Sigo uma dieta vegana e adoro sorvete. Entre So Delicious e Ben & Jerry’s, qual sorvete vegano é mais gostoso?
Eu sou fã de sorvete e sigo uma dieta vegana, então já testei várias marcas. Entre So Delicious e Ben & Jerry’s, cada uma tem seus pontos fortes.
A So Delicious tem uma textura muito suave e uma variedade impressionante de sabores, especialmente os à base de coco.
O que me atrai muito na So Delicious é o compromisso deles com ingredientes não geneticamente modificados e opções sem glúten.
Já a Ben & Jerry’s tem sabores mais ousados e experimentais, o que é ótimo para quem gosta de novidades.
A linha vegana deles, que usa amêndoas como base, é super cremosa e os mix-ins são incríveis.
No final, eu prefiro Ben & Jerry’s porque adoro as combinações criativas de sabores e a textura cremosa.
E ai, @PedroAndrade. Tudo bem?
Eu possuo várias experiências com sorvetes veganos, e uma coisa que notei é que a Ben & Jerry’s realmente se destaca na categoria de sabor.
Eles conseguem replicar muito bem os sabores clássicos, mesmo sendo totalmente veganos, o que é um grande feito.
O sorvete deles é feito com uma base de leite de amêndoa, que oferece uma cremosidade bastante próxima ao sorvete tradicional.
No entanto, a So Delicious é a minha escolha por oferecer opções mais saudáveis com bases variadas como coco, caju e soja.
Além disso, eles têm uma linha sem açúcar, que para mim faz toda a diferença. Portanto, por uma questão de preferência pessoal e por buscar opções mais saudáveis, eu vou de So Delicious.
Falando como alguém que adora experimentar novos produtos veganos, eu diria que a Ben & Jerry’s tem o melhor sorvete vegano quando você quer algo indulgente.
Eles não economizam nos pedaços e swirls, o que torna cada colherada uma surpresa. Eu possuo alguns favoritos na linha vegana deles, como o “Chocolate Fudge Brownie” que é simplesmente divino.

Por outro lado, a So Delicious é ideal para quem prefere sabores mais naturais e menos adoçados.
Suas opções à base de caju são incrivelmente cremosas e menos doces, o que aprecio bastante.
É uma escolha difícil, mas se eu tiver que escolher um para minha indulgência do fim de semana, eu escolho Ben & Jerry’s.
No mundo dos sorvetes veganos, a variedade de sabores é crucial. Nesse quesito, a So Delicious leva vantagem com sua ampla gama de opções.
Eles oferecem bases variadas como coco, amêndoa, soja e caju, o que é ótimo para quem tem alergias ou preferências específicas. Eu possuo algumas alergias, então essa variedade me ajuda bastante.
Os sorvetes deles são consistentemente bons, com sabores ricos e textura agradável. Já a Ben & Jerry’s, embora seja deliciosa e criativa nos sabores, tem uma linha vegana um pouco mais limitada.
Se você procura variedade e opções mais amigáveis a alergias, a melhor escolha é So Delicious.
Eu pessoalmente possuo um carinho especial pela Ben & Jerry’s por causa do seu compromisso com a sustentabilidade e justiça social, o que adiciona valor ao seu sorvete vegano.
Os sabores são intensos e satisfatórios, com opções que vão desde o clássico “Peanut Butter & Cookies” até o exótico “Coconut Seven Layer Bar”.
No entanto, se você está buscando uma opção que seja consistentemente suave e com menos açúcar, a So Delicious seria a escolha certa.
Eles têm uma abordagem mais focada em saúde com uma gama de produtos que atende a vários requisitos dietéticos.
Difícil escolher, mas se for para uma noite de filme com sorvete, eu vou de Ben & Jerry’s pela diversão dos sabores e mix-ins.
@PedroAndrade, tudo bem? Espero que sim!
Aqui no Fórum Reviews possuímos bastante tópicos relacionados à Alimentação e bebidas que talvez você possa se interessar.
Tenho certeza que os comentários dos colegas te ajudou a tomar uma decisão. Então, pra você, qual é a melhor marca de sorvete vegano?
- So Delicious
- Ben & Jerry’s