Qual a melhor cama: Box ou Unibox?

Quero saber qual a melhor cama: Box ou Unibox?

1 curtida

Eu já passei por uma experiência interessante com as duas opções e, para mim, a cama Box foi a mais confortável. Eu comprei uma há uns 2 anos e senti que ela oferece um suporte muito melhor, principalmente por conta da base mais firme. A grande vantagem é que ela não precisa de uma estrutura de madeira, então economiza espaço no quarto. Fora que, por ser mais prática, facilita na hora de mudar a roupa de cama ou até mesmo de limpar. A minha tem gavetas embaixo, o que ajuda muito no armazenamento, um bônus que eu adoro! Já a Unibox, eu achei um pouco mais simples, sem essa versatilidade. Então, para quem quer mais conforto e praticidade, o Box é uma escolha muito boa.

1 curtida

Quando fui escolher a cama, a minha dúvida foi enorme, mas depois de conversar com alguns amigos e fazer uma pesquisa, decidi pela Unibox. A principal razão foi o preço, que acaba sendo mais em conta do que o Box.

Eu percebi que a Unibox tem um design mais clean e não ocupa tanto espaço, o que foi ótimo para o meu quarto menor. Em termos de conforto, eu não senti grande diferença, mas claro, isso pode variar muito de marca para marca.

Como eu sou uma pessoa que não gosta de muita coisa na cama, a Unibox atendeu minhas expectativas, mas se você está procurando algo com mais recursos, como gavetas ou mais altura, o Box pode ser uma escolha melhor.

1 curtida

No meu caso, eu sempre fui apaixonada pela cama Box. Quando a comprei, fiquei impressionada com o suporte extra que ela oferece, e o fato de ter várias opções de estofados deixou o meu quarto com um ar mais moderno.

Eu não troco a minha por nada, sério! Uma das coisas que mais me agradou foi a altura dela, pois eu não preciso me abaixar tanto para fazer a cama, o que é ótimo para quem tem problemas de coluna como eu.

Além disso, a cama Box tem mais opções de colchões, o que me permitiu escolher um que fosse ideal para minhas necessidades.

A Unibox até pode ser uma opção interessante para quem tem um orçamento mais apertado, mas para mim, o Box é mais robusto e oferece um conforto bem superior.

1 curtida

Eu fiquei bastante dividido na hora de escolher entre Box e Unibox, mas o que pesou para mim foi a questão da durabilidade e do suporte.

Escolhi o Box porque sempre ouvi que ele tem uma vida útil maior. Como sou uma pessoa mais pesada, isso foi um fator importante.

O Box tem uma base mais firme e, para quem tem um sono mais agitado, ele acaba oferecendo mais estabilidade.

Outra vantagem que percebi é que o Box não deixa o colchão escorregar, o que acontece um pouco com a Unibox.

Se você busca uma cama para quem vai usá-la com frequência e por muitos anos, a cama Box com certeza vai te atender melhor.

1 curtida

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

1 curtida

Gente qual a melhor marca de colchão box?

1 curtida

Eu já testei alguns colchões box, mas, para mim, a Orthocrin foi a melhor escolha. A qualidade do material é incrível, e o conforto é imbatível. Eu estava com dor nas costas antes de comprar o meu, e com esse colchão, senti uma diferença enorme em poucas noites. Ele tem a firmeza certa para quem busca algo mais estruturado, mas sem perder a maciez.

1 curtida

Sempre ouvi falar muito bem da Sealy, então resolvi investir em um colchão box dessa marca. A experiência tem sido ótima!

O colchão é super confortável e, depois de algumas semanas usando, notei que ele mantém a forma e não afunda, o que é essencial para quem gosta de um sono firme, mas com suavidade.

1 curtida

Eu escolhi um colchão box da Castor, e vou te falar, foi uma ótima escolha. Eles oferecem várias opções de modelos, e o preço é bem justo pela qualidade.

Eu prefiro colchões mais macios, e esse é perfeito. A sensação de aconchego na cama é incrível, e ele tem uma boa durabilidade também.

1 curtida

Minha escolha foi a Simmons, e posso dizer que valeu cada centavo. O colchão tem um material bem diferenciado, com ótimos reforços para a coluna.

Para quem tem problemas nas costas, como eu, ele é um verdadeiro alívio. Além disso, a sensação de conforto durante a noite é excelente, e o colchão não esquenta tanto quanto outros que já testei.

1 curtida