Quais são as melhores marcas de sorvete brasileiro?
A Kibon é, sem dúvida, uma das marcas de sorvete mais tradicionais do Brasil.
Lembro de quando era criança e minha mãe sempre comprava aqueles potes grandes de sorvete napolitano para os almoços de domingo.
Até hoje, a marca se destaca pela qualidade e diversidade de sabores. O de chocolate é sempre uma escolha segura, com aquele gosto intenso e cremoso que todo mundo adora.
Além disso, eles têm versões mais modernas, como os sorvetes em barra ou os famosos Magnum, que são puro luxo!
E o melhor de tudo é que a Kibon consegue manter preços acessíveis, tornando o sorvete uma sobremesa democrática para todos os gostos.
Quando penso em uma marca de sorvete confiável, que sempre entrega qualidade, a Nestlé é uma das primeiras que me vem à mente.
Eu gosto muito dos sorvetes de pote deles, especialmente o de chocolate com pedaços crocantes.
Além disso, a marca tem opções para todos os gostos e bolsos, desde os clássicos potes grandes para dividir com a família até as versões menores e mais gourmet.
O que mais me atrai na Nestlé é essa combinação de sabor tradicional e inovação, com lançamentos que sempre trazem alguma novidade para o mercado.
E, claro, como sou fã de chocolate, não posso deixar de mencionar o sorvete Alpino, que é simplesmente maravilhoso!
Aqui no Forúm temos alguns links que pode te interessar, dá uma olhada!
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sorvete/1147
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sanduiche-de-sorvete/1237
https://produtosreviews.com.br/t/sorvete-bacio-di-latte-pistache-e-bom/2246
Se você está buscando algo mais sofisticado e artesanal, o Bacio di Latte é a escolha perfeita. Esse é aquele sorvete que eu guardo para ocasiões especiais, porque a qualidade é indiscutível.
A cremosidade é algo fora do comum, e os sabores são muito intensos. O pistache deles, por exemplo, é incrivelmente autêntico e tem um sabor bem equilibrado, sem ser doce demais.
Além disso, o ambiente das lojas é super aconchegante, o que transforma o simples ato de tomar sorvete em uma verdadeira experiência.
Eles também têm várias opções de sabores sazonais, o que me faz querer voltar sempre para ver o que tem de novo.
Eu sou apaixonada pelo sorvete da Diletto! Eles têm essa pegada mais artesanal e sofisticada que conquista desde a primeira colherada.
Um dos meus sabores favoritos é o de frutas vermelhas, porque tem aquele gosto de fruta fresca mesmo, e a textura é simplesmente impecável.
Também adoro o fato de que a Diletto sempre prioriza ingredientes de alta qualidade, o que faz toda a diferença no resultado final.
Além disso, as embalagens são super elegantes, o que faz do sorvete uma ótima opção para presentear alguém especial ou para trazer um toque de sofisticação para um jantar em casa.
Sempre que estou disposta a investir em uma sobremesa de qualidade, eu escolho a La Basque. Eles têm uma proposta mais refinada, e o sorvete realmente reflete essa filosofia.
Um dos meus sabores favoritos é o de macadâmia, porque é incrivelmente cremoso e tem pedaços generosos da noz, o que adiciona uma textura incrível ao sorvete.
Além disso, a marca tem uma grande variedade de sabores que vão desde os mais tradicionais até combinações mais ousadas, como tiramisù.
Para mim, a La Basque é sinônimo de sofisticação e qualidade, e vale muito a pena experimentar, especialmente se você gosta de sorvetes mais elaborados.
Mas pra vocês qual a melhor marca de sorvete de chocolate?
Se você gosta de sorvetes com sabores bem brasileiros, os Sorvetes Rochinha são uma excelente escolha. Eu adoro os sabores de frutas que eles têm, especialmente o de coco, que é feito com pedaços da fruta, super natural.
A marca é bem conhecida no litoral de São Paulo e sempre me remete a momentos descontraídos de verão.
Além disso, eles têm uma preocupação muito legal com a utilização de ingredientes frescos e de qualidade, o que dá aquele toque artesanal ao produto.
O sorvete de abacaxi com hortelã, por exemplo, é super refrescante e leve, ideal para os dias mais quentes. Pra mim, a Rochinha é sinônimo de verão e de sabor tropical!
Quando se trata de sorvete de chocolate, minha preferência vai para o Sorvete Ben & Jerry’s. Desde a primeira vez que experimentei, fiquei impressionado com a cremosidade e o sabor intenso.
O que mais me encanta é a generosidade das pedacinhos de chocolate que eles colocam.
Não é apenas um sorvete, é uma verdadeira experiência! Sempre que tenho um dia estressante, eu me permito um potinho dessa delícia. O sabor “Chocolate Fudge Brownie” é simplesmente imperdível.
A mistura do sorvete de chocolate com pedaços de brownie é um verdadeiro sonho.
Além disso, eu adoro o fato de que a Ben & Jerry’s se preocupa com a sustentabilidade e os ingredientes que usa. Isso me faz me sentir ainda melhor ao saborear meu sorvete!
Se eu tivesse que escolher uma marca de sorvete de chocolate, com certeza seria a Kibon. Desde criança, sou apaixonado por esse sorvete!
A consistência é perfeita, não é muito duro e derrete na boca. Um dos meus sabores favoritos é o tradicional “Choco Kibon”, que traz aquele gostinho nostálgico.
Para mim, não existe momento melhor do que um dia quente de verão, sentado no quintal, com um Choco Kibon na mão.
Uma coisa que eu realmente aprecio na Kibon é a variedade de produtos que eles oferecem. Não importa se você prefere um sorvete mais cremoso ou um picolé refrescante, sempre há algo que agrada.
Recentemente, experimentei o “Sorvete de Chocolate com Amêndoas” e me surpreendi com a combinação. As amêndoas crocantes junto com o chocolate fazem uma dupla perfeita. É realmente o meu conforto em forma de sorvete!