Qual a melhor marca de edredom?

Com o frio chegando, preciso de um edredom novo. Qual marca vocês recomendam por conforto e calor?

6 curtidas

Tenho o edredom Sherpa da marca Mr. Dia’s, modelo - Coberdrom , e é uma excelente escolha para quem busca conforto e aquecimento. Ele tem uma superfície em pelúcia que imita a pele de carneiro, que proporciona uma sensação macia e aconchegante.

Além do conforto, esse edredom é fácil de cuidar, ele é perfeito para as noites frias e garante um descanso mais quente e agradável. Se você procura um edredom que combine conforto ele é perfeito!

8 curtidas

Eu amo o meu edredom Bem Lunar Toque de Plumas dupla face em microfibra, ele é extremamente macio e me deixa muito aquecida nos dias de frio, como moro em SP e o tempo muda a cada 10 minutos kkkkk ele é perfeito para meu dia a dia!

A microfibra oferece uma sensação suave ao toque, enquanto o enchimento em plumas proporciona um aquecimento leve, ideal para diferentes estações do ano. Além disso, é fácil de lavar e cuidar, tornando uma opção prática para o dia a dia. Se você procura um edredom que una conforto, beleza e funcionalidade, esse pode ser uma excelente escolha!

5 curtidas

Além de um edredom bom, o colchão também precisa ser bom, quando fui comprar o meu dei uma olhada aqui, me ajudou muito na hora da compra.

Acho que pode te ajudar para sua casa ficar mais confortavél.

4 curtidas

Tenho o edredom Dourados Enxovais de Porcelana Palha, e pra mim foi o melhor que já comprei, gosto muito dele, além de ser super confortável ele é super lindinho! :smiling_face_with_three_hearts:

Além de ser prático e fácil de cuidar, esse edredom é ideal para quem busca conforto e estilo na roupa de cama.

Recomendo ele pra quem busca conforto com alta qualidade e um belo edredom!

5 curtidas