Queria saber quais são as melhores marcas de suco para crianças?
Eu sempre priorizo sucos 100% naturais para os meus filhos. Entre as marcas que considero ótimas, a Do Bem se destaca.
Eles têm opções sem adição de açúcar, corantes ou conservantes, e o sabor é bem próximo ao de suco feito em casa.
Meus filhos adoram o de laranja, e eu fico tranquila sabendo que é uma opção saudável. Também gosto muito da Juxx, especialmente o de uva integral, que tem um sabor bem suave e é rico em antioxidantes.
Acredito que vale a pena gastar um pouco mais para oferecer algo mais nutritivo às crianças.
Quando penso em praticidade e saúde, vou direto para os sucos da Suvalan. Eles são naturais, têm ótimo custo-benefício e vêm em embalagens pequenas, perfeitas para colocar na lancheira das crianças. Minha filha ama o de maracujá, que tem um sabor mais azedinho. Além disso, gosto de variar com o Yakult Sofyl, que, apesar de ser uma mistura de suco e leite, é delicioso e nutritivo. As crianças acham divertido, e eu aprovo!
Aqui em casa, a gente sempre compra Del Valle Kids. Essa linha é pensada especialmente para crianças, com menos açúcar e sabores que elas adoram, como maçã e pêssego. Eu acho super prático para levar em passeios, e as embalagens coloridas chamam atenção delas. Outro que sempre aparece por aqui é o Maguary Néctar. Embora seja mais doce, acho que é uma boa opção para ocasiões especiais ou festas.
Fiquei mais atenta ao que comprava depois de ler sobre o excesso de açúcar em muitos sucos. Hoje, prefiro o Casa de Pedra e o Monjolo, que são 100% integrais e orgânicos. É claro que as crianças notaram a diferença no início porque não têm aquele sabor doce que elas estavam acostumadas, mas agora adoram! O de manga da Casa de Pedra é o preferido aqui, e eu sinto que estou fazendo uma escolha mais consciente.
O que é melhor suco de caixinha ou suco integral?
Eu sou fã dos sucos da Native. Além de serem orgânicos, têm um sabor incrível e não levam nada de açúcar. O de maçã é o preferido do meu filho, e ele gosta de tomar geladinho no lanche. Outra marca que uso bastante é a Do Pomar, que também é orgânica e tem sabores bem diferentes, como acerola com cenoura. A saúde das crianças é prioridade, então vale a pena investir em qualidade.
Sei que algumas marcas saudáveis podem ser caras, mas descobri que o Campo Largo tem sucos integrais e orgânicos com preços acessíveis.
O de uva é um sucesso aqui em casa. Também costumo misturar com um pouco de água para durar mais e suavizar o sabor para os pequenos.
Outra marca que uso é a Néctar Paulista, que é mais barata, mas tem opções sem açúcar e com um sabor bem agradável.
Eu tenho duas filhas, e elas são bem exigentes com sucos. O que sempre agrada aqui é o Natural One. É uma marca que vende sucos em porções individuais, ideais para crianças.
O sabor de abacaxi com hortelã é o preferido. Acho importante variar os sabores para elas não enjoarem, é uma das melhores marcas de suco que já provei!
Eu sou fã de suco integral! Sabe aquela sensação de beber algo realmente natural? É isso que sinto quando escolho ele. O suco de caixinha até quebra um galho, mas acho que nada supera o sabor e os benefícios do integral. Prefiro pagar um pouco mais caro e garantir algo que faz bem de verdade.
Pra ser bem honesto, eu costumo comprar mais suco de caixinha. Sei que o integral é mais saudável, mas meu bolso e minha correria do dia a dia falam mais alto. Tem umas marcas de suco de caixinha que até tentam ser menos artificiais, então escolho essas. É uma questão de equilibrar praticidade e custo pra mim.
A escolha depende muito do momento pra mim. Se quero algo realmente saudável, vou no integral, sem dúvidas. Mas no dia a dia, o suco de caixinha acaba sendo mais prático e acessível. Claro que tento evitar aqueles cheios de açúcar, mas é impossível ignorar a praticidade deles quando o tempo é curto.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Tropicana ou Minute Maid?
- Qual a melhor marca de suco de tomate: Campbell's ou V8?
- Qual o melhor suco de uva Bordô?
- Qual a melhor marca de suco de maçã: Mott's ou Martinelli's?
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Simply Orange ou Florida's Natural?
- Qual a melhor marca de suco de uva integral?
- Suco de Uva integral Villa Piva é bom?
- Suco de Uva Integral Casa Madeira é bom?ins
- Suco de uva integral Maguary é bom?
- Qual é a melhor marca de suco importado?
- Qual a melhor marca de suco de uva 100% natural?
- Qual é a melhor marca de suco de uva sem açúcar?
- Qual suco de uva integral tem mais resveratrol?
- Qual o melhor suco natural de caixinha?