Quais são as melhores indicações de marcas de air fryer?

Estou procurando uma fritadeira elétrica que não use óleo. Qual marca oferece os melhores resultados?

9 curtidas

A Philips Airfryer é, sem dúvida, uma das líderes do mercado quando se fala em fritadeiras elétricas sem óleo.

Eu possuo um modelo dessa marca e estou muito satisfeito com a qualidade das frituras que ela produz.

O que realmente me impressiona é a tecnologia Rapid Air que ela utiliza, permitindo que os alimentos fiquem crocantes por fora e macios por dentro, quase como se estivessem fritos no óleo tradicional.

Além disso, a Airfryer da Philips é extremamente fácil de limpar, o que é um grande bônus após o preparo dos alimentos.

Inclusive, esse produto é muito bem avaliado na Amazon, com mais de 1300 avaliações de clientes, contendo uma nota de 4.8.

https://www.amazon.com.br/Walita-Fritadeira-capacidade-internacional-RI9270/dp/B0BRL93TYM

8 curtidas

Outra marca que eu recomendo é a Ninja Air Fryer. Esse aparelho é incrivelmente versátil, permitindo não apenas fritar, mas também assar, reaquecer e até desidratar alimentos.

A capacidade de controlar a temperatura e o tempo de forma precisa faz com que seja muito fácil obter exatamente o resultado desejado.

Os alimentos saem uniformemente cozidos, e o aspecto crocante é de dar água na boca. Além disso, o cesto é antiaderente, facilitando muito a limpeza após o uso.

8 curtidas

A Cosori Air Fryer também é uma excelente escolha e vem ganhando bastante popularidade devido ao seu design elegante e funcionalidades inteligentes.

Ela oferece uma variedade de predefinições para diferentes tipos de alimentos, o que tira o adivinhação de como preparar pratos perfeitos.

Eu aprecio particularmente o display digital que facilita o acompanhamento do processo de cozimento.

Além disso, a Cosori tem um ótimo desempenho em distribuir o calor de forma uniforme, o que resulta em pratos consistentemente deliciosos e saudáveis.

8 curtidas

Oi, @RafaelaRamos, tudo bem?

Aqui no fórum existe um outro tópico semelhante que talvez seja de seu interesse. Que tal dar uma olhada nele?

6 curtidas

Não posso deixar de mencionar a Black+Decker Purifry. Ela é uma ótima opção para quem procura algo um pouco mais econômico sem comprometer a qualidade.

Possui uma tecnologia eficaz de circulação de ar quente que garante que os alimentos fiquem crocantes e cozidos uniformemente.

O tamanho compacto é perfeito para cozinhas menores, mas ainda assim é capaz de preparar quantidades generosas de alimentos.

8 curtidas