Queria saber quais são as melhores marcas de creme antissinais?
Eu comecei a usar cremes antissinais há alguns anos, quando percebi as primeiras linhas finas no rosto. Depois de testar várias marcas, a que mais funcionou pra mim foi a La Roche-Posay.
Eu uso o Retinol B3 deles, que tem uma textura leve e não deixa a pele oleosa. Além disso, senti que ele reduziu bastante as linhas ao redor dos olhos e na testa.
O preço é um pouco mais alto, mas vale cada centavo. Sempre aplico à noite e sigo com protetor solar durante o dia, já que o retinol pode sensibilizar a pele.
No meu caso, a Vichy foi a marca que mais me surpreendeu. O Liftactiv Supreme é maravilhoso, principalmente para quem já passou dos 35 anos, como eu.
Ele tem uma textura cremosa, mas não pesa na pele, e o resultado aparece em poucas semanas. O que mais gostei é que ele também dá uma iluminada no rosto, sabe?
Pareço mais descansada mesmo nos dias em que não dormi tão bem. Ah, e como tenho pele sensível, adorei o fato de não causar irritação ou vermelhidão.
Olha, eu sempre ouvi falar bem da Olay, mas só experimentei quando viajei para fora do Brasil e encontrei com um preço mais acessível.
Comprei o Regenerist Micro-Sculpting Cream e me apaixonei. Ele hidrata super bem e deixa a pele com uma sensação aveludada.
O melhor de tudo é que ele não é grudento e dá pra usar de manhã antes da maquiagem sem problemas.
Depois que comecei a usar, senti minha pele mais firme e até as linhas finas perto da boca ficaram menos visíveis.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
Pra mim, a Adcos é insuperável. É uma marca brasileira que tem produtos incríveis. Uso o Dense Filler 3D, que tem ácido hialurônico na fórmula, e minha pele mudou muito depois disso. Parece que ela ganhou mais volume, sabe? É como se aquelas linhas que estavam começando a aparecer tivessem “preenchido”. Outra coisa legal é que os produtos da Adcos são bem focados no clima brasileiro, então eles não deixam a pele oleosa, mesmo nos dias mais quentes.
Eu sempre tive muito cuidado com a pele, especialmente depois dos 40 anos, e confesso que a linha Revitalift da L’Oréal mudou minha rotina.
O que mais gostei foi o Revitalift Hialurônico Noturno. Ele tem uma textura bem leve, nada pegajosa, e quando aplico à noite, no dia seguinte minha pele acorda super macia e mais preenchida.
O ácido hialurônico presente na fórmula realmente dá uma diferença no volume da pele, e aquelas ruguinhas mais finas perto dos olhos e da boca parecem menos evidentes.
O que me convenceu mesmo foi perceber resultados já nas primeiras semanas. Não é o creme mais barato, mas dura bastante, e pra mim valeu cada centavo!
Olha, eu sempre via propaganda do L’Oréal Revitalift Laser X3, mas achava que era só marketing até resolver experimentar.
A promessa de resultados parecidos com os de um tratamento a laser me chamou atenção, e realmente é um produto incrível!
Tenho linhas de expressão na testa e ao redor dos olhos, e, depois de usar por umas três semanas, já notei que elas estavam bem menos visíveis.
O creme também ajudou muito na firmeza da pele, sabe? É como se ela tivesse ganhado uma sustentação nova.
Uso religiosamente duas vezes por dia, e o cheirinho suave dele é um bônus. Recomendo muito, principalmente pra quem quer um efeito anti-idade sem precisar apelar pra procedimentos mais invasivos.
Eu sou apaixonada pelo Age Perfect Renovação Celular Noturno. A textura desse creme é maravilhosa, quase como um gel-creme, então não fica pesado na pele. O que mais me chamou atenção é que ele promete ajudar na renovação celular, e eu realmente senti minha pele mais iluminada e rejuvenescida. Uso há cerca de dois meses, e até manchas mais escuras no meu rosto ficaram menos evidentes. Além disso, achei ótimo para a minha pele madura, que estava começando a perder o viço. Parece que ele devolve a vida pra pele, sabe? Se você estiver na faixa dos 50 ou mais, acho que vale muito a pena experimentar.
Desde que comecei a me preocupar com os sinais de envelhecimento, investi em produtos da Clinique. O Smart Clinical Repair é o meu queridinho do momento.
Ele tem peptídeos e retinol, que ajudam a renovar a pele e reduzir as rugas. O que eu mais gosto é que ele é bem suave, mesmo com esses ativos potentes.
Minha pele é bem seca, e ele dá uma hidratação incrível sem deixar aquele aspecto pesado. Sinto que minha pele está mais lisa e até as manchas mais claras estão desaparecendo.
Recentemente, comecei a usar a linha da Eucerin, mais especificamente o Hyaluron-Filler. Tenho 42 anos e sinto que ele realmente faz o que promete.
A textura é ótima e hidrata profundamente sem pesar. Notei uma melhora incrível na firmeza da pele, principalmente no pescoço e no contorno do rosto.
Uma coisa que gosto é que ele também tem uma versão com proteção solar, então dá pra usar durante o dia sem se preocupar. É um produto que eu recomendo de olhos fechados!