Quais são as melhores marcas de sorvete de pote?

Quero saber quais são as melhores marcas de sorvete de pote.

5 curtidas

Sempre que penso em sorvete de pote, a primeira marca que me vem à mente é Häagen-Dazs. Para mim, é uma das melhores marcas quando se trata de qualidade e sabor.

O sorvete deles é extremamente cremoso, parece que você está comendo algo feito na hora. Gosto muito da variedade de sabores também, mas o que mais me impressiona é que eles realmente se preocupam em usar ingredientes de alta qualidade.

O de macadâmia, por exemplo, tem pedaços generosos da noz, e o sabor é único. O preço pode ser um pouco mais alto, mas para mim, vale a pena a cada colherada.

4 curtidas

Quando eu quero um sorvete com personalidade e muito sabor, vou direto no Ben & Jerry’s. O que mais gosto nessa marca é que eles não economizam nos ingredientes.

Cada pote é cheio de pedaços generosos de cookies, brownies, frutas, ou o que for o sabor escolhido. O Cookie Dough é um dos meus favoritos de todos os tempos, com pedaços enormes de massa de biscoito!

Além disso, o sorvete em si é super cremoso e denso. Parece que cada colherada é uma pequena explosão de sabor. Sem falar que eles têm uma preocupação com sustentabilidade e ingredientes de origem responsável, o que só melhora a experiência.

8 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sorvete/1147

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sanduiche-de-sorvete/1237

https://produtosreviews.com.br/t/sorvete-bacio-di-latte-pistache-e-bom/2246

4 curtidas

Às vezes, eu gosto de ficar no básico, e para isso, a Kibon é perfeita. Eles têm uma ótima variedade de sabores e estão sempre presentes no mercado, então é fácil de encontrar.

O bom da Kibon é que eles conseguem manter uma qualidade legal, mesmo sendo uma marca mais acessível.

O sabor napolitano, por exemplo, é aquele clássico que lembra minha infância, sempre disponível nos almoços de domingo.

É um sorvete mais simples, mas bem gostoso e cremoso, o que o torna uma opção segura e confiável para qualquer ocasião.

4 curtidas

Se estou em busca de algo mais sofisticado, eu opto pelo La Basque. É uma marca de sorvetes que sempre me impressiona pela cremosidade e pelos sabores mais refinados.

O sorvete de pistache deles é um dos melhores que já provei, tem aquele gostinho natural, sem ser doce demais.

Outro ponto positivo é que eles têm opções mais leves, como os sabores à base de iogurte, que são deliciosos e não deixam aquela sensação de peso no estômago.

Para mim, é uma marca que se destaca no mercado pelo cuidado com a qualidade dos ingredientes.

5 curtidas

Sempre que quero impressionar alguém ou até mesmo me presentear, escolho o sorvete da Diletto. A marca é conhecida pelo toque artesanal, e isso faz toda a diferença no sabor.

O sorvete é incrivelmente cremoso e os sabores são bem autênticos. Gosto muito do de frutas vermelhas e do de coco, que têm aquele frescor de sorvete feito na hora.

Outra coisa que me encanta na Diletto é o design das embalagens, que são lindas e refletem o cuidado que eles têm com o produto. Não é tão fácil de achar em qualquer supermercado, mas quando encontro, sempre levo pra casa.

5 curtidas

Quando estou com a família, o sorvete da Nestlé é a escolha certa. Eles têm uma linha bem grande de sabores e tipos de sorvete, e sempre há algo para agradar a todos.

Gosto muito do sorvete de chocolate deles, que é super cremoso e tem aquele sabor rico que todo mundo adora.

A marca é bastante confiável e sempre entrega sorvetes de boa qualidade, além de ser uma das mais acessíveis no mercado.

Não é à toa que é a primeira opção em muitas casas. Para mim, é um sorvete perfeito para momentos mais descontraídos, como uma tarde em família.

4 curtidas

Quando quero uma experiência mais próxima de um gelato italiano, vou de Gelato Itália. Eles realmente sabem como fazer um sorvete leve, mas ao mesmo tempo super saboroso. O que eu gosto nessa marca é que os sabores são bem tradicionais, como limão siciliano, tiramisù e pistache, e você sente que está comendo algo artesanal. A textura é incrivelmente leve, o que faz com que você consiga comer um pote inteiro sem se sentir mal depois. É perfeito para aqueles dias em que você quer um doce mais leve, mas ainda assim delicioso e autêntico.

5 curtidas

Qual a melhor marca de sorvete para vocês?

4 curtidas

Se eu tivesse que escolher uma marca de sorvete para eleger como a melhor, sem dúvida seria a Häagen-Dazs.

Não tem como negar que eles fazem sorvetes premium de verdade. O que mais me chama atenção é a simplicidade dos ingredientes.

Eles não precisam encher de coisas artificiais ou corantes pra entregar um sabor incrível. Um dos meus favoritos é o de macadâmia é um sabor suave, mas ao mesmo tempo extremamente marcante.

Dá pra sentir a qualidade em cada colherada, tanto pela cremosidade quanto pelo sabor super rico. Outro ponto forte é que eles sempre mantêm uma consistência impecável.

Já aconteceu de eu comprar sorvetes de outras marcas e encontrar cristais de gelo, o que tira completamente o prazer de comer. Com Häagen-Dazs isso nunca acontece. Se quero me dar um presente ou tenho uma ocasião especial, esse é o sorvete que escolho sem pensar duas vezes.

5 curtidas

Pra mim, o melhor sorvete de todos vem da Nestlé. E eu sei que muita gente pode não dar tanto valor, mas tenho um carinho enorme pela marca. Sabe aquele sorvete que você pode contar para qualquer momento?

É assim que vejo a Nestlé. O sorvete de flocos, por exemplo, é um clássico absoluto. Aquela mistura de baunilha cremosa com pedacinhos de chocolate meio amargo tem um equilíbrio que é difícil de bater.

Eles também lançaram uma linha mais “gourmet”, com sabores mais elaborados, como pistache e tiramisù, que são incríveis e super acessíveis.

E não tem como não mencionar o sorvete Alpino… é uma verdadeira perdição! Pra quem não quer gastar tanto e ainda assim ter uma ótima experiência, eu recomendo demais.

4 curtidas