Quais são as melhores marcas de mel puro?

Queria saber quais são as melhores marcas de mel puro?

1 curtida

Ah, eu amo mel puro! Depois de muito experimentar, uma marca que sempre me surpreendeu foi Casa Apis. Eles têm um mel com textura e sabor impecáveis, além de serem super transparentes sobre o processo de extração. Uma coisa que sempre olho é se o produto tem selo de qualidade, e o da Casa Apis nunca me decepcionou. Uso tanto para adoçar o chá quanto em receitas de sobremesas. Recomendo para quem busca algo realmente puro e confiável.

1 curtida

Eu sou fã do mel da Apiário Flor do Campo. Sempre senti a diferença no sabor em relação a marcas mais comerciais.

Ele é mais encorpado e o gosto floral é evidente, o que me faz acreditar que eles realmente cuidam das abelhas e da origem do produto.

Compro direto com pequenos produtores, e eles garantem que o mel é 100% natural. É uma delícia no café da manhã com pão integral e queijo.

1 curtida

A melhor marca de mel puro que já provei é a Mel do Sol. A primeira vez que comprei foi numa feira orgânica, e desde então nunca mais troquei.

O sabor é intenso e dá para notar que não é misturado com açúcar ou outros ingredientes. Eu uso principalmente para fazer máscaras faciais caseiras e sinto que minha pele agradece.

Se você busca um mel puro, essa marca é um ótimo investimento.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

1 curtida

Minha escolha é sempre o mel da Apiário Silvestre. Descobri por acaso em uma viagem ao interior, e hoje faço questão de comprar sempre que possível.

É um mel artesanal, com uma textura que parece até cremosa de tão natural. Também gosto porque eles explicam bem no rótulo de onde vem o mel, e dá para confiar.

Adoro usá-lo em marinadas para carnes, fica uma explosão de sabor.

1 curtida

Eu uso o mel da Apis Vida, que é super reconhecido por ser puro. Eles têm certificados de qualidade e o sabor é incomparável. Acho incrível como ele realça o sabor do chá de camomila e transforma até uma simples salada de frutas. Ah, e outro ponto: o preço é justo, considerando a qualidade. Mel puro de verdade vale cada centavo!

1 curtida

Com certeza o mel da Flor Brasil está no topo da minha lista. O que mais gosto nele é que a embalagem é de vidro, o que ajuda a preservar o sabor e evita contaminação.

O sabor é tão autêntico que parece que acabei de colher direto do favo.

Uso no iogurte, em bolos, e até puro às vezes, só para aproveitar o gostinho especial, é uma das melhores marcas de mel que já provei!

1 curtida

Eu adoro o mel da Doçura Natural. É um mel artesanal que compro diretamente de uma cooperativa de apicultores da região. Dá para sentir que é puro porque ele cristaliza com o tempo, o que é um ótimo sinal de qualidade. Além disso, o aroma é algo que nunca encontrei em outros méis. Uso principalmente no café da manhã, com aveia e frutas.

1 curtida

Gente mel faz mal pra saúde?

1 curtida

Eu sempre ouvi falar que mel faz bem, mas só comecei a consumir regularmente quando minha avó me recomendou. Sabe aqueles dias que a gente tá meio gripado? Um chá quentinho com mel sempre me ajuda a melhorar mais rápido. Além disso, li que ele tem propriedades antibacterianas e antioxidantes, o que faz muito sentido, já que me sinto mais disposta quando incluo um pouco de mel no meu dia a dia. Só tomo cuidado pra não exagerar, porque afinal é bem doce, né?

1 curtida

Pra mim, o mel é quase um remédio natural. Sempre que minha garganta começa a incomodar, corro pra fazer uma mistura de mel com limão. Funciona muito bem pra aliviar aquele desconforto. E não é só isso, já li que ele ajuda na digestão e até na cicatrização de feridas! Outro hábito que criei foi colocar uma colherzinha de mel no iogurte de manhã além de delicioso, sei que tô dando uma força pro meu corpo.

1 curtida

Eu adoro mel e uso sempre que posso, mas aprendi a respeitar seus benefícios aos poucos. Um amigo meu é nutricionista e comentou que mel pode ajudar a melhorar a imunidade e até dar energia antes dos treinos. Desde então, troquei o açúcar do café por mel e percebi que meu corpo responde bem melhor. Além disso, é uma alternativa mais saudável pra adoçar receitas – e o sabor é incrível!

1 curtida