Uso desinfetante para as mãos regularmente e quero um que seja eficaz e suave. Qual marca vocês recomendam?
Eu experimentei o Bioclub Higienizador para Mãos sem Álcool e fiquei bastante satisfeita com o produto. Ele tem uma textura leve e seca rapidamente, o que é ótimo para o dia a dia. Além disso, não resseca as mãos, mantendo a hidratação, o que é um grande diferencial em relação a outros higienizadores que costumam ser agressivos.
O cheiro é suave e agradável, tornando a experiência ainda mais agradável. No geral, recomendo para quem procura uma opção eficiente e suave para manter as mãos limpas e protegidas.
Eu uso o Giovanna Baby Gel Higienizante 70% Blue gosto bastante dele, ele tem uma textura gel que se espalha facilmente e seca rapidamente, sem deixar a pele pegajosa. A fragrância é bem leve e agradável, o que torna a aplicação mais confortável.
A concentração de 70% de álcool é ideal para garantir a desinfecção adequada das mãos. Além disso, a embalagem é prática e fácil de usar, perfeita para levar na bolsa ou deixar em casa, gosto muito dele e sempre compro pra deixar em casa ou no escritório do trabalho.
Além de proteger as mãos também gosto de deixar o resto do meu corpo hidratado e macio, acho que esses links podem ajudar!
- Recomendações para hidratante corporal
- Qual é o melhor tipo de creme hidratante para pele oleosa?
- Quais são os melhores cosméticos para peles secas e ressecadas?
- Quais são os melhores cosméticos para pele sensível?
- Que produtos de cuidado para a pele usar no inverno?
- Quais são as melhores práticas para cuidados com a pele no inverno?
São boas dicas e recomendações para o cuidado da pele no dia a dia!
Recomendo a espuma higienizadora antisséptico da Above e é uma excelente opção para quem busca praticidade e eficácia na higienização das mãos. O produto possui uma textura leve e é fácil de aplicar, proporcionando uma sensação agradável e rápida absorção.
O aroma é suave, o que é um ponto positivo para quem não gosta de cheiros fortes. Além disso, sinto que minha pele não resseca após o uso, algo comum em outros antissépticos. A embalagem é compacta, perfeita para levar na bolsa ou deixar na mesa de trabalho, vale a pe na testar, gosto muito dela!!