Qual a melhor marca de cortina de ar?

Preciso instalar uma cortina de ar no meu comércio. Qual marca oferece os melhores modelos em eficiência energética?

8 curtidas

Eu instalei a cortina de ar da Gallant no meu comércio há cerca de seis meses e estou super satisfeito com a escolha.

O modelo que adquiri é o Gallant WindPro e, além de ter um design moderno, é extremamente eficiente. A eficiência energética desse modelo é impressionante.

Eu notei uma redução significativa no consumo de energia em comparação com o ar condicionado que usava antes.

Ele mantém a temperatura interna estável, sem permitir a entrada de ar quente ou frio do lado de fora, o que é essencial para manter o conforto dos clientes.

Além disso, o ruído é bem baixo, quase imperceptível, o que não atrapalha a experiência no ambiente.

Se você busca uma cortina de ar com alta eficiência energética e um bom custo-benefício, recomendo muito a Gallant.

7 curtidas

Eu possuo uma cortina de ar da Elgin no meu restaurante e posso dizer que é um dos melhores investimentos que fiz para o negócio.

O modelo que utilizo é o Elgin CAE 200. O que mais me impressionou foi a eficiência energética desse aparelho.

Cortina de ar da Elgin

Desde que instalamos, percebemos uma queda nas contas de energia. Além disso, o desempenho é excelente: ele consegue barrar o ar quente no verão e o frio no inverno, mantendo o ambiente sempre agradável para os clientes.

A Elgin também se destaca pela durabilidade e pela facilidade de manutenção, o que é um ponto muito positivo para quem busca um equipamento confiável.

Cortina de ar Elgin

O nível de ruído também é baixo, o que contribui para um ambiente mais confortável. Recomendo muito a Elgin se você procura uma cortina de ar eficiente e durável

7 curtidas

Recentemente, instalei uma cortina de ar da Springer no meu escritório e estou muito satisfeito com a performance.

O modelo que escolhi foi o Springer WindFree. Uma das maiores vantagens desse modelo é a eficiência energética.

Cortina de ar da Springer

Desde a instalação, notei uma grande redução no consumo de energia, o que é ótimo para o meu bolso.

A cortina de ar cria uma barreira eficaz, mantendo o ar condicionado dentro do ambiente e evitando a entrada de poeira e insetos.

Outro ponto positivo é o design moderno e a baixa emissão de ruído, que garante um ambiente tranquilo e profissional.

A instalação foi bem fácil e o suporte técnico da Springer é excelente. Se você procura uma cortina de ar com alta eficiência energética e baixo ruído, a Springer é uma ótima escolha

7 curtidas

Eu comprei uma cortina de ar da Agratto para o meu salão de beleza e estou muito feliz com o resultado.

O modelo que uso é o Agratto CAC 2000. O que mais me impressionou foi a eficiência energética.

Com a cortina de ar, consegui reduzir bastante o uso do ar condicionado, economizando energia. Ela mantém a temperatura interna agradável, o que é essencial para o conforto dos clientes.

Cortina de ar da Agratto

Além disso, a cortina de ar da Agratto é muito eficaz em bloquear a entrada de poeira e insetos. O nível de ruído é bem baixo, quase não se percebe que ela está ligada.

A instalação foi simples e rápida. Se você busca um produto com bom custo-benefício e alta eficiência energética, a Agratto é uma excelente opção

7 curtidas

Instalei uma cortina de ar da Totaline na entrada da minha loja e estou bem satisfeito com o desempenho.

O modelo que escolhi foi o Totaline TLE 3000. A eficiência energética desse modelo é fantástica, ajudando a reduzir significativamente as contas de energia.

Além disso, ela mantém a temperatura interna estável, o que é ótimo tanto para os clientes quanto para os produtos sensíveis à temperatura que vendemos.

Cortina de ar da Totaline

A cortina de ar também é muito boa em impedir a entrada de insetos e poeira, mantendo o ambiente limpo e confortável.

O nível de ruído é bem baixo, o que não atrapalha a experiência dos clientes na loja. A instalação foi bem tranquila e o suporte da Totaline foi muito eficiente.

Se você procura uma cortina de ar eficiente e silenciosa, a Totaline é uma excelente escolha

7 curtidas