Qual a melhor marca de açaí para vender?

Quero saber qual a melhor marca de açaí para vender?

7 curtidas

Já experimentei várias marcas de açaí para vender na minha cafeteria, e a que mais me surpreendeu foi a Frooty.

Além da qualidade ser muito boa, eles têm uma linha profissional com diferentes texturas, inclusive o açaí cremoso pronto para servir, que agiliza muito na hora de preparar os pedidos.

O sabor é equilibrado, sem aquele gosto artificial de xarope que algumas marcas têm. Outra vantagem é que eles oferecem suporte para revendedores, e sempre consigo encontrar os produtos com facilidade nos distribuidores da minha região.

Os clientes adoram, e as vendas aumentaram bastante depois que comecei a trabalhar com essa marca, é o melhor açaí marca de qualidade!

7 curtidas

Trabalho com açaí há mais de 10 anos e posso dizer que a melhor marca para vender depende muito do seu público.

No meu caso, eu uso a Açaí da Terra, pois tem um sabor mais próximo do açaí puro e sem tantos aditivos.

O pessoal que vem aqui gosta de algo mais natural, e essa marca tem uma textura ótima, além de não ser tão doce.

O custo-benefício também é excelente, pois rende bastante e não solta tanta água depois de descongelado. Se você quer um produto que fidelize clientes exigentes, eu recomendo essa marca.

5 curtidas

Comecei meu delivery de açaí há um ano e testei diversas marcas até encontrar a Amazon Açaí, que se tornou minha favorita.

O diferencial deles é a cremosidade e o sabor autêntico, sem aquele gosto exagerado de açúcar. Como vendo pelo iFood, preciso de um produto que mantenha a textura mesmo após a entrega, e esse açaí não derrete tão rápido, o que evita reclamações.

Além disso, a marca tem um bom suporte para pequenos empreendedores, com embalagens práticas e preços competitivos. Meu faturamento aumentou muito depois que mudei para essa marca!

4 curtidas

Vocês sabem se açaí faz bem pra saúde?

5 curtidas

Se você está procurando um açaí para vender que seja gostoso, com bom preço e que agrade o público geral, recomendo o Açaí Fino.

Eu tenho uma lanchonete que serve desde hambúrgueres até sobremesas, e meus clientes sempre elogiam o açaí dessa marca.

Ele já vem pronto para servir e tem uma consistência que não precisa de muitos ajustes. Outra coisa que gosto é que ele não é enjoativo, o que faz com que os clientes peçam novamente.

Para quem quer um açaí gostoso e fácil de trabalhar, essa é uma ótima opção!

4 curtidas

Com certeza! Eu sempre tomo açaí depois da academia e sinto que ele me dá um gás incrível. Além disso, já li que ele é cheio de antioxidantes, então ajuda na imunidade e até na pele. Só fico de olho na quantidade de açúcar quando compro pronto.

5 curtidas

Açaí é maravilhoso pra saúde, mas depende de como você consome. Eu gosto de bater com banana e um pouquinho de mel, sem aqueles xaropes açucarados. Ele tem muitas fibras e ômega-9, que fazem bem pro coração!

4 curtidas

Eu adoro açaí e, pelo que pesquisei, ele é ótimo pra dar energia e melhorar a circulação. Desde que comecei a consumir mais, percebi que minha disposição melhorou bastante. Só evito exagerar porque ele pode ser calórico dependendo do preparo.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Sim, faz bem! Eu tomo puro, sem leite condensado ou granola açucarada, porque quero aproveitar os benefícios naturais dele. Já vi estudos mostrando que ele combate radicais livres, o que é bom pra prevenir doenças e até o envelhecimento.

5 curtidas

Olha, eu como açaí quase todo dia e me sinto super bem! Ele tem ferro, cálcio e vitamina C, que ajudam a fortalecer o corpo. Claro que, se for cheio de açúcar, aí o efeito muda um pouco, mas puro ele é um superalimento!

5 curtidas