Quero saber quais são as melhores marcas de sorvete de pote.
Sempre que penso em sorvete de pote, a primeira marca que me vem à mente é Häagen-Dazs. Para mim, é uma das melhores marcas quando se trata de qualidade e sabor.
O sorvete deles é extremamente cremoso, parece que você está comendo algo feito na hora. Gosto muito da variedade de sabores também, mas o que mais me impressiona é que eles realmente se preocupam em usar ingredientes de alta qualidade.
O de macadâmia, por exemplo, tem pedaços generosos da noz, e o sabor é único. O preço pode ser um pouco mais alto, mas para mim, vale a pena a cada colherada.
Quando eu quero um sorvete com personalidade e muito sabor, vou direto no Ben & Jerry’s. O que mais gosto nessa marca é que eles não economizam nos ingredientes.
Cada pote é cheio de pedaços generosos de cookies, brownies, frutas, ou o que for o sabor escolhido. O Cookie Dough é um dos meus favoritos de todos os tempos, com pedaços enormes de massa de biscoito!
Além disso, o sorvete em si é super cremoso e denso. Parece que cada colherada é uma pequena explosão de sabor. Sem falar que eles têm uma preocupação com sustentabilidade e ingredientes de origem responsável, o que só melhora a experiência.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sorvete/1147
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sanduiche-de-sorvete/1237
https://produtosreviews.com.br/t/sorvete-bacio-di-latte-pistache-e-bom/2246
Às vezes, eu gosto de ficar no básico, e para isso, a Kibon é perfeita. Eles têm uma ótima variedade de sabores e estão sempre presentes no mercado, então é fácil de encontrar.
O bom da Kibon é que eles conseguem manter uma qualidade legal, mesmo sendo uma marca mais acessível.
O sabor napolitano, por exemplo, é aquele clássico que lembra minha infância, sempre disponível nos almoços de domingo.
É um sorvete mais simples, mas bem gostoso e cremoso, o que o torna uma opção segura e confiável para qualquer ocasião.
Se estou em busca de algo mais sofisticado, eu opto pelo La Basque. É uma marca de sorvetes que sempre me impressiona pela cremosidade e pelos sabores mais refinados.
O sorvete de pistache deles é um dos melhores que já provei, tem aquele gostinho natural, sem ser doce demais.
Outro ponto positivo é que eles têm opções mais leves, como os sabores à base de iogurte, que são deliciosos e não deixam aquela sensação de peso no estômago.
Para mim, é uma marca que se destaca no mercado pelo cuidado com a qualidade dos ingredientes.
Sempre que quero impressionar alguém ou até mesmo me presentear, escolho o sorvete da Diletto. A marca é conhecida pelo toque artesanal, e isso faz toda a diferença no sabor.
O sorvete é incrivelmente cremoso e os sabores são bem autênticos. Gosto muito do de frutas vermelhas e do de coco, que têm aquele frescor de sorvete feito na hora.
Outra coisa que me encanta na Diletto é o design das embalagens, que são lindas e refletem o cuidado que eles têm com o produto. Não é tão fácil de achar em qualquer supermercado, mas quando encontro, sempre levo pra casa.
Quando estou com a família, o sorvete da Nestlé é a escolha certa. Eles têm uma linha bem grande de sabores e tipos de sorvete, e sempre há algo para agradar a todos.
Gosto muito do sorvete de chocolate deles, que é super cremoso e tem aquele sabor rico que todo mundo adora.
A marca é bastante confiável e sempre entrega sorvetes de boa qualidade, além de ser uma das mais acessíveis no mercado.
Não é à toa que é a primeira opção em muitas casas. Para mim, é um sorvete perfeito para momentos mais descontraídos, como uma tarde em família.
Quando quero uma experiência mais próxima de um gelato italiano, vou de Gelato Itália. Eles realmente sabem como fazer um sorvete leve, mas ao mesmo tempo super saboroso. O que eu gosto nessa marca é que os sabores são bem tradicionais, como limão siciliano, tiramisù e pistache, e você sente que está comendo algo artesanal. A textura é incrivelmente leve, o que faz com que você consiga comer um pote inteiro sem se sentir mal depois. É perfeito para aqueles dias em que você quer um doce mais leve, mas ainda assim delicioso e autêntico.
Qual a melhor marca de sorvete para vocês?
Se eu tivesse que escolher uma marca de sorvete para eleger como a melhor, sem dúvida seria a Häagen-Dazs.
Não tem como negar que eles fazem sorvetes premium de verdade. O que mais me chama atenção é a simplicidade dos ingredientes.
Eles não precisam encher de coisas artificiais ou corantes pra entregar um sabor incrível. Um dos meus favoritos é o de macadâmia é um sabor suave, mas ao mesmo tempo extremamente marcante.
Dá pra sentir a qualidade em cada colherada, tanto pela cremosidade quanto pelo sabor super rico. Outro ponto forte é que eles sempre mantêm uma consistência impecável.
Já aconteceu de eu comprar sorvetes de outras marcas e encontrar cristais de gelo, o que tira completamente o prazer de comer. Com Häagen-Dazs isso nunca acontece. Se quero me dar um presente ou tenho uma ocasião especial, esse é o sorvete que escolho sem pensar duas vezes.
Pra mim, o melhor sorvete de todos vem da Nestlé. E eu sei que muita gente pode não dar tanto valor, mas tenho um carinho enorme pela marca. Sabe aquele sorvete que você pode contar para qualquer momento?
É assim que vejo a Nestlé. O sorvete de flocos, por exemplo, é um clássico absoluto. Aquela mistura de baunilha cremosa com pedacinhos de chocolate meio amargo tem um equilíbrio que é difícil de bater.
Eles também lançaram uma linha mais “gourmet”, com sabores mais elaborados, como pistache e tiramisù, que são incríveis e super acessíveis.
E não tem como não mencionar o sorvete Alpino… é uma verdadeira perdição! Pra quem não quer gastar tanto e ainda assim ter uma ótima experiência, eu recomendo demais.