de alto valor, o que dá mais confiança.

7 curtidas

Aqui em casa a gente já usa Sococo, então foi só organizar a compra para sair com três itens na mesma nota. Já estou participando e agora só acompanhando os resultados dos sorteios.

6 curtidas

Pessoal, listamos algumas promoções e sorteios que estão dando prêmios interessantíssimos!

6 curtidas

Levei três itens da Sococo na última compra do mês só para participar da promoção. Achei os prêmios bem interessantes, principalmente os iPhones e os cartões de R$ 10 mil.

7 curtidas

Achei a mecânica da promoção bem clara. Não tem código, não tem complicação, é só comprar os produtos, cadastrar a nota e pronto.

5 curtidas

Já fiz dois cadastros diferentes, porque comprei os produtos em semanas diferentes. É bom saber que os números da sorte continuam válidos para os próximos sorteios.

6 curtidas

Já entrei no site e vi meus números da sorte gerados. Agora estou acompanhando as datas dos sorteios para ver se sou uma das contempladas.

6 curtidas