Quais cervejas são Pilsen?

Quero provar algumas cervejas pilsen, quais vocês recomendam?

6 curtidas

A primeira cerveja que sempre me vem à cabeça quando penso em Pilsen é a Skol.

Ela é super popular e fácil de encontrar em qualquer lugar, perfeita para um churrasco ou festa com os amigos.

4 curtidas

Eu adoro a Heineken, que também é uma Pilsen.

Ela tem aquele amargor bem característico e um sabor mais intenso, que me faz escolher ela sempre que quero algo um pouco mais encorpado.

9 curtidas

Uma das Pilsens que eu mais gosto é a Brahma.

Ela é leve, refrescante e cai bem em qualquer ocasião. Além disso, tem um preço acessível, o que é sempre um ponto positivo.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui!

5 curtidas

O que significa Pilsen na cerveja?

5 curtidas

Pilsen é o nome de uma cidade na República Tcheca, onde esse estilo de cerveja foi criado. A característica principal das cervejas Pilsen é serem mais leves, com um teor de amargor moderado e uma coloração clara.

4 curtidas

Eu descobri que Pilsen se refere ao estilo de cerveja que surgiu na cidade de Plzeň, na República Tcheca.

Essas cervejas são famosas por serem claras, leves e refrescantes, perfeitas para dias quentes.

5 curtidas

Pra mim essas marcas são as melhores cervejas pilsen, são bem gostosas, tenta provar!

• Heineken
  • Brahma
  • Skol
  • Budweiser
  • Corona
  • Itaipava
  • Eisenbahn Pilsen
4 curtidas

Sempre que falo de Pilsen, não posso esquecer da Crystal.

Apesar de ser uma cerveja mais comum, ela tem um sabor leve e é bem refrescante para aqueles dias mais quentes.

5 curtidas

Uma cerveja que provei a algum tempo foi a Bavaria Premium. Apesar de não ser tão popular quanto as outras, tem um sabor interessante e é bem suave.

4 curtidas

Gosto bastante da Corona, que também é uma Pilsen.

Apesar de ser mais suave, ela tem uma refrescância única, principalmente quando servida com uma fatia de limão.

5 curtidas

A Itaipava é uma cerveja Pilsen bem popular aqui no Brasil.

itaipava

Não é das mais encorpadas, mas é bem leve para quem quer beber algo sem muita intensidade.

5 curtidas

A Amstel é uma Pilsen que sempre me surpreende.

Ela tem um amargor sutil, mas o suficiente para não ser tão leve quanto outras do mesmo estilo.

4 curtidas

A Budweiser ou Heineken tem boas cervejas pilsen, e não são tão pesadas também, recomendo muito!

5 curtidas