Quais são as melhores marcas de edredons King?

Quero comprar um novo edredom king, quais as melhores marcas?

5 curtidas

Olha, depois de experimentar várias marcas, eu confesso que a Buddemeyer é a minha favorita quando o assunto é edredom King!

O material é simplesmente maravilhoso, parece que você está sendo abraçado quando se cobre.

Além disso, são edredons que duram anos e não desbotam fácil, o que pra mim faz toda a diferença.

E o melhor é que são super quentinhos sem pesar, sabe? Isso é perfeito, especialmente nas noites frias.

Claro que o preço é um pouco mais alto, mas vale cada centavo pela durabilidade e qualidade. Eu tenho o meu há mais de três anos e continua igual!

4 curtidas

Eu sou do tipo que adora mudar a decoração, então já tive várias marcas de edredons King ao longo dos anos.

Mas posso dizer que a Kacyumara é uma marca que nunca decepciona. O toque do tecido é extremamente macio, e o acabamento é impecável.

Para mim, o conforto e a estética são igualmente importantes, e os edredons da Kacyumara têm estampas lindas, que não perdem a cor com as lavagens.

Eles também são bem volumosos, o que deixa a cama super aconchegante. Toda vez que alguém dorme lá em casa, me pergunta onde comprei, realmente é a melhor marca de edredom king que tem atualmente!

7 curtidas

Pra quem curte um edredom mais leve e fresquinho, acho que a Trussardi é uma ótima pedida. Eu me surpreendi porque eles usam materiais de excelente qualidade, mas sem pesar demais. Moro em uma região onde as noites não são tão frias, e esse edredom é o ideal para quem quer conforto o ano todo. E tem outro ponto positivo: ele é fácil de lavar e seca super rápido. Sem contar que o design é elegante, parece um item de hotel cinco estrelas!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Depois de muito tempo pesquisando e testando, posso dizer que a Karsten me ganhou! É uma marca que preza muito pela qualidade e pela durabilidade dos produtos.

Tenho um edredom King deles e, além de ser quentinho e macio, ele não dá aquelas bolinhas que são super irritantes, sabe?

O tecido é de uma qualidade que eu nunca tinha visto antes. E eles têm opções lisas e estampadas, então dá pra combinar com qualquer tipo de decoração.

4 curtidas

Eu sempre ouvi falar muito bem da Camesa, e quando comprei meu primeiro edredom King deles, entendi o motivo!

Eles têm um ótimo custo-benefício, o que é um diferencial pra quem não quer gastar muito.

Mas o que me impressionou foi o toque do tecido, que é extremamente confortável, mesmo em um produto mais acessível.

Já lavei algumas vezes e ele continua com a aparência de novo, além de ser muito fácil de manter. Perfeito para o dia a dia!

5 curtidas

Gente como escolher um bom edredom?

4 curtidas

Olha, quando fui comprar meu edredom novo, aprendi que não tem como economizar muito quando se quer algo que dure e seja realmente confortável.

Pra mim, o segredo começa no material: se você quer algo bem quente e fofinho, eu recomendaria um edredom de plumas ou penas de ganso.

Eles são mais caros, sim, mas o conforto é incomparável, especialmente se você mora em uma região onde faz frio à noite.

Agora, se não quer gastar tanto, pode optar por um de microfibra, que também tem toque suave e consegue manter o calor.

Outra coisa é o tamanho: tem que sempre olhar pra ver se ele vai cobrir bem a cama, principalmente se ela for um pouco maior.

Uma vez comprei um que mal cobria as laterais e era frustrante. Então, hoje não abro mão de conferir a medida certinha.

Também prefiro sempre um edredom com dupla face, porque dá uma renovada no visual do quarto quando quero.

E a dica final: veja a gramatura do edredom. Quanto maior, mais ele vai aquecer. Tem gente que não liga, mas eu sou bem friorento, então, quanto mais pesado, melhor!

5 curtidas

Escolher edredom pra mim é quase uma missão, porque eu sou super criterioso. Primeira coisa que penso é: qual o clima da minha cidade?

Aqui onde eu moro é bem quente na maior parte do ano, então não faz sentido comprar um edredom extremamente grosso, porque só vou passar calor!

Nesses casos, um edredom de algodão leve é o ideal não pesa, e o tecido ainda é mais fresco, sabe? Agora, uma coisa que descobri com o tempo é que o enchimento do edredom faz toda a diferença.

Se você quer algo que dê aquela sensação de ‘abraço’, os que têm enchimento de poliéster são ótimos, pois deixam o edredom mais volumoso, mas sem esquentar demais. Outra dica é olhar a costura!

Parece bobo, mas os que têm costura reforçada duram bem mais, porque o enchimento não se move com o tempo, evitando aquelas partes vazias. E claro, o design conta muito.

Eu sempre vou nos de tons mais neutros ou com padrões que combinem com o estilo do meu quarto, porque além de tudo ele acaba sendo uma peça de decoração.

5 curtidas

Se eu tivesse que recomendar uma marca de edredom King sem sombra de dúvidas, seria a Trousseau.

Eu sei que o preço é bem alto, mas é um investimento que vale muito a pena. Os edredons são de uma suavidade e elegância incomparáveis.

E o que eu gosto é que a marca usa apenas tecidos nobres, então é aquele tipo de edredom que dura por muitos anos sem perder a qualidade. Pra quem quer luxo e conforto, recomendo de olhos fechados!

4 curtidas