Qual a melhor marca de creme para o rosto?

Estou procurando um creme para o rosto que hidrate sem deixar a pele oleosa. Qual marca vocês usam e recomendam?

8 curtidas

Uso o creme La Roche-Posay Toleriane e estou encantada com os resultados. A textura é leve e o creme é super hidratante, ideal para minha pele sensível.

A fórmula não causa irritações e deixa a pele macia e confortável o dia todo. Além disso, a embalagem é prática e o produto tem um bom rendimento. É uma escolha excelente para quem precisa de um cuidado suave e eficaz.

5 curtidas

O creme Neutrogena Hydro Boost é maravilhoso! A hidratação é intensa e duradoura, sem deixar a pele oleosa.

A fórmula com ácido hialurônico realmente faz a diferença, mantendo minha pele hidratada e viçosa. Gosto da textura leve e da rápida absorção. É perfeito para usar antes da maquiagem e tem um ótimo custo-benefício.

9 curtidas

Acho que tem boas dicas nesses links aqui, dá uma olhada!

8 curtidas

É muito importante escolher um creme de rosto adequado ao seu tipo de pele. Para te ajudar nessa escolha, vou te dar algumas dicas:

• Entenda seu tipo de pele: É fundamental saber se sua pele é seca, oleosa, mista ou normal. Cada tipo de pele tem necessidades específicas, e o creme ideal deve atender a essas necessidades.
  • Textura: Existem cremes com diferentes texturas, como cremes, loções, géis e séruns. A escolha da textura ideal depende da sua preferência e do tipo de pele.
  • Ingredientes: Procure por cremes com ativos hidratantes e nutritivos, como ácido hialurônico e ceramidas. Também é importante evitar substâncias irritativas.
  • Creme diurno e noturno: A consistência do creme diurno e noturno pode variar. O creme diurno geralmente é mais leve, pois é aplicado antes da maquiagem. Já o creme noturno pode ser mais denso e rico em nutrientes.

creme

A escolha do creme ideal é muito pessoal. Experimente diferentes produtos até encontrar aquele que melhor se adapta à sua pele.

5 curtidas

@AnaPaulaCastro eu uso o Nivea Soft como meu creme para o rosto e estou muito satisfeita. A textura é cremosa e muito suave, proporcionando uma hidratação excelente.

O creme é absorvido rapidamente, sem deixar a pele pegajosa. É ótimo para o uso diário e a embalagem é prática para levar na bolsa. Além disso, o preço é acessível e a qualidade é ótima.

6 curtidas

Te recomendo algum dessas marcas, são ótimos!

• OCÉANE. Extrato de Pérola.
  • Bepantol Derma. Derma Noturno.
  • Neutrogena. Reparado Intensive.
  • NIVEA. Beleza Radiante.
  • Hidratante. Uniform&Matte.
  • NIVEA. Creme Nutritivo.
  • Tracta. Gel Creme.
  • Flores & Vegetais. Pepino & Aloe.
5 curtidas

Estou usando o Vichy Minéral 89 e estou adorando. A fórmula é leve e contém água termal, o que ajuda a fortalecer a pele e aumentar a hidratação.

Sinto que minha pele fica mais firme e revitalizada com o uso contínuo. O creme tem uma textura agradável e é fácil de aplicar. É uma opção excelente para quem busca um cuidado de pele eficaz e com ingredientes de qualidade.

5 curtidas

O creme Eucerin Hyaluron-Filler é fantástico. A hidratação é profunda e a textura é maravilhosa, sem ser pesada.

A presença de ácido hialurônico ajuda a preencher linhas finas e a melhorar a elasticidade da pele. Eu notei uma diferença visível na suavidade e na aparência da minha pele.

É um investimento que vale a pena para quem busca um tratamento anti-idade.

6 curtidas

Qual é o melhor creme rejuvenescedor para o rosto?

7 curtidas

Olha é difícil dizer qual é o melhor creme rejuvenescedor para o rosto, pois cada pessoa tem necessidades diferentes. Mas posso te dar algumas dicas de cremes que são bem recomendados:

• L’Oréal Revitalift Laser X3 Cicatri Correct: Esse creme é recomendado por dermatologistas e promete reduzir as rugas e cicatrizes.
  • Eucerin Hyaluron Filler: Esse creme é conhecido por sua capacidade de hidratar profundamente a pele e preencher as rugas.
  • Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik: Esse creme da Botik é indicado para firmar a pele e reduzir as linhas de expressão.
  • Shiseido White Lucent Overnight: Esse creme noturno da Shiseido é indicado para tratar a hiperpigmentação e deixar a pele mais uniforme.
5 curtidas
E aí meninas qual desses é o melhor pra vocês?
  • La Roche-Posay Toleriane
  • Neutrogena Hydro Boost
  • Nivea Soft
  • Vichy Minéral 89
  • Eucerin Hyaluron-Filler
0 votante
8 curtidas